* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Toda verdade tem dois lados.

http://namiradohamas.blogspot.com/



Esse link é de um Blog que conta o outro lado da história sobre a invasão de Israel à Palestina, é um Blog feito por um brasileiro que mora em Israel e conta como são as coisas de verdade.

Todos sabemos que a imprensa chapa branca, os jornalistóides de aluguel e a PTralhada, consideram Israel um estado terrorista e vêem o MST e as FARC como movimentos sóciais, e para alguns paspalhos que vomitam asneiras sem fim por que está na moda defender os Palestinos.
Toda verdade tem dois lados e a tanto a TV quanto a imprensa estão usando só um lado para criar as noticias, mostram crianças Palestinas mortas aos montes, mas todo aquele indivíduo que saiba ao menos ligar um computador tem idéia do quanto hoje em dia se pode manipular uma fotografia, ou mesmo um filme, hollywood que não me deixa mentir.
Não serei idiota ao ponto de dizer que não existam vítimas civis ou mesmo crianças morrendo na Palestina, mas é certo que a imprensa mundial anti-semita e anti-americana está deitando e rolando em criar fatos e com isso mover a opinião pública para onde bem lhes convier.
A situação já tomou uma proporção tão absurda que até o governo(argh) LULLA enviou o idiota do ministro Celso Amorim para "intermediar" Há há há!!! um acordo de paz.
Esse senhor é tão boçal que tomou vinte minutos do tempo da Ministra da defesa de Israel apenas tentando se explicar sobre a "notinha" que a direção da PTralha colocou na imprensa condenando a invasão israelense e chamando-os de estado terrorista.
Um ministro do Brasil atravessar o atlântico para levar "pito" de ministra Israelense apenas mostra o quanto nossa diplomacia é ridícula e amadora neste governo.
Ouvi de um Blogueiro que a guerra já está ganha para os Palestinos, pois eles tem a melhor propaganda e com isso estão movimentando a opinião pública a seu favor.
Agora o que esse Blogueiro esqueceu é que os Palestinos podem ter a melhor mídia nas mãos, só que os Israelenses tem uma melhor pontaria, e uma guerra se ganha com tiros certeiros e não com conversa mole, o mundo está desabando na cabeça os judeus e eles continuam atirando com precisão.

Ontem a artilharia de Israel destruiu um cemitério em Gaza, só vai faltar a imprensa brasileira dizer que o número de mortos é incalculavel e mostrar fotos dos "corpos" estendidos pelo chão.

Visitem o Blog e tirem suas conclusões.

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Então: correm boatos (lá fora) de que Fidel Castro já morreu há tempos! Estão apenas esperando Obama assumir para divulgar, eu hein!? rsrs.

Jurema Cappelletti disse...

A imprensa brasileira. não sei. A não ser que tal afirmação saia na revista "Carta Capital".
Mas... depois de Luís Inácio dizer que sua mãe nasceu analfabeta, "mutatis mutandia" seria a mesma coisa.

Peço sua permissão para aproveitar sua idéia e também colocar no meu blog A MÚSICA DO BLOG. A idéia é excelente!!!

Anônimo disse...

Fernando meu amigo, abaixo transcrevo um excerto de uma das aulas magnas que sempre nos dá Olavo de Carvalho, a saber:
'...controle o fluxo de informações e terá o domínio absoluto das conclusões que o público vai tirar delas. Uma das regras mais elementares da ciência histórica é: a difusão dos fatos causa novos fatos". http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?canal=39&materia=8283
Vale a pena ler toda a matéria.

Anônimo disse...

Cara Fernando, meus parabéns pelo blog, muito bem escrito. Eu ainda não conhecia, linkando aqui, linkando ali eu o encontrei.Continue assim!
Direita Já!
Abs
Tony