* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Bateram em porta errada.

A. H. O. disse...

Prezado Blogueiro,

Esta situação criada por asneiras pronunciadas e repetidas por ambas as partes em um conflito irracional, já se alastrou inclusive para sites que promovem um trabalho sério de divulgação dos desmandos desse des-governo e da canalha comunista como o A Verdade Sufocada.

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1700&Itemid=34

Convém que ambas as partes para o bem de todos que desejam um Brasil melhor e livre do ranço petista comunista, que cessem imediatamente essa disputa insana.

A Pátria agradece

27 Fevereiro, 2009


Aos editores do Blog “ A Verdade Sufocada”

Em momento algum eu estive em suas páginas para fazer postagens sobre essa palhaçada orquestrada pelo Cavaleiro do Templo e endossada pelo Clausewitz.

Notem que todos os comentários sobre esse assunto no referido post que está com o endereço acima, não partiram de mim ou de quem quer que seja das pessoas de minhas relações.

Os comentários partiram dos blogueiros acima citados e de alguns covardes anônimos que se posicionam como críticos e no entanto, sempre sem se comprometer, o fazem com o tradicional comportamento de gado..

Meus caros, usaram a fama e o volume de acessos ao seu blog e de tantos outros como “trampolim” da campanha contra O Mascate, pessoas pequenas e empobrecidas de caráter que se valem do sucesso alheio para se projetarem como é o caso desse tal cavaleiro.

Não teria este blogueiro motivos para envolver outros Blogueiros nessa pendenga, tanto que apaguei os links de todos os Blogs que eu acompanho e de todos os que ainda se mantém meus seguidores, justamente com a intenção de preservá-los e pelo respeito que tenho a todos eles..

Infelizmente essa situação saiu do controle e esses blogueiros menores e infames se "jogaram" nas páginas dos grandes Blogs fazendo o trabalhinho de atacar e tentar me denegrir usando para isso os inúmeros acessos de blogs respeitados como o A Verdade Sufocada.

Visitei sua página e li todas as acusações, impropérios e agressões contra o meu blog e contra a minha pessoa, mas os Srs. Podem procurar pela blogsfera inteirinha não irão encontrar uma só linha escrita por mim em algum outro blog na tentativa de me projetar ou de me defender atacando meus desafetos, e usando para conseguir tal intento páginas alheias..

. Eu me defendo sozinho não preciso da ajuda, da fama, dos leitores e nem da credibilidade de grandes blogueiros para tal.

Segurei a “bronca” dentro da minha página e continuarei por aqui, nem o milico de pijamas nem o Eqüino histérico terão forças para me derrubar, pois a verdade está aí, eu não ataco ninguém usando terceiros de boa fé. Os ataques que faço estão aqui em minha página é só conferir. E eu tenho “cojones” para segurar a bronca sem precisar pedir ajuda à ninguém, sou responsável por meus atos, e tanto que meu Blog possuía uma identidade e um rosto, não é um Fake escondido no anonimato.

Volto a repetir, no caso das imagens não peguei no blog do Notalatina, me enviaram pelo E-Mail e eu postei, infelizmente teve gente que achou que podeia me cobrar algo sobre os créditos das tais imagens que eu não havia dado a tal, Graça Salgueiro, não dei, não dou e não darei os tais créditos dessas imagens a ela, mesmo que ela agora consiga me provar a autenticidade e propriedade de tais fotos.

No grito comigo não funciona.

Toda essa polêmica seria resolvida de uma forma simples e civilizada se a Graça Salgueiro tivesse me procurado e me questionado sobre as fotos e me apresentasse argumentos plausíveis e sérios. Mas ela preferiu o silêncio e se fez indignada, deixando o tal Eqüino Histérico me atacar como um bocó sem noção e garotinho de recados que é. O milico de pijamas em outras ocasiões demonstrou ter espírito desagregador e aproveitou o embalo para botar lenha na fogueira das vaidades que estava acesa..

Toda polêmica está postada em meu blog se vocês tiverem paciência e tempo é só procurarem. Já não sei se meus opositores mantém as páginas intactas.

Volto a dizer,

USARAM A FAMA E PRESTÍGIO DO “ A VERDADE SUFOCADA” E DE ALGUNS OUTROS BLOGS COM A INTENÇÃO DE ME ATACAR OU MANCHAR A IMAGEM DO BLOG O MASCATE.

AGORA PERGUNTO AOS SRS: É ESSE O TIPO DE GENTE QUE ME ACUSA?

GENTE QUE SE VALE DA BOA FÉ E DA AMIZADE DE VOCÊS PARA ATINGIREM UM OBJETIVO. LAMENTO DIZER, MAS ESTÃO JOGANDO O VERDADES SUFOCADAS NA MESMA COVA RASA QUE ESTÃO TENTANDO ME SEPULTAR.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE EU ENTREI NA BLOGSFERA SEM NENHUM COMPROMISSO, E POSSO SAIR DELA DA MESMA MANEIRA, NÃO DEVO NADA A NINGUÉM, E NEM PRECISO DO AVAL DE OUTROS BLOGUEIROS PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO.

MINHA INTENÇÃO ERA DE APENAS BATER E MUITO NOS PTRALHAS, MAS ELES NÃO PRECISAM NEM SE DEFENDER, AS VAIDADES DO POVO DA DIREITA ESTÃO LEVANDO À DESAGREGAÇÃO E AO DESMONTE DA COMBALIDA OPOSIÇÃO NO BRASIL.

Apenas lamento terem envolvido seu respeitado Blog nessa sujeirada toda, mas é assim que os medíocres se comportam.


Portanto meus caros, vocês bateram na porta errada, tentem aí na porta ao lado da sua.

Fraternais abraços

Fernando

O Mascate.


Share/Bookmark

15 comentários:

Anônimo disse...

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP.

Mandou bem Fernando.
Parabéns.

Anônimo disse...

Parabens, o que penso, que me provem o contrário, é que essas pessoas estão como lobo em pele de cordeiro se me entendem. Escrevem uma coisa mas praticam outra. Continue na batalha!

Anônimo disse...

Fernando, parabéns pela postura, cabe a pessoa interessada entrar em contato direto - via email - e esclarecer a questão, agressões e ameaças são desnecessárias.
A campanha de 2010 já está a todo vapor, isso sim é preocupante!
Abs
Stella

Anônimo disse...

Até meu nome pintou no assunto!!! Lendo lá no blog indicado, vi um comentário de um "anonimo" que dizia que EU que tinha distorcido toda a verdade a lastrado a coisa toda sobre o tal premio dardos, que nem sei direito o que significa...apenas comentei pelo que li no post...e como premios nao me interessam em nada...!!!

Só posso rir...E rio porque não me valho de atitudes tipicamentes femininas (sem ofender as mulheres, mas apenas como referencia a "esses que se dizem homens") de ficar criando picuinhas pequenas por briguinas de fotinhas copiadas, mas que ao menos tinham os créditos do autor, ou seja, do fotógrafo!

Nao sou blogueiro! E não é porque tenho um blogue pessoal que vou me colocar desta forma. Sou apenas um comentarista que tem um blog pessoal (repetindo talvez guardem isso), logo...deram o tiro errado!

E Fernando, pode colocar meu blog ai na sua lista, porque, "menininhas" que ficam me procurando para picuinhas tomam é chute na bunda!

Recentemente recebi um mail deste tal Cavaleiro, que ao menos conhecia...tomou a liberdade de me escrever para tentar provar que tinha a razão neste caso pequeno...o que leu de mim em resposta, foi que, em resumo, e até de forma respeitosa, que assutos pequenos ficam atras dos grandes, logo...e que a ansia de se divulgar a verdade na rede, pode ter proporcionado todo este evento, onde uns copiaram do NOTALATINA e mandaram por mail a seus contatos...e que sob esses argumentos, ele JAMAIS PODERIA TER CHEGADO NO BLOG DE OUTRO, COMO NO CASO FEZ NO DO FERNANDO, ATACANDO E ACUSANDO DESPUDORDAMENTE SEM TER LEVANTADO, ANTES, TODAS AS POSSIBILIDADES DE UM ENGANO...ATE O DE TER SE ESQUECIDO DE CREDITOS. MAS ASSIM NÃO FEZ, AO CONTRARIO, LOGO ACUSOU!! E QUE O MAIOR ERRO, COMEÇOU E FINDOU COM AS ATITUDES NADA INDICADAS QUE ELE TEVE!!!

Por fim, me deparando com este post do Fernando e indo checar certas coisas no blog indicado, ao qual nem conhecia, me certifico que não fui somente eu a receber mail deste tal de cavaleiro...muitos outros receberam...e certos comentários "anonimos" por lá feitos, dão o tom de quem fica por trás de um monitor, achando que tudo pode fazer e nada será descoberto...assim como os PTralhas costumam fazer...O mesmo princípio de picaretagem.

Volto a este assunto, não porque meu nome foi citado...ando para tal!, mas sim porque comprovo as atitudes e ações de uma pessoa pequena, frustrada e dada ao tipo de coisa igual e me espanto em ver pessoas mais serias indo na onda deste assunto tão furado, como no caso a "dona" das fotos.


Fernando, na boa...ande para este pessoal que adora uma fogueira das vaidades. Tem coisa maior pra gente mostrar e falar!!!

Não sao replicar fotos, ou mesmo tentar ser dono de algo que ao menos tem os creditos no "original", que fará qualquer um ter mais capacidade que outro...!!

A capacidade se mede por outros meios mais valorosos.

Talvez seja isso que não entendam: Assim como os PTralhas, qualquer um com pouca capacidade, acaba por não conseguir se manter sozinho, e por isso a era PTralha vai acabar...pela incompetencia! Da mesma forma, dos que precisam fazer picuinhas por não conseguirem se manter sozinhos.

Mas de todo, te dou todo apoio: Gente que insiste em ser pequena, tem de tomar chute na bunda pra aprender a andar como gente de verdade!

E como te incitaram desde o começo, vc tem todo o direito de destribuir porrada nesses babacas! Não foi vc quem começou com um comportamento afrontoso, despeitado e tipicamente grosseiro...foi até ao contrário! No começo vc ainda foi ameno em tentar explicar...

E sabe o que mais espanta?? É: no que eles diferem de PTralhas, que tanto criticam, se agem da mesma forma???

Fernando...ate agora so vejo um conteúdo neste assunto todo: O INTUITO! E que intuito podem ter em criar tanta fanfarra por tão pouco? Fama de crescer em cima do pescoço de outro! Não existe outra explicação!

E fique certo, meu caro...as pessoas inteligentes e realmente honestas que forem checar a veracidade de todo este caso, lendo todos os posts e coments, verão quem criou todo o caso e mais ainda, quem o esticou, fez crescer e migrou com ele para outras paragens!

Nao vai ver, quem gosta de ser idiota, ou feito de idiota por outros nao tão capazes!!!

Grande abraço Fernandão!!! To contigo.

Anônimo disse...

Fernandão.
Você deu uma aula de carater, meu parabéns, esses idiotas compraram uma briga que não poderiam vencer na diplomacia e acabaram levando uma aula.
Matou a cobra e mostrou o pau.!!!
E os babacas estão por aí tentando jogar a culpa em alguém.

Anônimo disse...

Dom Fernando.
Você arrepiou os idiotas.
Jogaram para cima de outro blog que se sujeitou a vir em sua página, te cobrar postura e agora que você se posicionou eu não vi nenhuma atitude por parte do Verdade Sufocada.

Muito bem
caráter é caráter e quem te conhece sabe quem você é.
Abraço

Anônimo disse...

Fernando
A blogueira famosa e festejada pegou um pacote mais pesado do que podia carregar.
Passou o trabalho para dois idiotas amadores e agora ela não tem como resolver essa situação.
Dona Graça Salgueiro, essa ficou feia para a senhora hein?
Como vai ficar sua credibilidade e sua postura democrática depois dessa?

Anônimo disse...

Fernandão você arrepiou os SEBENTOS!!!!

Congratulations.

Anônimo disse...

fernando, e agora como vai ficar a cara dos panacas que cerraram fileiras ao lado dos dois idiotas que tentaram te sujar?
Eu sei de muito blogueiros que viviam aqui comentando suas postagens e te viraram as costas... e você passou a mão na bunda deles!!!!
Que bando de otário que tem nessa internet.
se venderam por um selo na página, mostraram o quanto são insignificantes e pobres de inteligência.
De nada adianta escrever bonito e correto dentro das normas de gramática, o problema é de índole, tem gente que não sabe reconhecer o que é caráter nem se for atropelado por um caminhão carregado dele.
Valeu pela postura e acima de tudo pela irreverência.
dei ótimas risadas com a sua criatividade.
Abçs

Anônimo disse...

Simplesmente magnífico.
Sua posição foi invejável.
Tem muito dono de blog por aí envergonhado de ser tão cretino.

Parabéns.

Anônimo disse...

Fernando
Agora você certamente poderá retomar sua vida normal no Blog.
Chega de chutar cachorros e cadelas mortos, esses dois manés e tal blogueira de "reconhecimento internacional" enfiaram os devidos rabos por entre as pernas e caíram no mundinho pobre em que habitam levando junto toda a lixarada de blogueirinhos de segunda que se juntaram à eles..

Deixe essa conversa para lá e bola prá frente...

Abraço Grande

Anônimo disse...

Fernando,

Inconformado com forjas feitas por parte dessa getinha suja, onde estão copiando apenas parte de comentários feitos aki e colnaod lá, onde fui vitima dessas forjas, lá fui e indiquei aos donos do blog citado no post, que vigiem mais os resultados de certas forjas que alguns comentaristas estão fazendo por lá.

Por acreditar ser gente séria, acho que o problema cessa. So continua se não forem...mas nao acho que não sejam.

Deixe este pessoal sujo pra lá! Estão querendo falar de PTralhas usando os mesmos artificios muito usado por eles.

Daqui a pouco vamos ver até dossiês sob titulo de "levantamento".

Gente assim, é melhor apenas responder uam vez, para esclarecer aos que ainda não sabem do fato em verdade, e afastar.

nao merecem nem mesmo um mínimo de atenção!

Agora, fazer forjas e montagens com meus escritos, nao vão nao!!

E depois ainda vem acusando de copias...onde não ha atitude mais suja que copiar textos de outros e ainda fazerem montagens.

Um bando de idiotas que estão querendo requerer o que, ao menos tem moral para tal!

Mas como vc disse no post, o blog lá, que eu não conhecia, parece ser de gente de respeito e que sabe se portar.

E se são de respeito, esses absurdos vão cessar por lá.

Machete disse...

Fernando, aprendi algumas coisas e constatei várias outras que desconfiava fazia tempo.

Os dois meninos correram para defender a honra e "autoria" das misteriosas fotos da tia Graça, fotos de origem e significado duvidoso, basta mencionar um detalhe até agora não comentado: quem já viu urnas com votos serem embrulhadas em sacos plásticos depois da apuração ? Aquilo era quando muito urnas sem uso que sobraram. Mas o importante não é isto, os meninos quebraram a cara e levaram porrada de todos os lados. Quando foi que a tia foi em defesa deles ? Nunca. Mesmo no diálogo acontecido no Verdade Fofocada ela só foi para levar suas sardinhas para assar.

A tia parece um vampiro, apenas suga as pessoas. Usou eles como secretinos e divulgadores de suas idéias. Lembrei até de outro episódio, agora com o tio Heitor, que prometeu tudo para a Andec e na hora do vamos ver, mijou para trás, deixando todos na mão e prometendo uma explicação no FDR, coisa que até agora não aconteceu. Na verdade isto rendeu até bronca do Olavo falando que o problema que a Andec era apartidária. A tia da latinha e o tio do papel picado correram para se esconder atrás do Olavão.

Estamos lidando com pessoas pedantes e oportunistas que são auxiliadas por um bando de viadinhos.

Mais uma vez usando o Olavo : vão TNC

Anônimo disse...

O amigo Machete levantou uma "bola" que ninguém tinha notado.
A "TIA" do NotaLatrina em momento algum saiu em defesa dos dois palhaços que botaram a cara à tapas para defende-la.
Só ela poderia por fim a essa confusão e deixou correr frouxo.
No mínimo ela deve ter pensado que todo mundo é mané e que os dois cachorrinhos dariam conta do recado para ela. Olha TIA acho que você se fudeu!!!

Sobre as urnas é outra possibilidade... não existe na internet nada que faça algum comentário sobre essas supostas urnas queimadas, me dei ao trabalho de correr atrás.
Agora é normal blogueiros incompetentes correrem par pedir penico a blogueiros de renome como o Olavo.
Agora cabe a ele se vai dar o penico ou não...
Assim como a coincidente ameaça de morte sofrida pela TIA logo em seguida a uma outra blogueira prestigiada que também o foi. é no minimo estranho. Certamente as fotos das urnas são falsas.
Não se falou mais nas ameaças da TIA e focaram apenas nas imagens para desviar a atenção.
Vocês estão dando muita pinta. Se liguem que o Brasil não é apenas povoado de otários, tem muita gente que não engole assim tão fácil.

tunico disse...

Fernando, tão ruim quanto a esquerda festiva e radical é a direita festiva e radical, como os autores dos blogs que te atacaram. Extremistas de qualquer lado são perniciosos pois que se acham donos da verdade. Um desses senhores blogueiros é pelo que li no blog dele, admirador ferrenho do maior ególatra de direita que conheço, que aliás mora confortavelmente nos Estados Unidos longe do front de Banânia e que no seu podcast online envia impropérios de baixo calão a todos que ousam discordar de pontos de determinados pontos de vista dele (preciso dar o nome?acho que não).
Assim, nós aqui lutamos e devemos somente lamentar que eles sejam desagregadores num momento que a oposição precisa de união.

Um abraço