* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

BLOGS DA RESISTÊNCIA

Meus amigos no intuito de reunir o maior número possível de blogueiros contra a PTralhada, criei uma comunidade no Orkut que visa facilitar a troca de informações e até planejar estratégias para postarmos denúncias e matérias que a imprensa chapa branca insiste em não dar cobertura para não prejudicar o Batráquio.

Convido à todos os Blogueiros que tenham interesse em aderir que ajudem formar uma "marolinha" de opiniões e com isso quem sabe dar uma boa "ressaca" na PTralhada.



O selo de "Blog da Resistência" se espalhou por um sem número de outros Blogs, agora é a hora de colocar em prática algumas idéias.
Existem centenas ou até milhares de Blogs de oposição ao governo, só que estão muito pulverizados, a intenção não é tirar a identidade de cada Blog e formar uma consciência única, a proposta é aglutinar o máximo possível de cabeças pensantes e montar uma estratégia de oposição mais efetiva e menos pirotécnica.
Tem muita gente boa perdida na falta de leitores, muito blogueiro bom que não tem público, vamos dar oportunidade à todos que possam trazer "algo mais" para nos opormos de uma forma mais profissional e efetiva, pois se continuarmos nesse caminho que hoje estamos a PTralhada vai derrubando um a um, afinal eles são unidos em torno da ideologia....e nós?

COMUNIDADE BLOGS DA RESISTÊNCIA.



Para os que aderirem peço que façam uma onda e convidem outros blogueiros para que compartilhem a idéia.

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fernando. Acho a idéia legal, mas penso também em outra coisa: em abril, vai haver uma palestra do presidente da Unoamérica, Alejandro Peña Esclusa, no Rio de Janeiro. Seria bom se a gente fosse e aproveitasse o evento para discutir como fazer frente às idéias marxistas que a petralhada quer nos impingir e também como dar vazão ás vozes da sociedade civil ainda não corrompida. Há muita gente inteligente e competente que está silenciosa, mas iconformada.

Anônimo disse...

Excelente blog, fernando.Prazer entrar aqui e conhecer suas idéias.
Já está linkado, e obrigada por me adicionar.
Abraços.