* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, fevereiro 28, 2009

Infelizmente é assim que é.

Meus amigos.
Diante de tantas acusações e palhaçadas promovidas por um blogueirinho muito do safado, que não tem moral ou ética para acusar nem os PTralhas, ainda mais tentar acusar a mim.
Que o panaca esteja fazendo uma anarquia na internet vomitando sua mediocridade para cima do blog O Mascate era de se esperar, afinal, um ser insignificante que precisa das luzes de outros blogueiros para se manter (na cabeça dele) em evidência, não merece créditos.
Fui questionado de forma agressiva e afrontosa por um imbecil travestido de justiceiro indignado que recebeu apoio de outros imbecis do mesmo calibre, muita sujeira foi inventada, muitas pedras foram atiradas e muita credibilidade saiu arranhada.
Para falar a verdade não me preocupa falta de caráter do tal Cagalheiro. O que realmente me preocupa é ver gente dar credibilidade para um xarope como esse, e sair atacando pedras sem se preocupar em saber da verdade.
Lamento pelos que tiveram o desprazer em ficar diante de tanta sujeira, mas agradeço a cada dia por eu ter enxergado quem presta e quem não presta neste espaço da blogsfera. E olhem que vi muita gente reconhecida e prestigiada mostrar realmente o que é. Mas enfim, agradeço a todos que me apoiaram, amigos, mestres, blogueiros e anônimos, em especial um agradecimento ao Marquer que é combativo e indignado uma pessoa que mostrou firmeza de carater, coisa que muitos que à esta página vinham e se diziam lutadores contra os esquerdopatas, lutadores contra os esquerdopatas...não passam de comentaristas sofríveis que vivem em se juntar em troca de algum reconhecimento, mínimo que seja, para massagear um ego extremamente inflado e desprovido de caráter.
Não basta apenas dizer que está contra os PTralhas, tem é que mostrar firmeza e senso de justiça, tem que mostrar respeito e dignidade.
E não é atacando aos outros sem motivos aparentes, sem saber realmente da verdade, sem chances de defesa, mais parecendo um bando de hienas oportunistas ávidas por um breve momento de atenção que terão o reconhecimento tão desejado.
Muitos dos que aqui chegaram se postaram ombro a ombro pela "causa" do combate ao desgoverno se mostraram inertes e sem efeito algum, existem centenas de blogs voltados em falar mal do governo, mas apenas para descarregar as próprias frustrações e fraquezas. lamento informar que não é assim que se faz oposição a um governo que tem uma tropa de choque combativa e atuante, uma oposição é feita com inteligência e união. UNIÃO, uma palavra que só tem sentido por aqui se alguns "rabos não forem pisados", caso você sem saber, ou sem querer pise em algum, estará entregue aos medíocres que irão fazer de tudo para te destruir. E o pior é que receberão apoio incondicional dos oportunistas frustrados que adoram ver a discórdia entre todos.
Oportunistas e reacionários idiotizados pelo egocentrismo se mostram tão ou mais perigosos que um governo PTralha.
Infelizmente é assim que é, gentinha que tem medo de perder o "reconhecimento internacional" ou tem medo em ver que no mundo não existe apenas o seu próprio umbigo.
Para se fazer uma oposição efetiva e atuante é necessário o companheirismo e a amizade.
E amizade por aqui é um artigo que não existe além das telas dos computadores dos "ácidos" combatentes do socialismo.
Tem muita gente patética neste mundo, mas o número de patéticos por metro quadrado na blogsfera supera em muito até as mais desanimadoras expectativas. Diante de um quadro de descalabro como esse, me resta apenas ficar assistindo ascenção da Ptrlhada e a derrocada dos combatentes de oportunidade.
Continuem por este caminho, atacando a tudo e a todos com o seu "fogo amigo" que muito em breve as "forças do socialismo" irão calar as suas bocarras fétidas e inúteis, que viveram apenas de fama e um falso reconhecimento. Pois garanto que se muitos aqui morrerem não virarão mártires nem heróis como são levados à acreditar, serão simplesmente substituídos e esquecidos.

Share/Bookmark

8 comentários:

tunico disse...

É isso, Fernando. O lado Vermelho(ops! Negro) da Força espera exatamente isso. Desunião.

E alguns idiotas que deveriam estar unidos acabam fazendo o jogo da petralhada.

Anônimo disse...

Fernando,

Como vc até ja tinha dito, o blog "A verdade Sufocada" é realmente um espaço de qualidade. Foram envolvidos neste assunto sem ter num um porque, mas tomaram as devidas providencias.

Vamo procurar não dar corda e esta gente a levar insanidades a lugares que ao menos merecem este tipo de assunto.
Gostei de lá.

A Sentinela disse...

Toda criatura se volta contra seu
criador, esperar para ver, afinal
nosso problema é o analfabetismo,
e não é possível descer além deste,
mas todo poço tem seu fim.

Existe um limite para tudo:

100% Cem por cento...

Certo????

Errado, 84%...

Para cada FDP que trabalha e dá seu suor para sustento da família,
pode existir no máximo 4 ladrões, sobre pena de se, todo mundo roubar,
quem vai trabalhar??

Eu?????

Tô fora, o filho é dele...

PQP

Machete disse...

Fernando, como vc foi diretamente prejudicado acho que é o que tem mais direito de defesa, portanto coloco isto em seu blog.

Andei lendo com atenção o blog Notalatina e procurando saber mais sobre as fotos lá publicadas.
No post de 26/02/2009 a Graça publica fotos de hospitais em Cuba e dá o crédito para o site http://www.cubalsero.org.mx/,
o qual revirei intensamente e não consegui encontrar tais fotos. Decidi então procurar no google através da pesquisa "hospital cuba" e eis que encontro duas fotos publicadas pela Graça.

A primeira foto foi publica em janeiro de 2007 pelo "blog da família católica" e pode ser acessada através do link http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com/2007_10_01_archive.html.
A segunda foto também encontrada via google não pode ser vista em tamanho maior porque o site não "abre", ou melhor acusa que o site não tem conteúdo. Copiei a página do google e para apresentar aqui coloquei em meu blog apenas para preservar a pesquisa.
Tal foto pode ser vista através do link http://3.bp.blogspot.com/_FRKB1JBJayo/Sap53pjYoyI/AAAAAAAAAAw/TXJkB3CoCgg/s1600/hospicuba.JPG.

Gostaria de saber como tal defensora dos direitos autorais tem coragem de se apropriar de fotos. O Uso de fotos encontradas na net é comum entre todos os blogueiros, mas pegar uma foto e marcá-la com um vinheta como sendo propriedade de um blog é outra coisa.

A Sentinela disse...

ELOCUBAÇÕES

Coisas bestas,
ditas ao acaso,
verborragia,
logorréia...

Engraçado, me lembra claramente um certo presidente:
Nunca antes neste país, a unanimidade foi maior de 100%;
e continua crescendo, e toma fermento neste bolo.
você leitor amigo,não fique chateado...
Ainda não foi entrevistado???
pelo menos vc deve ser um ponto fora da reta,
você tá on? vc tá off?
Ao menos aqui, on é off,
afinal, não vá brigar
com a estatística.

Estou on, logo, estou off...

PQP

Anônimo disse...

Fernando
seu principal acusador diz que as imagens foram manipuladas pela "proprietária" pois estavam em espanhol e ela passou para o português.
Ele diz que toda imagem tem sua identificação, como,marca e modelo da máquina, o número de pixels e (DATA ) em que as fotos foram tiradas..
Então porque eles não postaram as imagens em original com todas as informações originais?
Simples, pq as datas não iriam bater, procurando pela internet e fazendo uma busca bem minuciosa sobre esse assunto, notei que existe apenas UMA imagem de militares venezuelanos carregando urnas eleitorais embrulhadas em sacos plásticos bem semelhantes às das fotos, só que tem um detalhe.
As imagens são de 2004.(DOIS MIL E QUATRO)
portanto os que te acusam e dizem ter todas as informações sobre as fotos tem que postar as imagens com as datas, senão poderão cair em descrédito.
infelizmente a unica referência que encontrei sobre esse assunto está na página do UOL. http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2004/referendonavenezuela/
AGOSTO DE 2004.
Agora os indignados deveriam ser mais contundentes e postar a referência de DATA nas imagens.
veja no link acima.
Boa Sorte.

Machete disse...

O Sherlok avançou, examinando a foto acho que as urnas são iguais as da fotos em questão. Não acho que em 5 anos os caras não mudariam o modelo das urnas, sacos e fitas adesivas.
Como a tia Graça gosta de usar fotos velhas em seus "furos" de reportagem, no caso do hospital, usou fotos "atuais" de 2007, acho que usou fotos de 2004 para o referendo de 2005

Anônimo disse...

Finalmente instalou-se de vez a anarquia no país. Cada autoridade no poder faz o que quer, de acordo com suas crenças, informações e ignorâncias.

Já se vão quase 15 anos de FHC para cá com o MST invadindo propriedades privadas, laboratórios de multinacionais, roubando, destruindo pesquisas tecnológicas, vandalizando bens alheios e, principalmente, alterando o comportamento social na aceitação de tais fatos. Agora querem assassinar e ter a proteção do Estado para seus crimes, uma vez que o crime de invasão já havia sido aceito como luta social. Quase 15 anos se passou para alguém do Judiciário se pronunciar que o MST, financiado pelo governo do PT, é uma organização criminosa. Por outro lado, a justiça do trabalho resolveu ingerir em negócios da iniciativa privada, respaldado por lideres sindicais, a maioria com processos de corrupção e desvio de dinheiro publico em andamento.

Como dizem os jovens "bagunçou geral". Na outra ponta, o governo, depois de inúmeras tentativas em destruir a credibilidade das forças armadas, movido pela inveja, prepara campanha publicitária para mais uma vã tentativa.

Como se não bastasse, estamos diante da maior crise econômico-financeira jamais vista pela humanidade, cujos efeitos ainda não nos alcançaram em sua plenitude.

Já há muito desemprego e haverá muito mais e pior, sem a menor possibilidade de reversão em curto prazo. Grande parte desses desempregados, vendo-se sem alternativas, certamente migrará para o crime, esse mesmo já instalado até nas policias que deveriam combatê-lo.

Nos deparamos com noticias jamais vistas, que elementos do Exército apresentam desvios de conduta, contrabandeando armas provenientes da campanha do desarmamento, realimentando assim o crime organizado.

Não restou muito que preservar.

LIBERTAS QUAE SERA TAMEN