* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Até que ponto pode chegar o racismo.


Não tenho maiores informações sobre este vídeo, mas parece ser um estudo com crianças sobre comportamento social e racismo.

Assistam e vejam até onde pode chegar a lavagem cerebral do "políticamente correto" e da "beleza"vendida pela mídia mundial.


Até que ponto estas crianças foram violentadas psicológicamente por uma sociedade hipócrita que as leva a um comportamento social e uma visão de mundo tão absurda.

Este vídeo nos faz refletir sobre o ódio que é ensinado em escolas da Palestina, são situações diferentes, mas com o mesmo resultado, o fomento ao ódio a discriminação, ao desrespeito.

Vivemos em um país que luta pela igualdade social e racial, infelizmente os nossos governantes jogam milhares de jovens uns contra os outros quando fazem leis de cotas raciais em universidades públicas, a primeira lei que faz realmente distinção racial no Brasil.

É revoltante.


Share/Bookmark

11 comentários:

Anônimo disse...

Fernando considerando que gastei uma grana razoavel para dar estudo a meus quatro filhos, todos brancos, por força da genética. Vou agora adotar uma crianca negra só para ela estudar de graça numa faculdade do governo.
Agora, tempo integral nas escolas fundamentais, assunto devidamente engavetado, né?

Anônimo disse...

Fernando, preste atenção ná última menina, a cara de constrangimento que ela faz quando o locutor pede para ela mostrar com que se parece.
Isso é hediondo!
Sobre as leis de cotas, é a primeira lei feita no Brasil que faz DISCRIMINAÇÃO racial.

Paschoal adote uma criança negra e gaste o que voce puder para dar o mesmo estudo que deu para os seus filhos, as cotas são para os vagabundos, pois quem quer chega lá, branco ou negro é só querer.
Veja o exemplo do morador de rua que conseguiu entrar em uma universiodade federal para cursar matemática.

Pan disse...

Princeton, 1981: a jovem Catherine Brown, cuja mãe a colocou numa boa universidade que é incubadora da elite americana de Nova Orleans para educar direito a filha.

Catherine chegou ao dormitório da universidade e encontrou uma negra, que iria dividir o quarto com ela durante o ano letivo. Quando a mãe de Catherine soube da surpresa, telefonou a todo mundo, pedindo que mudassem sua filha de quarto. Afinal, não era justo impor à sua menina a companhia desse tipo de gente, o convívio com a negra seria no mínimo um desperdício de companhia.

A negra que a mãe não queria que a filha ficasse junto, chamava-se Michelle Robinson, actual senhora Barack Obama, diplomada por Princeton e Harvard.

Não há preconceito maior do q essa cota pra negros em Universidades.Todos somos iguais.Quem quer vai lá e faz acontecer!
...E esse video é deprimente,a expressão da última criança quando tem de admitir q é negra é devastador pra uma alma tão inocente ainda.
bjs

Anônimo disse...

Fernando
Além de revoltante é triste demais olhar nos olhos daquelas crianças e ver a inocência e o medo refletidos.
O que estão fazendo com as nossas crianças?
Desde pequenas já são intolerantes não enxergam e não aceitam a própria realidade.
Olha, parabéns pela atitude de mostrar esse descalabro.
Precisamos de mais gente com coragem neste mundo, o que vejo é só um bando de hipócritas metidos a políticamente corretos falando demais e fazendo de menos.
Bjs

Anônimo disse...

É tão revoltante, que prefiro nem comentar!

Deixo ao PTralhas marginais ficarem defendendo este tipo de coisas. Abastados na democracia que tanto querem exterminar...!!

Anônimo disse...

Que horrível, Fernando. Não sei nem como comentar, embora considere verdadeiro o que vi. No entanto, vamos supor que seja verdade que Barack Obama seja uma fraude, por não ser americano e, portanto, inelegível: o argumento de Pan torna-se inválido. O que faz Michelle com uma fraude?
Ele foi eleito sob o argumento de que era negro, no entanto o problema do mundo não se resume em sermos negros ou brancos e sim em sermos cruéis ou não.

Anônimo disse...

Madame Bia, devo discordar em parte, o Barack foi eleito justamente por ser negro, assim como o Lula foi eleito por ser pobre,ignorante e nordestino.
No caso de ambas as eleições a vontade de mudança da população deu o tom na hora de votar.
Acontece que existem duas diferenças marcantes, o Barack é um homem preparadissímo, muito estudado e com diplomas das melhores universidades dos EUA, além de haver sido um ótimo senador. Esperamos que ele saiba o que fazer, e que ele não seja uma fraude.
O lula, bem esse estamos carecas de saber da incapacidade dele. O mudancismo e a falta de preparo do povo com relação a eleições o jogaram na presidência, todos nós sabemos que ele é uma fraude, além de ser extremamente despreparado.
O que diferencia um ser humano do outro é a educação.
A crueldade é parte do instinto do homem, tanto como a afetividade, só que alguns sabem dosar esses sentimentos, outros não.
No caso do vídeo crianças negras estão sendo educadas de uma forma obtusa em que a beleza e o legal é ser branco, deixando de lado sua cultura e costumes, coisas que no Brasil são feitas de uma forma também idiota, não é incomum vermos negros vestidos de africanos tentando mostrar o orgulho de ser "afro" e só por aí já criar uma barreira racial, ter orgulho sempre, se "fantasiar" é cretinice.
Já imaginou portugueses, espanhóis, italianos, japoneses, etc. todos mostrando seu orgulho e andando com roupas típicas? O Brasil iria virar uma "feira das nações".
Precisamos dar para nossas crianças cultura e educação e só com isso eles conseguirão encontrar suas raízes, serem respeitados e terem orgulho de verdade de suas raças.

Anônimo disse...

Caro Indignatus. Concordo com tudo em seu comentário. Você só não entendeu a minha premissa: vamos supor que Barack seja uma fraude, independentemente de sua cultura. Há inúmeros processos correndo nos EUA sobre isso. Há um blog brasileiro que está noticiando diariamente o andamento desses processos: http://comentaristapolitico.wordpress.com
Vamos supor que as denúncias de que Obama não pode ser presidente sejam acatadas e ele seja destituído. Como ficarão as discussões sobre coloração da pele? E a Michelle, que posa de culta, como ficará ao estar unida a uma fraude?
É só isso. Só quis mostrar que o buraco é mais embaixo do que a mera coloração da pele. O buraco é que há negros e brancos com caráter ou sem caráter.

Unknown disse...

Isso é racismo puro.
Fernando, eu acho que ninguém esta a fins de defender os negros, os índios, os deficientes, seja o que for. É uma forma de aparecer, de se enturmar, de ser "moderno e avançado", se possível levar algum nisso. Mas infelizmente eles só conseguem reafirmar que negros são burros, feios, desonestos...

Pan disse...

Não creio que o Barack Obama seja uma fraude,concordo com o Indignatus,ele é um homem preparadíssimo e sua esposa Michelle tbm.Quem dera que a Dona Mariza(a inútil) tivesse pelo menos um diploma por qquer Universidade de fundo de quintal,já seria o máximo.Agora ser formado pela Harvard,Geogetown (que era o caso do Clinton) não é pra qquer um não.Morei lá e sei o que estou falando...
Concordo q incidimos em erros na tentativa de mudanças,mas nada comparado a fraude Lulla que antes de ser eleito o discurso era outro.E sorte dele porque um povo tão ignorante não consegue dicernir certo de errado,ladrão de honesto,competente de incapaz e assim por diante...O q esperar de gente q nem ao menos sabe ler?A Educação e a Justiça são as bases de uma grande Nação.Quanto a ser branco,preto,amarelo...Todos são iguais,a diferença está na atitude de cada um ,se será vagabundo ou não! E todas as raças há os bons e os maus!
E quanto a esse video está em ingles,não é aqui,(aqui mal se fala o portugues!)mas são crianças.É uma atrocidade o q estão fazendo!
Bjs a todos! Ótimas as discussões,são saudáveis!

W.NETO disse...

Muito obrigado FERNANDO, indico os seguintes blogs, ANTI-FORO DE SÃO PAULO, CAVALEIRO DO TEMPLO, CASAMATA E O COPISTA DO GRANDE PASCHOAL !
Um forte abraço e não é Utopia não, estamos formando sim uma grande oposição, pena que o JÔ não nos dê espaço ! KKKKKKKK!!!!!