* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

E o terrorista apanhou...

Irmão de Battisti diz que ele foi agredido em prisão no Brasil


Tá vendo?
se ele estivesse preso na Itália teria tratamento de primeiro mundo, mas aqui na Banânia preso entra é no cacete.
Esse terrorista ainda vai pedir pra sair!!!

Share/Bookmark

28 comentários:

Anônimo disse...

Oh coitado...!!

Anônimo disse...

Gente manda esse italiano la pra terra dele, la eles que decidam se ele é culpado ou inocente, esse pais ja tem problemas demais p/ resolver, vai ficar perdendo tempo c/ crimes que nem aqui foram cometidos, vamos trabalhar STF nos casos do Brasil que por sinal não são poucos.

Sergio Bianchi disse...

Fernando:
Em primeiro lugar, grato por sua visita... Só posso concordar plenamente com o que você escreveu, tanto lá como cá... Infelizmente se depender da atuação da embaixada brasileira, leia-se "diplomacia", este caso redundará num absoluto nada!... Mesmo que eu incorra no erro da generalização a diplomacia brasileira, tal como uma sanguessuga voraz, só tem olhos para os prazeres do cargo, alimentando-se do erário e esperando, cada qual no seu posto, uma vaguinha no circuito Elizabeth Arden... Se a família ou alguma organização ligada ao terceiro setor não se mobilizar, isso não dará em nada, mesmo com o caso envolvendo um duplo homicídio... Com a palavra, o Ministério das Relações Exteriores...

Anônimo disse...

Fernando, não fosse o batisti, um ídolo para o... voce sabe quem, esses fatos destemperados não aconteceriam. Explico: elle vê no batisti, o HOMEM que elle gostaria de ter sido, ou seja, um assassino frio e calculista.
Acontece que por ser um bundão que se esconde atrás das frias letras da fria lei, nunca teve a coragem de matar alguém.
Só agora, mais recentemente, junto com o caipira arrogante mandou matar dois militOntos que não concordaram com a maracutaia. Também as pedras sabem quem são as vítimas.
Assim, como o cuzão sabe muito e tem muita gente na rédea curta, faz e desfaz e ninguém PODE fazer nada!

Anônimo disse...

Beluscone na itália. Os carecas na shuiça. Os caçudos do boné no Brasil. É a corrente fascista pra frente.
Mas os fascistas não passarão! LULA chegará aos 95% e tomaremos um chop com Battisti em Copa.

Anônimo disse...

Porque nao fazemos uma troca, manda o fernandinho beiramar
para a italia como asilado politico.

Anônimo disse...

O Tarso pensa que o Brasil é só dele, toma decisão por conta própria e deixa o presidente e todo governo na maior saia justa, manda esse italiano dançar a tarantela no pais dele

Anônimo disse...

Vocês nunca ouviram o ditado UM CACHORRO CHEIRA O OUTRO, pois então, é a cachorrada brasileira cheirando cachorro italiano, só falta darem pensão a ele, AGUARDEM!!!

Anônimo disse...

Simples, se ele está sendo maltratado aqui no Brasil é só ele pedir pra ser deportado pra Itália

Anônimo disse...

A França solta esse pepino na mão do Brasil, os palhaços não percebem a manobra e ficam com dózinha do santinho e começa a palhaçada. Agora o irmão da 'vitima' denuncia maus tratos. Será que queriam que tratassem ele com caviar e bolinho de chuva??? manda esse encosto de volta pra Itália ou então devolve ele pra França e manda a bela esposa do presidente francês dar colinho pra ele. E ainda tem gente que defende esse monte alegando que temos que resguardar nossa 'soberania'. Assim fica difícil...

Anônimo disse...

Só falta o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh também pedir indenização do tempo que Cesare ficou preso no Brasil, por motivos políticos, óbvio. E ficar um pouquinho mais rico às nossas custas.

Anônimo disse...

MANDA O TRASTE INÚTIL DE VOLTA PRA ITÁLIA, MAS ANTES CORTA A LINGUA DO IRMÃO E ENTREGA PRO TARSO.

Anônimo disse...

'Um grande homem, o Batistini!!' Declarações de quem? De seu irmão, claro. Os únicos a defender a permanência de Batistini no Brasil foram três: a saber: Dilma Rouseff, chefete da casa civil; Tarso Genro, ministro da justiça (assim mesmo bem pequenininho) e a do ínclito. probo, e 'intelectual' presidente Lula. Também quem acompanhou a decisão governamental, claro o STF, subalternos do palácio dso planalto...

Anônimo disse...

Daqui a pouco o Osama vem pedir asilo no Brasil...e o Lula vai seder por achar que o cara ta sendo perseguido politicamente...e claro o Saddam só nao veio pq mataram antes, senao estaria aqui tambem....

Anônimo disse...

So falta o italianinho pedir uma aposentadoria e uma indenizaçao por mal tratos...e o pior é que se pedir o Lulinha paz e amor é capaz de achar isso normal. Ou talvez o miliante italiano vire sindicalista no Brasil e sai para presidente daqui uns anos. Esse eh o nosso Brasil.

Anônimo disse...

Pessoal,

O cara foi agredido dentro de uma cela, nas dependencias de uma delegacia ou presidio brasileiro!!

Isso rende muito em qualquer processo, onde ele agora figura como coitadinho...até mesmo em processo de indenização!

Agora ele pode fugir para outro país, mover um processo aki, e esperar o pagamento em tempo recorde de mais alguns milhões pagos a titulo da maquina que vem fazendo milionarios pelo brasil inteiro, como a dilminha já o é, o tarsinho, o quadrilheirozinho...

Eles sabem armar...todo marginal vive de armação. São profissionais nisso!

Pan disse...

óóhhh dóóó!!!
Devia apanhar mais até pedir pra voltar pro país dele.Aqui já tem muitos pra bater na cadeia!
Já que o governo brasileiro deu guarida ao bandido, assassino italiano CESARE BATTISTI, condenado na Itália como terrorista, diga-se de passagem da ESQUERDA, em resposta a essa estupidez do Itamarati, sugiro que o Governo italiano dê o troco, CASSANDO A NACIONALIDADE ITALIANA DA Dna. MARISA E SEU FILHO, o que vocês acham?
bjs

Anônimo disse...

Tarso e seu chefe Lula criam suas próprias verdades, baseadas, talvez, em objetivos excusos de poder e na arrogância do (des) respeito em abastecer com migalhas a população menos esclarecida.

É a ética da personalidade cultivada pela turma de boteco do PT, que tramaram um golpe legitimado pela eleição de Lula. E pretendem se eternizar através da companheira (minha, não) Dilma, que já está em campanha. Aliás, não era de esperar diferente, pois Lula está em campanha há 25 anos.

E não me venham com argumentos de que viveram a ditadura militar, pois muitos também viveram, e não se venderam.

Anônimo disse...

eu gostaria de dizer que o brasil, e um pais que nossos governantes apoia bandido, ai esta um exemplo. e um pais onde as leis so funciona para pobre, pq rico nao vai preso, e na verdade os 03 poderes do brasil e falido. onde a corrupcao abrange os tres poderes ok.

Anônimo disse...

eu realmente gostaria de saber o que o governo brasileiro está esperando para deportar este criminoso para a Itália…nosso país já está sendo visto internacionalmente como um paraíso de criminosos (Tomas Buccetta, Ronald Biggs…), isso sem contar o que se fosse um brasileiro neste circunstancia lá fora, o tratamento seria completamente diferente… lamentável…

Anônimo disse...

pessoal, é óbvio que essa turma do pt, lula incluso tem o rabo preso com o tal Batisti, o sujeito está ameaçando com ALGUMA INFORMAÇÃO DEBAIXO DA MANGA. o MAIS INCRIVEL É QUE NENHUM JORNALISTA BRASILEIRO TOCA NESSE ASSUNTO SOB ESSA ÓTICA, ALIÁS NOSSOS JORNALISTAS TEM UM HORROR À INVESTIGAR QUALQUER COISA, NÃO SEI SE É PREGUIÇA OU COVARDIA

Anônimo disse...

Minha Nossa, que confusão este idiota barbudo e seu imbecil Ministro da Injustiça foram arrumar!
Cara, tá na hora de o Brasil ter gente séria e racional governando, administrando e procurando o melhor caminho para o país, né?
Este país tá parecendo carreta velha dirigida por motorista bêbado: nunca vai achar o rumo certo!
Acho que estes imbecis dão guarida a gente como este Battisti porque… porque não temos suficiente bandido no Brasil, deve ser isso!
Se toca, Brasil tá na hora de passar tudo a limpo!

Anônimo disse...

O ex-presidente francês Charles de Gaulle, ao ir embora de sua primeira visita ao nosso país, soltou a celebre frase:
- Esse país não é sério…..
E olha que isso foi no inicio do século passado.
Cabe muito bem novamente neste caso.
E a varios anos atras…O Theo Hotz foi perguntado sobre se ele concordava com o francês?
Olha o que ele respondeu…O Brasil é um país sério. Seriamente projetado para funcionar desse exato jeito que ele funciona. O Brasil é como um relógio de precisão suíça, engenhado para funcionar desregulado. Não há nada que se possa fazer.

Você ganha 30mil por mês pra ser povo? E por quê, pra ser REPRESENTANTE de povo, o cara tem que ganhar essa fortuna? Aliás, não é só essa fortuna. Contando com todos os “auxílios” que recebem, cada dePUTAdo recebia mais de 92mil reais/mês, e agora recebem mais de 110mil/mês. E ainda têm 13°, 14° e 15° (sabe-se lá por qual motivo…). Sendo assim, cada um deles fatura R$1.650.000,00 por ano!!! Dão esmola pros idosos andarem de Ônibus de graça, em vez de proporcionarem uma aposentadoria digna, e aumentam as tarifas do transporte do trabalhador. É óbvio que é um país sério.
Isto reforça o ton da absurda noção de impunidade tanto de Brasileiros espertinhos (que já são muitos) como as dos Marginais impordos como este Italiano que sorri diante as cameras de TV…com a certeza de que vai permanecer por aqui tranquilo. Durma com este barulho…afinal tudo aqui termina em Pizza e Piadas no Casseta e Planeta. Realmente ainda é um país para não ser levado a serio.

Anônimo disse...

#

Comentário por Kauê — 13 de fevereiro de 2009 @ 14:07
#

É realmente lamentável a “Justiça” em nosso país. A começar por nosso ministro da Justiça e indo a todas as instancias. É ineficiente, inadequada. Tem servido bem a todo tipo de canalhas que proliferam nesta terra como praga. Até quando?… Nossos políticos, “donos da bola “, quando terão coragem para fazer as reformas tão necessárias, para que possamos viver realmente uma democracia de paz. E essa de acolher, de braços abertos, um cidadão que não sabe respeitar o seu semelhante é apenas um reflexo do estado de coisas que se vive no Brasil de hoje.

Anônimo disse...

Engraçado que no caso do Stroessner - ditador Paraguaio que matou um monte de gente - ninguém deu um pio…

agora, por é a Itália, por q o condenado era de esquerda, por q o presidente é o Lula do PT … agora aparecem centenas de indignados com a concessão de refugio…

Santa hipocrisia

Anônimo disse...

O que acho mais interessante na decisão do Ministro Tarso é que durante o PAN do Rio, aquels atletas cubanos que haviam decidido fugir da DITADURA do “companheiro” Fidel foram caçados e mandados de volta para Cuba sem nenhuma contestação!!!
Será que aquels jovens atlatas eram crimonisos mais pergiosos que este italiano? Ou exitem dois pesos e duas medidas nestas decisões?

Anônimo disse...

Estou pasma com tanta irresponsabilidade.
Eu acho que o Sr. Tarso e Lula apoiam este marginal porque são a favor da bandidagem. E com isso eles mostram bem para o mundo inteiro, a cara do Brasil. Um país onde o próprio governo apoia e legaliza a bandidagem, a agiotagem, a marginalidade, a ladroeira, a corrupção e a impunidade. Esse é o nosso PAÍS. Com mais esse episódio sentiremos vergonha de sermos Brasileiros.

Anônimo disse...

Hoje, pela televisão vi o Lulla exigir que a Suiça respeite os cidadãos brasileiros que lá estão, como aqui todos os estrangeiros são respeitados. É isso mesmo Presidente! Parabéns! No entanto, indago: O Brasil, o seu governo e o seu Ministro Tarso Genro respeitaram os pugilistas cubanos? Porquê devolvê-los à ditadura castrista, uma das mais ferozes de que se tem notícia? Fala sério Lullinha, pois nem todo brasileiro é bobo