* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Poxa....que sorte hein?

SÃO BERNARDO - O psicólogo Marcos Cláudio Lula da Silva, de 38 anos, filho do primeiro casamento da primeira-dama Marisa Letícia e adotado pelo presidente Lula, foi assaltado, na noite da última sexta-feira (dia 6), num cruzamento na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Armados, três ladrões abordaram o psicólogo e roubaram o carro dele.

O veículo foi localizado neste sábado pela Polícia Militar. Todos os objetos que estavam dentro do carro no momento do roubo não foram levados pelo trio, que segue foragido. Marcos não se feriu.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, segundo a Secretaria de Segurança Pública.


Comento:

Vocês já perceberam que quando algum ladrão "desavisado" rouba um carro que seja de propriedade de: juízes, políticos, delegados de polícia, ou mesmo de policiais civis /militares, ou alguns parentes dessa casta, o carro SEMPRE é recuperado intacto e no mesmo dia?

Ou a polícia sabe quem, quando, e como se rouba, e só vai atrás para dar satisfações aos chefes, ou esse povo tem uma "sorte" absurda, pois de todos os mortais que conheço que já tiveram seus carros furtados e não se encaixam nos perfis acima, os veículos JAMAIS foram recuperados!! E em alguns casos tenho conhecimento de que as vítimas do furto foram "investigadas" para saber se não estavam envolvidas em golpes contra as seguradoras, ou seja, a polícia em vez de ir atrás do carro roubado fica "investigando" a vítima para tentar solucionar um "provável" golpe do seguro. Alguém consegue imaginar uma cretinice com essa dimensão?

Se a polícia encontra em 5 horas o carro do filho do "presidemente" ela não encontra os nossos porque não quer, os ladrões são os mesmos e os locais de desmanches também. A corrupção é tamanha que a maior prova que a polícia pode encontrar o veículo está aí, só que para nós pobres mortais só resta "molhar" algumas mãos e esperar a boa vontade das "otoridades" políciais.

No caso do filhote do Batráquio além do carro ter sido encontrado em tempo recorde, 5 horas, os pertences dele que estavam dentro do veículo surpreendentemente não foram levados pelos bondosos meliantes.

Marco$ Claudio, vai ter $orte a$$im lá na POOOTAQUEPAREEEEU!!!

DEFINITIVAMENTE O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO!!




Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Os PTralhas são íntimos do pessoal do PCC... e isso já é notório!

Vai ver que os policiais souberam de que era carro comprado com dinheiro público, avisou ao PCC, que entrou em contato com o partido aliado governista e... tudo ficou em casa!!

Rubão! disse...

Fernando! Fiz um post sobre esse tema também..rs.

Confere lá! http://blogdebebadonaotemdono.blogspot.com

Abração!

Anônimo disse...

Agora está na moda!
O cara compra um carro em 106 prestações e não consegue pagar.
Ai vem àquelas idéias brasileiríssimas de “levar vantagem” e o cara da um perdido na “caranga” para ver se a seguradora banca a sua besteira.
Depois de 5 horas o carro apareceu “meio bêbado...”
Diante dessas histórias você é daqueles que acha que ladrão que rouba ladrão tem “sem” anos de perdão?

Anônimo disse...

Quando o cara que roubou viu que pertencia ao colega de profissão devolveu logo e pronto !

Anônimo disse...

Se o carro é desse filhote de rato, não tem a menor importância ter sido roubado. E sendo ele mais um agregado aos criminosos, não vejo como não exista tramaoia nesse roubo. Aliás vindo da familia da silva, pode desconfiar, tem sempre algum golpe por trás. Abraços.

Anônimo disse...

Vai ver que ele estava bebão e esqueceu onde deixou o carro Ele tem antecedentes na familia ou não?

Anônimo disse...

Ele foi assaltado ele tem que agradecer porque só foi assaltado e não deram um tiro na cabeça dele, como todos os dias os pais de familia são mortos , ele é só mais um e se tivesse levado um tiro será que tinha sido abafado o caso, para que eles possam sentir na pele o que a população esta vivendo, aposto que iriam mudar a lei rapidinho, é lula vc não tem peito de ferro não, um dia da caça outro do caçador

Anônimo disse...

grande coisa,agora quem sabe o papai dele toma vergonha na cara e para de falar de futebol e começa a ver que ele tem de arrumar esta bagunça ,falta segurança,educaçao,saude,e o papaizinho fica so falando de ronaldo,de curintia,acho que ja deu,agora coloca a ropinha de presidente e vomo a luta ta lulinha,,

Anônimo disse...

Ninguém reparou que o "pápi" não comentou nada na imprensa, mesmo sendo chapa branca?
Eu não vi, alguém viu?