* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Chávez ordena expulsão de embaixador israelense

O governo(?) venezuelano anunciou nesta terça-feira a expulsão do embaixador de Israel e de parte dos funcionários da embaixada israelense no país em um sinal de protesto contra a ofensiva em Gaza.

"O governo(?) da República Bolivariana da Venezuela Há há há.. decidiu expulsar o embaixador de Israel e parte do pessoal da embaixada de Israel na Venezuela, reafirmando sua vocação para a paz e a exigência de respeito ao direito internacional", diz uma nota divulgada pelo Ministério de Relações Exteriores do país.

No documento, a Venezuela ainda acusa Israel de praticar "terrorismo de Estado" e de violar o direito internacional com a ofensiva em Gaza.

O governo(?) do presidemente Loco Chávez ainda manifesta, por meio do comunicado, solidariedade ao "heróico" povo palestino e às famílias daqueles que foram mortos durante a ofensiva.

"O governo (?) venezuelano não descansará até ver os responsáveis por estes crimes atrozes severamente castigados"

A Venezuela ainda pede que o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) aplique "medidas urgentes e necesárias para deter a invasão do Estado Israel contra o território palestino".

O comunicado também pede que os judeus do mundo se oponham às "políticas criminosas" de Israel.

"O presidemente Loco Chávez,(...) que sempre se opôs ao anti-semitismo e a qualquer forma de racismo e discriminação, faz um chamado fraterno ao povo judeu em todo o mundo para que se oponha às políticas criminosas do Estado de Israel, que lembram as piores páginas da história do século 20. Com o genocídio do povo palestino, o Estado de Israel nunca poderá oferecer ao seu povo a perspectiva de uma paz necessária e duradoura", diz o documento.


O mundo anda batendo palmas para louco dançar.

Vejam até onde pode chegar a arrogância e a falta de senso desse idiota do Loco Chavez, ele já se meteu em tudo que é problema diplomático na Amerdica Latrina, passa a vida atirando pedras nos Estados Unidos, baba os ovos de Fidel I o imorrível, se mete na Bolívia, tenta fazer propaganda com a "libertação " da Ingrid Betancourt, ameaçou entrar em guerra com a Colômbia no caso da invasão do Equador em que acabou morrendo um chefão das Farc, já levou um sonoro cala boca do Rei da Espanha em público, está transformando aquela Merda de país que é a Venezuela em uma latrina socialista nos moldes Cubanos, e agora tem a brilhante idéia de expulsar o embaixador de Israel (?) na Venezuela em sinal de protesto à invasão da Palestina.

Será que realmente o Loco Chavez acredita que essa expulsão fará alguma diferença para o povo de Israel?

Ou ele acredita que com essa atitude "brilhante" ele conseguirá o cessar fogo?

Talvez Israel pense bem e veja o quanto é importante manter relações diplomáticas com a Venezuela e com isso recolha seu exército apenas para agradar ao Caudilho Idiota.

Para o Loco Chavez tentar aparecer um pouco mais só está faltando ele enfiar uma lâmpada no rabo e sair dizendo que é vagalume...de resto ele já tentou de tudo para se promover.


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Hugo Chavez é o bobo da corte da América do Sul, só que é um bobo perigoso, ele tem dinheiro do petróleo, e está fazendo muitas bobagens em nome da República Bolivariana, mas é só barulho, o mundo não dá mínima para o que pensa o Chavez.