* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Estão tentando calar alguns Blogs.

Nestes últimos dias andei sendo visitado por alguns computadores do governo federal em Brasília.
CORREIOS, INFRAERO, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, BANCO CENTRAL, SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (é onde eles manipulam as urnas eleitorais),CÂMARA DOS DEPUTADOS, BANCO DO BRASIL, e ontem por duas vezes A BRASIL TELECOM.

.

.
Diante de tantas visitas "ilustres" é certo que este, como tantos outros Blogs andam incomodando muita gente, alguns foram tirados do ar simplesmente sem maiores explicações, outros ficam sem conexão por várias vezes ao dia e no meu caso durante dois dias notei que quando linkado as páginas abrem em branco sem as postagens.
Acredito que esse problema seja apenas algum erro do servidor, mas não sou bobo e sei o quanto a PTralhada é covarde e "denuncista" sempre sob o manto do anônimato.
Por diversas vezes tive que moderar o Blog ou mesmo fazer uma pós moderação para retirar comentários agressivos e de baixo calão, coisa sem pé nem cabeça que sou obrigado a excluir para não agredir a inteligencia dos meus amigos, leitores e comentaristas.

Afinal esse é o preço que pagamos pela "maldita" inclusão digital.
Os PTralhas virem a meu blog para fazer ameaças anonimamente é coisa comum, afinal um bom PTralha é covarde e só trabalha na clandestinidade, vejam os ministros desse governo safado que está em Brasília.
Com tanto PTralha oficial vindo a meu Blog é sinal que eu com minha radicalidade, segundo alguns, incomodo muita gente.

Mas como estou esperto e sempre um passo adiante já hospedei O MASCATE em Portugal, caso ele seja tirado do ar pelo Google, eu já o tenho no Sapo. Se acontecer com O MASCATE o que já aconteceu com o BLOG DA SANTA, podem ficar tranquilos, eu, assim como fez a SANTA, já hospedei o Blog em um outro servidor. Caso isso venha a acontecer eu posso retomar minha função de sentar o cacete no Batráquio e na quadrilha que anda com ele sem perder nenhum post ou comentários feitos anteriormente no Blogspot.
O endereço para um futuro incerto é: http://omascate.blogs.sapo.pt
Precisamos ficar espertos, a PTralhada não usa NAVBAR nos Blogs, e muitos dos Blogueiros do bem ficam receosos em tirar a NAVBAR com medo de serem excluídos pelo Blogger, façam da mesma forma, importem seus blogs para outros servidores em países realmente democráticos, continuem no Blogspot até quando der.
Recebo algumas mensagens de E-Mail de pessoas conhecidas e até em conversas pessoais me acusam de ser radical demais e de pegar muito pesado, olha eu sou radical sim, pego pesado sim, e se isso incomoda alguns, façam como todo brasileiro comum, parem de me ler e vão assistir ao BBB. Eu não tenho que fazer bonito e me mostrar politicamente correto para arranjar emprego, ou para me manter nele.

Sou o que sou e penso como penso e ninguém vai mudar isso, nem com ameaças nem com o virar de algumas costas, prefiro perder o amigo à perder a dignidade.
Eu não tenho medo de lutar pelo que acredito e pelo que acho que é certo, de nada adianta ser políticamente correto e se acovardar, viver olhando apenas para o próprio umbigo, viver na ilusão de que está tudo bem quando na verdade estamos caminhando em um terreno muito perigoso, mas a cegueira de conveniência do brasileiro é assim mesmo, infelizmente.
Estão tentando calar alguns Blogueiros que fazem oposição ao desgoverno. Quando compraram a imprensa não imaginavam que muitos descontentes iriam entrar na rede e fazer o papel que muito jornalista covarde não faz, denunciar, mostrar a podridão e os absurdos cometidos pela PTralhada, mas estamos aqui, ou no Sapo, ou onde nos derem espaço, iremos continuar batendo até que alguma coisa mude para o bem, ou não.


Share/Bookmark

9 comentários:

W.NETO disse...

Informo que o Resistência e Liberdade também já está hospedado no sapo.pt
Tenho também sido visitado pelos órgãos PeTralhas !
Um forte abraço!

Jurema Cappelletti disse...

Gente! Pelo jeito vou me mudar também, ainda mais depois do susto que levei no domingo! Logo eu, que não chorava desde criancinha, abri o berreiro de tanta frustração.

Mas por que todos escolhem o 'sapo'?

Hoje tive que pedir desculpas pelo texto um tanto deselegante em alguns trechos. Mas não pude resistir, após ler o jornal. Será que todos os dias seremos obrigados a ler tanta patifaria? Não há um único dia para relaxar?

Unknown disse...

Vamos levando Fernando, como der, acho que todos nós preferíamos ter nascido num país de verdade, mas não foi assim, nascemos em bananópolis, nós cabe reconstruí-lo.

Enquanto a canalha mentia, enganava, matava, usava de todos os meios sórdidos para chegar ao poder, nós não queríamos nos sujar com eles, deu nisso.

Não é mais hora de luvas de pelica, aliás, elas estão fora de moda há tempos, é hora da porrada.

Nós devemos isso a próxima geração.

Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É uma pena que este tipo de coisa aconteça. O mais incrível é estar acontecendo num governo dito "de vanguarda", mas que não admite críticas. Mas falando em migração, como se migra de blog sem que se percam as postagens já publicadas, imaginando que não seremos avisados da 'queda'? Grande abraço.

O Mascate disse...

Jú e José Carlos
Aproveitando para responder aos dois.
O SAPO de Portugal é um provedor que aceita importar tudo do Blogspot, não tem todas as ferramentas que temos no Blogger, mas é uma boa opção de migração preventiva caso sejamos tirados do ar.
Tudo lá é bem simples só que muito confuso ainda, os desenvolvedores estão melhorando o site e com o tempo irá ficar bom.
Eu "migrei" meu Blog para lá em stand by, caso seja necessário eu continuo postando por lá.
Abraços.

Anônimo disse...

Fernando,
estou com um dilema em "stand by".
Se lembra que quando menciono o prézi, eu digo sapo barbudo, Sapo da Silva, etc?
Eu tenho ojeriza ao nome delle.
Já pensou SE você tiver que ir pro Sapo Português?
E eu falando pejorativamente no sapo prézi!
Vai dar um enrosco...kkkkkkkkkkk!
Abraço.

O Mascate disse...

Lux, só muda o sapo, o brejo é o mesmo.....

Anônimo disse...

Fernando,

Sabe qual o fundamento do inconformismo deles? É que nao precisamos pegar em armas para fazer valer a dignidade, e nunca vamso precisar. Que noa precisamos trair ninguem, nem atacar pelas costas, coisa tão comum a eles, para fazer com que outros vejam a verdade!!

Estão frustrados, porque hoje lutamos com as mesmas oportunidades e possibilidades que antes eles tiveram, porem lutamos limpo, sem enganar, sem roubar, sem forjar, sem falsificar...

E eles sabem que esta historia deles vai ter um fim, e nada bom! Um dia, a lama toda vai transbordar, e muita gente com um pouco de inteligencia, vai ver que este tipo de futuro é impraticavel....e vao ver o que hoje já estao sentindo: Que ter desarmado a população noa vai valer de nada, porque pelas diretas, ninguem deu um unico tiro...

Acho que se esqueceram de ver que o mundo hoje é colorido, e noa mais preto e branco como na otica torta que eles tem!

Meu amigo, nada de ruin dura pra sempre e a diferença é que as coisas boas deixam frutos, as más, apenas referencia para estar distante delas...

e é assim que vão ficar. Este é o futuro deles!!

Ou vc acha realmente que eles acreditam que inacio da silva será lembrado como um homem digno, honrado, bom, correto???

AS historia deles ja ta marcada, como a dele: A dos maiores corruptos que este País ja viu!

...e ele sabem disso!

PS - o meu tb ja ta no sapo desde semana passada...hehe...acham que vão nos calar...coitados! Vamos continuar denunciando todos esses roubos e corruPTçoes!!