* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Referendo na Venezuela foi fraudado.

Nesta seqüência de imagens é possível ver militares venezuelanos logo após o término da "contagem de votos" que deu a vitória do SIM, descarregando e ateando fogo em centenas de urnas eleitorais que foram usadas no referendo para a re re re re re re re re re re re re re eleição do Bufão Ditador Bolivariano Loco Chavez.
Diante de imagens como essas vem a certeza de que o referendo venezuelano foi uma fraude, que manipularam as votações e a tal "vontade popular" que Loco Chavez tanto comemorou não passa de uma gigantesca mentira.
O governo não pode recontar os votos de uma forma séria, e os opositores não podem pedir uma auditoria, enfim, a "vontade do povo" venceu..
Agora quero ver o governo venezuelano e seus defensores provarem que é mentira.
As imagens não mentem.


























Algumas caixas mostram o logo CNE (Consejo Nacional Electoral)





Share/Bookmark

25 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Fernando, prova o que todos sabem, a mentira tem pernas curtas... mas eles continuarão fingindo que foi a vontade do povo, Lula continuará fingindo que tem 84% de aprovação popular e o resto é carnaval.
O futuro nos fará justiça, porque o presente é negro.
Bom carnaval
Beijo

Anônimo disse...

O Hugo Chávez é um ditador.
É lamentável para democrácia da Venezuela!
O Lula, apoia este regime comunista chavista.

Anônimo disse...

E quem pode provar que essas fotos são verdadeiras?
O Coronel chavez é um homem íntegro que se preocupa com o povo da Venezuela.
Vocês burgueses tem que aprender.
O povo irá governar as américas!!!

Jurema Cappelletti disse...

Anônimo, você não se sentiria mais à vontade ao se identificar ? Não podemos levar seu comentário à sério estando no anonimato. Quem nos garante que essecomentário não feito pelo próprio Hugo Chaves?

Anônimo disse...

Só mal intencionados,ou débeis mentais podem apoiar Chavez.
Reeleições desse tipo não passam de DITADURAS

Anônimo disse...

Com certeza esse anônimo é um petelho, porque podemos ter certeza de que aqui no Brasil também tem dessa fogueirinha, ou algo desaparecido.
Um dia ainda vamos provar a fraude das urnas eleitorais eletrônicas.
E isso tem que acontecer antes das próximas eleições!

Anthus da Geb disse...

Olá!

Gostei do seu blog!
O Brasil PRECISA de mais iniciativas desse tipo senão, vamos terminar pior que a venezuela!
É, o Chaveco provou para o que vei, ele quer ser Rei!
O que ele fez foi o que? Formalizar (roubando, fraudando) a instauração do regime monárquico-republicano nas Américas...é isso gente! Agora eles serão Reis!
O Chaveco já conseguiu! Conseguirá Lula o mesmo feito em território Tupiniquim?
Senador no Brasil é como era em Roma, é cargo vitalício, só falta o Presidente virar Rei (acho que o Lula vair querer ser Imperador).
Vamos ver onde tudo isso vai dar!

Bom Carnaval!

Anônimo disse...

Acreditem no Boris Casoy... "Tá TUDO dominado" Agora não tem mais jeito não... só no chumbo...
Quem mais vai reagir??? A Oposição???? A Justiça??? Os Militares??? O Pôvo (com sua moral vendida pelo bolça familia)??? Agora é só se curvar e mostrar o "O" e top-top.

G. Salgueiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cavaleiro do Templo disse...

Olá Mascate e usuários do blog

Este post veio do NOTALATINA, um dos blogs da GRAÇA SALGUEIRO. Mas não é só isto. Os artigos da Graça são fruto de pesquisa DELA. Ou seja, você utilizar material do NOTALATINA ou do OBSERVATORIO BRASILEÑO (o outro blog em espanhol da Graça) sem citar a fonte não é apenas antiético, é também desrespeito. O MÍNIMO que se deve fazer é dizer onde estamos buscando informações, quando não as produzimos nós mesmos.

O estrago já está feito. Tente minimizá-lo.

Cavaleiro do Templo
www.cavaleirodotemplo.com

Laguardia disse...

O comentário do anônimo reforça a minha teoria.
1. O anônimo tem cabeça somente para separar as orelhas e usar boné do PT.
2. Chaves, Lula, Evo Morales e outros caudilhos são homens que só querem engordar suas contas no exterior com o dinheiro do povo.
3. O sonho da esquerda é ter na América Latina uma União da Republicas Socialistas Bolivarianas da América do Sul.
4. Lula já doou duas refinarias da Petrobrás para a Bolivia e está em vias de doar Itaipu ao Paraguai.
5. O anônimo é um entreguista que comete crime de lesa pátria ao defender Lula e sua quadrilha

Anônimo disse...

Fernando, concordo com o Cavaleiro e não custa nada dar o crédito a quem estamos pegando emprestado o fio da meada. Tem espaço para todos e tenho certeza que você tem capacidade para ser reconhecido sem plagear idéias alheias. Seu blog é muito bom, mas deu um tropeço. Nada que vá afetar sua credibilidade. Abração

Cavaleiro do Templo disse...

Será que o anônimo mora em São Senastião/SP? Pelos erros de português parece ser quem eu procuro...

Anônimo, tens coragem de voltar e falar mais sobre você mesmo?

Cavaleiro do Templo

O Mascate disse...

Bem meus amigos, eu recebi estas imagens pelo E-Mail através de um amigo que mora em Caracas.
Se outros Blogs postaraam as mesmas imagens é mera coincidencia.
Muita gente que frequenta meu blog e le minhas postagens ou de outros sabe que sempre colocos os devidos creditos quando de terceiros.
Acredito que meus amigos Claus e o Cavaleiro se precipitaram quando me interpelaram sem ter conhecimento da minha fonte.
Mas vou perguntar ao meu amigo onde ele conseguiu as tais imagens.
Meu blog sempre foi e sera norteado pela etica e pelo companheirismo
Afinal eu criei os Blogs da resistencia com a finalidade de postar em bloco por todos os Blogueiros qualquer denuncia ou reportagem contundente e justamente por ai da para notar que eu jamais teria o interesse em me "plagiar" quem quer que seja.

Em Cena disse...

Fernando
Segundo amigos que moram na Venezuela, o Chávez nem precisa mais fraudar, ganha mesmo. Ele comprou todo mundo com bolsas basuras...
Sobre as fotos..dirão: Já havia acabado a apuração e levamos para queimar....tudo cara de pau.
Não adianta...o cinismo está vencendo!

Anônimo disse...

Opa...pera aí!! Deixem de ser bobos!!!

A pouco tempo eu postei, em meu blog, um video que mostram as mentiras deslavadas de inacio da silva. Pra minha surpresa, no mesmo dia vi este video, a tarde, aki no Mascate. A noite li com mais calma, e vi as referencias que Fernando colocou, sobre onde havia pego o video, que citava meu blog como a origem dele.

Quem vem aki ler con assiduidade, sabe que o Fernando nao faz este tipo de coisas...pode ate fazer por uma distração, mas estao falando com ele como se isso fosse constante, e noa é! E posso afirmar porque sou assiduo aki.

ja recebi por mail, muitas fotos que noa quis postar, como as do beijo caliente em plenario...e as recebi bem antes de te-las visto postadas...e noa quis postar, mas poderia....e no caso, se postasse e outro tb, haveria merito para quem postou primeiro, ou o merito nao seria dos dois em ter tido a coragem de denunciar??? vcs estao se confundindo..e feio!! Criterio e objetividade é uma coisa que noa devemos perder, nunca!! O merito é de denunciar, mas nunca de competir...fica parecendo coisa de crianças...mas claro que, dar o credito é de bom tom. Tenhamos discernimento.

Vcs estao sendo bobos, na medida que caem em um papo de um que veio explicitamente minar a confiança que o Fernando ja ganhou, que noa passa de um PTralha travestido em um personagem "digno" requerendo dignidade!!

vcs estão caindo direitinho nas armações desses marginais...so isso! Parece que se esqueceram os tipos que andam nos cercandoe vigiando.

Enquanto houver bobos, espertalhões excistirão!

Li e acho que cabe aki, um versinho que vi a pouco: "Eu sou PTralha, por isso vc é um bobo."

...não sejam!

PS- "o povo governando as americas"...risos...motivo para gargalhar e muito!! O povo vai governar, assim como governava na URSS...assim como governa em cuba...ou na china...ou mesmo na venezuela.

coitado deste cara...é um iludido que não ve um palmo a sua frente

O Mascate disse...

Marquer, meu amigo, muito obrigado por ter vindo em minha defesa no caso das fotos venezuelanas.
Fiquei surpreso pela atitude do Cavaleiro, foi um ataque desnecessário já que diplomaticamente ele poderia ter me questionado via E-Mail ou mesmo na comunidade do Orkut..
Fiz o comentrário em minha defesa no meu Blog, no dele, e no do Claus e para minha surpresa a resposta que o tal cavaleiro me deu começou com um, "voce é um imbecil" diante de um sujeito como esse eu fiz mais duas postagens e espero que ele tenha peito de colocar no blog dele, pois está moderado.
infelizmente é assim que é, uma pessoa se mostra parceiro e do nada sai com acusações e agressões sem sentido.
Como voce mesmo disse, eu sempre coloco os devidos créditos é só rolar as postagens e ver que o que não é meu sempre tem o nome do autor embaixo.
Mas cada um dá o que tem.

E você se mostrou uma pessoa séria e confiavel. muito obrigado.
Abraços
Fernando

Anônimo disse...

Vou repetir aki o que respondi lá:

Fernando,

Eu tenho de pedir desculpas, pois fui ate rude com todos, mas como não ser numa situação dessas????

O cara não reclamou! Ele levantou foi uma tremenda acusação, como não se faz a ninguem sem ter plena certeza de que seja verdade. E falei o que falei, da forma que falei, porque ja me certifiquei, por diversas vezes, que não é desta forma que vc faz seu blog...mas ainda que fizesse, ele nao poderia fazer a coisa do jeito que fez!...logo, noa tinha como ser ameno. Akilo foi uma acusação grave, que como vc disse, jamais poderia ter sido feita abertamente em seu blog, sem o intuito de, na verdade, estar querendo arrumar confusão ou te desacreditar...e ninguem faz nada por nada!. Ele acusou como se isso fosse recorrente...e sinceramente, noa é isso que vejo la. Me cheirou muito estranho.

Um cara desses, bom intuito nao tem, nem quem faz uma coisa dessas! So fiquei chateado de ver todos indo na agua do cara...realmente absurdo! Mas sei que o resto noa fez por mal...mas foram bobos em seguir tal bobagem.

Neste ponto, Fernando, vc pode sempre contar comigo, porque coisa que não gosto é covardia e maldade.

Ahhh..e apaga o replicado, pois sairam dois, nao sei como....risos

PS- E te digo mais, Fernando...e se vc estivesse mesmo apenas repetindo certas denuncias que apareçam em outros blogs?? que mal haveria nisso?? O cara foi mediocre...além disso!, ele foi muito pequeno...do tipo que por pouco tem inveja das menores coisas...ou seja, infantilidade...ou falta de maturidade.

PS- Pior é que não se trata de um PTralha, né? Isso é que é pior... Me desculpe meu caro, mas o que vc fez, so poderia gerar uma reação deste tipo.

PS2 - Pela pressa ao escrever, pulularam os erros...risos...mas da pra compreender, né.

O Mascate disse...

Marquer
Estou começando a achar que essas fotos foram fraudads e por acidente "cairam em meu colo" e o povo entrou em pânico.
É a única explicação que encontro para tanto diz-que-me-diz por causa dessa postagem.
E o pior que os caras querem por que querem os créditos pela postagem. É mole?
em vez de ajudarem na denuncia, ficam se pegando nesse ponto da origem das imagens, e ainda tem a petulência de cobrar o nome da pessoa que me enviou as fotos...estranho...muito estranho....será que eu atirei no que ví e acertei no que não ví?

Anônimo disse...

Fernando,

volto para encher o saco.

Dei umas voltinhas...(gosto de conhecer alguns assuntos a fundo, ate porque opinei sobre) fui nos blogs em que se referiram para ver a acusação. Surpreso, me deparei com outras fotos que ja vi em outros blogs. Como no caso, a foto dos titulos eleitorais falsificados que vi no Mosaico...Quero dizer o que? Que la copiaram? Claro que noa...estou afirmando que a rede é tão grande, e com gente tão ávida em mostrar a verdade, que copiar fotos...sinceramente!!! Se ainda houvesse uma acusação de roubo intelectual....de cópia de um texto ou de menipulação da grafia de uma idéia ou concepção... mas ví apenas acusações de copias de fotos, que diga-se de passagem, não sao de autoria de quem as postou...e ainda: não vi os créditos do fotografo que as tirou...logo, risos... se tornam mediocres as acusações. Coisa mais do que infantil! Como alguém pode requerer direitos sobre um erro que ele mesmo vem cometendo??

To fora dessa, Fernando! Acho incrivel gente que ganhou idade e nao conseguiu crescer.

Fiquei pasmo ao ver posts feitos para te desmoralizar, mas que sequer conseguiram ser irônicos. No máximo sarcásticos! E sarcasmo sabemos, serve bem a falta de criatividade.

...é como se fosse briguinha de criança! Falam dos PTralhas, mas fazem as coisas das mesmas formas, ou seja, quem não tem criatividade ou competencia, não vai vingar! Sabendo disso, vao gastar tempo com quem dizem nao merecer, porque???? Incoerente, né? Já passei desta fase.

Vi apenas um show de infantilidade impressonante.

E, por aki paro...nem responder vou, se me citarem. Coisa pequena demais!

Não se envolva nisso não, Fernando. se alguem tem alguma dúvida, que cheque e se certifique se há roubo intelectual neste caso.

Copias de fotos...risos. É mole??


...falei demais e enchi o saco de todos. Me desculpem.

Anônimo disse...

Pelo amor dos deuses!!!

A campanha da Dilma está de vento em popa e nós, os honestos cidadãos que temos o dever de abrir os olhos dos enganados, vamos nos dividir???

É POR ISSO QUE NÃO EXISTE OPOSIÇÃO NESSE PAÍS!

Começo a ficar indignada!

Querem melhorar o país ou estão em busca de holofotes??

Vamos refletir, amigos!

Anônimo disse...

É justamente isso que acho. Os que arrumaram essa confusão, querem os holofotes e arrumar divisoes...so isso!

Cavaleiro do Templo disse...

Para pormos um fim nesta história das fotos, vejam aqui:

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/02/e-agora-mascate.html.

Como dizia Joseph Goebbels

UMA MENTIRA CONTADA MIL VEZES ACABA VIRANDO UMA VERDADE. Fonte: blog O Mascate.

Desde que não apareça a verdade. Fonte: eu mesmo.

Cavaleiro do Templo
www.cavaleirodotemplo.com

O Mascate disse...

Cavaleiro, você insiste na "verdade", talvez você não possa aguentar toda a verdade.
Procure....
Não perca seu tempo servindo de Pau mandado, ou moleque de recados de outro blogueiro, vá à luta e busque a verdade.
Não se faça de paladino da justiça o defensor dos fracos e oprimidos, essa não cola em mim.
Talvez você se decepcione ou faça ainda mais o papel de um tolo maior do que você já é.

Pan disse...

Olá Fernando!
Me ausentei por alguns dias e quando volto o q eu encontro?
Esse pessoal q não tem o q fazer,anônimos covardes q escondem a cara suja tentando macular seu blog e nos envergonharem um pouco mais.O que esperar dessa gente?
Já dá pra notar como agem,não é? Sorrateiros,mentirosos,falsos,sem etica moral.
Nunca,mas nunca em 50 anos ví tanta corrupção,tanta falta de moral,tanta injustiça nesse pais achacado por esses politicos safados.
Vc não entendeu o recado do nosso presidente.Ele estava distribuindo camisinhas que era pra avisar q estamos todos F "#$?& e é melhor usar o kit vaselina tbm!
Vou ler todos os posts com calma e marcar presença novamente!
Beijinhos
Pan