* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 31, 2009

Morreu?

Será que finalmente este lixo foi fazer companhia para o Che Quévara no quinto dos infernos?



Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, o ano passado mais ou menos por esta época, recebi um e-mail com fotos tiradas desse crápula, exatamente no caixão de defunto.
Junto veio um texto, assinado por um médico legista e por um expert em photoshop, ambos cubanos radicados nos EUA e que atestavam a veracidade das fotos, bem como, evidenciavam a qualidade que os russos tem em embalsamamento.
Infelizmente tais dados foram todos perdidos quando "ganhei" um vírus arrazador.
Entretanto, espero firmemente que esse maldito esteja morto.É, realmente, uma pena que não exista inferno pois, segundo a figura bíblica, elle estaria neste momento, ardendo no enxôfre fervendo, com o capeta espetando-lhe o garfo. Tal visão seria muito legal, principalmente se, na porta de entrada estivessem o lulla, o huguito, o morales, o lugo, a kirchner, o correa e fechando a fila o indefectível raul. Há outros mas aí seria um post e não um comment,hehehe!

Anônimo disse...

Fernando
Não sabemos sobre a veracidade desta foto, mas é estranho que no bacanal de esquerda no Pará não se felou muito no Fidel e o irmão dele preferiu ir para a Russia do que vir para cá.
Agora, se minhas orações foram realmente atendidas e esse cretino esticou de verdade as caçuletas o mundo está começano a se tornar um lugar menos fétido,como disse o Paschoal, ainda faltam outros.
Abçs.

Anônimo disse...

Dom Fernando
O caixão tem que esr especial.
Aquele que tem inúmeros furinhos em suas paredes para que os "cumpanhero verme" posam vomitar após consumir aquela carcaça inutil.

Tio Vader disse...

PRECISAMOS CRIAR UM SESSÃO NOS BLOGS : " JÁ VAI TARDE " vai ficar show.

Anônimo disse...

Fernando, no link abaixo há uma entrevista impagável com Benício del Toro, que representou Che no filme:

http://novoleitedepato.blogspot.com/2009/01/que-entrevista-che-mandaria-esta.html