* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Crime de intolerância ou crime político?

A cônsul-geral do Brasil em Zurique, Vitória Cleaver, informou nesta quinta-feira que as autoridades suíças já estão conduzindo as investigações acerca da agressão da brasileira no país. "O consulado está fazendo tudo que é possível para esclarecer o caso e no fim da tarde polícia deve emitir um relatório", disse a diplomata. A advogada Paula Oliveira, 26 anos, foi agredida na noite da última segunda-feira na Suíça. Três homens brancos, de cabelos raspados, abordaram a brasileira, que estava grávida de três meses, na saída de um trem em Dubendorf, cidade próxima a Zurique. Ela foi espancada e sofreu cortes no corpo. A agressão a fez abortar os bebês. Segundo Vitória, ataques violentos de grupos neonazistas, conhecidos como skinheads, não são comuns no país. "Sabemos que existem partidos políticos que são contrários a livre circulação de estrangeiros, mas esse tipo de ataque violento não é comum. Ela teve a perna marcada com uma sigla do Partido Popular que tem esse tipo de posicionamento", disse a diplomata.


Por todo o corpo de Paula, os skinheads escreveram, a golpes de estilete, a sigla SVP (Schweizerische Volkspartei, ou, em português, Partido do Povo Suíço)

Enquanto isso acontece com brasileiros no mundo, nosso "ministriota" da justiça fica perdendo tempo em defender um terrorista assassino que já foi condenado pela justiça italiana, faz oposição por ideologia política.
Brasileiros são proíbidos de entrar na Espanha, em Portugal e tem dificuldades na Inglaterra.
Enquanto o governo brasileiro brinca de governar e o ministério da justiça fica fazendo propaganda ideológica o mundo está de olho no Brasil e atitudes como a de defender o terrorista italiano ainda irão nos dar muitas dores de cabeça. Precisamos profissionalizar Brasília, colocar gente competente em cargos tão importantes, gente comprometida com o bem estar da população e o respeito às leis e não um cretino metido a comunista que faz julgamentos de acordo com a ideologia que acredita em prejuízo de toda uma nação. Pelo visto em Brasília a constituição e às leis foram jogadas no lixo da esquerdopatia que está no poder. O caso dessa moça que foi atacada por Skinheads seria considerado pelo "Ministriota" como um crime comum? Um crime de racismo? Ou um crime político? Já que os carecas bandidos são militantes neonazistas ( Nazismo é de esquerda) e cometem esses absurdos por seguirem a ideologia de Hitler, assim como o ministro segue a ideologia de Marx. Esses bandidos se fugirem da Suíça teriam direito a asilo político no Brasil?
E por que o senhor ministro mandou de volta dois pugilistas cubanos que pediram asilo para fugir do regime comunista de Fidel I o Imorrível? A repatriação dos cubanos deu-se por quais motivos? Ou foi apenas para agradar o velho e decrépito ditador que é o Ídolo de tudo que é PTralhotário deste Brasil?
Sr. ministro Tarso Genro se o senhor tivesse um pingo de vergonha na cara pediria demissão do cargo e mudaria para Cuba, lá sim é um bom lugar para gente que pensa como o senhor.

Share/Bookmark

12 comentários:

W.NETO disse...

Fernando, o quê está acontecendo em certos países da EUROPA é a não aceitação de qualquer imigrante por causa do No. de empregos reduzidos pela crise econômica. Claro que este tipo de agressão não justifica o motivo, mas grupos mais radicais tem agido assim. Por outro lado, a imagem do Brasil que já não era lá essas coisas, ficou muito pior depois que Herz Genro, concedeu o status de "refugiado" a Battisti. Uma boa parte de países de 1o. mundo, está passando a ver o Brasil como "um país que acolhe terroristas e assassinos" e a princípio é o que deseja a côrte PeTralha, pois toda a política de esquerda radical é também isolacionista e procura um outro tipo de diplomacia, com quêm não presta, vide Chávez, ditadores cubanos, Evil Morales e bispos paraguaios. É lamentável e vergonhoso! Um forte abraço !

Anônimo disse...

Nessas horas dá vontade de aplicar a lei de olho por olho e dente por dente...

Anônimo disse...

Uma praga careca destas não é de centro, nem direita e nem de esquerda, é sim do "capeta" e deve ir para os quintos dos infernos; para lá que devem ir de mala e cuia, já que são tão machos para atacar uma jovem pobre e indefesa alem de grávida. Seria bom que estes desgraçados cumprissem pena em qualquer uma das cadeias do Brasil pra verem como é bom viver no inferno. Malditos nazistas!

Anônimo disse...

O foda é saber que, devido a imigrantes que chegam lá e aprontam muita merda (e o Brasil é rei em mandar esse tipo de gente pra lá), pessoas inocentes como esta mulher pagam o pato...e o que é pior, o povo acaba apoiando tais atitudes, tudo graças aos imigrantes criminosos!

Anônimo disse...

o ex zagueiro brasileiro, Antonio Carlos, foi agredido por torcedores da SS Lazio, na Itália, também acontece na Áustria, França então tem vários , é uma praga espalhada pela europa..... mas o que mais me da raiva é que tem idiota q paga pau pra europeu e não sabem o quanto somos odiados lá, basta se lembrar como estão tratando os brasileiros no aeroporto de Madrid.......

Anônimo disse...

Mas ninguém lembra quando a europa passava fome, e chegaram aqui com chapéu na mão e todos sempre foram bem recebidos.
Isso é um mal nosso tbm, achar q devemos receber os turistas e quem vem de fora pra trabalhar aqui como se estivessem nos fazendo um favor.
temos q aplicar a lei da reciprocidade.
Não entra lá, não entra aqui.
Não trabalha lá, aqui tbm não.
Agora já pensou se fossemos animais à ponto de começar agradir os gringos ou descendentes, íamos matar metade do Brasil.

Anônimo disse...

Dia 02/02, um grupo de brasileiros foram presos por tentativa de assalto, saiu em todos os jornais com nomes e fotos e um deles está foragido. Dizem que nunca aconteceu nada parecido como este caso, . Não é comum Neonazistas na Suiça... Só que "cagadas" de brasileiros lá está demais da conta... E a pobre moça que pagou..

Pan disse...

Esses Skin Heads,tem merda na cabeça,nem cabelo cresce lá meu amigo! Esses idiotas nem sabem o que vieram fazer nesse mundo.Me diz se homens de verdade agridem uma moça e torturam dessa forma? Em três é muito fácil,queria ver se botássemos cada um deles,com tres bruta montes espancando-os e os cortando com estilete,com certeza gritariam pela mamãe.Eu estive na Suiça a questão de 4 anos e na imigração o agente pegou meu passaporte brasileiro,olhou bem pra mim e me perguntou se eu era mais brasileira ou mais grega.Adivinha o q eu respondí? Pois é ,disse q era mais grega,pois se eu dissesse ao contrário ele não teria me deixado entrar no país ou coisa pior! Culpa dessa nossa Pátria q de mãe não tem nada.Essa nossa pátria mãe há muito se protituiu .Nossa pátria desde q começou a abrigar ladrões,oportunistas,assassinos asilados,governos corruptos,esqueceu de cuidar dos seus filhos e é isso q nos acontece no exterior.E não é só lá não meu amigo,tenho minha filha morando em outro país e acontece o mesmo,esses Skin Heads são uma praga .E sabe o qual é a maior piada desse caso? A piada é que a moça quando deu queixa da agressão,o delegado suiço insinuou se ela não tinha se auto-flagelado (a la Stigmata) e no mais nem abriram sequer uma investigação,vc acredita nisso?
É isso aí Fernando,o Brasil é muito bonzinho e abriga em seu ventre bandidos como o Battisti da Itália e muitos outros e a nossa gente,honesta e trabalhadora q se exploda!

Anônimo disse...

Qual o motivo da violência?
Outra: por que escolher vítimas frágeis?

Não passam de playboys frustrados e drogados.

Anônimo disse...

hmmm.... Estava muito frio na Suiça certo? Tão frio que poucas pessoas estavam na rua no momento certo? Ela teve as pernas todas cortadas certo?

Pergunta: Ou ela estava de saia o que não era provável pelo frio, ou tiveram tempo de abaixar a calça para corta-la nos 5 minutos que durou tudo segundo informações, ou ela mesmo abaixou as calcas no banheiro do metro e fez aquilo?

Quem dá mais??

Anônimo disse...

Não foram skinheads que fizeram isso com ela, e sim o Lúcifer! Abram os olhos, pois ela precisa é ir na igreja!!!

Anônimo disse...

Sei nao...pra mim este caso ainda está muito estranho...

O que não é estranho é a falta de atitude deste governo.

Pra proteger um marginal, todos correm, afinal, existe a questão do protecionismo aos semelhantes, como no caso batistti. Mas para ter moral e soberania de buscar a verdade, ate mesmo por uma questão de brio e nacionalidade...

Ai começa o "eu acho isso", "aprendi e ver desta forma", "eu entendo que..."!!!

Não é a toa que na espanha esculhambam e fica por isso mesmo, afinal, sabem não passar de um bando de esculhambados mesmo, e que não tomarão nenhuma atitude.

sabem com quem mexem.