* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 15, 2008

SOMOS OS MELHORES DO MUNDO DA CORRUPÇÃO E DA PREVARICAÇÃO

O que todos precisam entender é que não existe validação para um desgoverno marcado pela corrupção e pela prevaricação.

Admitir isso é admitir a falência da Justiça e premiar os canalhas que utilizam o
dinheiro dos contribuintes para criar a mais sórdida burguesia pública e privada petista e de seus cúmplices ou associada aos calhordas que estão fazendo do poder público um covil de bandidos.

Por mais sucesso que faça a CORRUPTOCRACIA petista é sistema de poder que através do assistencialismo cala a boca das massas ignorantes; através do suborno silencia os esclarecidos; e através da corrupção e da prevaricação degrada de forma incontrolável o poder público com o aval de agentes do direito – juízes, advogados e promotores – que rasgam seus diplomas em prol do mais sórdido corporativismo criminoso que se pode imaginar.

SÃO TODOS UNS PATIFES que se associaram por omissão ou por cumplicidade à mais grotesca e desonesta demonstração de putrefação da política dos novos picaretas do Congresso Nacional.

Deviam todos se envergonhar de olhar para sua própria família terão seus descendentes sendo compulsoriamente desonestos para sobreviver ou levados à beira de uma cova coletiva cavada pelos genocidas.


A sociedade que admite ser desgovernada desta forma é uma SOCIEDADE SAFADA e são CANALHAS todos os que aceitam validar os atos desses VERMES comunistas.


E o paredão virá.

É somente uma questão de tempo pois ninguém consegue enganar a todos durante muito tempo.
Geraldo Almendra

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem Fernandão, ao menos somos os primeiros em alguma coisa né?
Já imaginou depois de tanto esforço da PTralhada em avacalhar com as instituições no Brasil a gente ficar em segundo lugar?
Os caras se esforçaram tanto para conseguir esse posto que eu fico até emocionado.
Brasil um país de TOLOS!!!

Unknown disse...

aÊêê!!
tamo ganhando eh um monte de coisa...
é campeão em arrecadação, corrupção e a melhor atriz pornô do mundo é brasileira!!
orgulho!!!
eu sou brasileirô com muito orgulhô com muito amôôôÔ!!!
--
www.moolegal.wordpress.com
pra rir um pouco...

Anônimo disse...

Fico feliz de ler o pensamento positivo do Almendra, quando ele diz que o paredão virá e que não se engana todos todo o tempo.
Entretanto, essas observações são úteis para pessoas esclarecidas. O vassalo bolsista-esmola que elege os corruptos que estão "nupudê" são analfabetos funcionais e/ou burros de nascença. Não sabem ler nem escrever, não têm acesso aos meios de comunicação e, ainda que tivessem, como normalmente estão anestesiados com a cachaça -afinal a bolsa serve para isso e para comprar "selulá"- não entenderiam patavina do que se está falando.
Vou insistir em minha tese:
Se e somente se a crise atingir os vassalos e elles não puderem mais tomar pinga é que irá perigar a popularidade "duhomi", caso contrário, em 2010 tê-lo-emos pela terceira vez "nupudê" e, desta feita, para sempre.
Lamento escrever mas é a mais pura realidade, infelizmente!

Anônimo disse...

VOCE E SEUS AMIGOS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE NAZISTAS E FASCISTAS!!!!

Anônimo disse...

Fernandão.
Nazista, ou Fascista?
Os dois não dá.
O cara vem aqui não tem a mínima idéia do que seja Nazismo ou Fascismo e joga essa "pecha" (caraca Pecha é velho né?) pra cima da gente.
Estamos Phudidos com esses cretinos.
Senta o cacete nesse mané.

O Mascate disse...

Apenas para ilustrar o Anônimo.

O ditador Adolf Hitler chegou ao poder enquanto líder de um partido político, o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, ou NSDAP).

O partido nazista chegou ao poder na Alemanha em 1933 e constituiu um governo totalitário chefiado pelo seu único líder Adolf Hitler. Nos anos entre 1938 e 1945 o partido expandiu-se com a implantação do regime fora da Alemanha, inicialmente nos enclaves de população alemã nos países vizinhos, depois nos países não germânicos conquistados. Como movimento de massa o Nacional Socialismo terminou em abril de 1945, quando Hitler cometeu suicídio para evitar cair nas mãos dos soldados soviéticos que ocuparam Berlim.
Para clarear sua cabeça de Bagre, o Nazismo é um movimento que nasceu dentro do partido dos trabalhadores da Alemanha, que por sinal era de esquerda.
Entendeu?

O Mascate disse...

Agora o Fascismo, que também partiu de movimentos populares de esquerda, mas o gênio anônimo não sabe.
Até ao inverno de 1914, Mussolini é um socialista. Em 1919, quando são lançados os fasci em Milão, não têm uma doutrina, mas têm um programa e, sobretudo, têm a "fé". Rejeitam o Socialismo reformista de Bernstein, integrando a "esquerda revolucionária" que privilegia a doutrina da acção. Depois da guerra, o Socialismo reformista estaria já morto como doutrina. Nessa altura, com as expedições punitivas da Itália decorrendo em pano de fundo, os fasci estavam confrontados com várias forças políticas - "liberais, democratas, socialistas, maçónicos, e com o Partito Popolare" – , e respectivas doutrinas. Isto enquanto enfrentavam vários problemas; como o da relação entre o indivíduo e do Estado; o da relação entre autoridade e liberdade; e o problema nacional italiano.

Quer saber mais?
Procura no Google.
Quando for chamar alguém de Nazista ou Fascista, antes saiba o que está dizendo, pois ambos saõ de esquerda, e vc fala de ouvir dizer, portanto nem opinião formada vc tem, é burro, mal informado, tem má fé, e o pior COVARDE por não colocar o nominho nas agressões que faz, bem típico de um esquerdopata doente.

Pan disse...

Fernando,
Não há coisa mais constragedora do q vc ter vergonha de dizer q é brasileiro.Qdo estive na Suiça,ao passar pela imigração daquele país,o fiscal olhou pra mim,olhou pro meu passaporte brasileiro e me fez a seguinte pergunta: A senhora é mais grega ou mais brasileira?Adivinhe o q respondí? Pois é,se eu dissesse que era mais brasileira ele não me deixaria passar! Não é triste isso? Vc não poder andar de cabeça erguida por nenhum país porque os brasileiros são conhecidos como desonestos,arruaceiros e as mulheres prostitutas!
É essa a imagem que nos imputam no exterior.
Isso é resultado dessa bandalheira,da impunidade e valores invertidos q esse governo nos tem obrigado a engolir!

P.S.Vc já reparou q qdo alguém escreve desatinos,quem ofende,está sempre anônimo? Brasil mostra a sua cara!
Bjs

O Mascate disse...

Pan é verdade, tem um Blog chamado Amar-ela. É de Portugal e entre uns posts e outros eu presenciei esse preconceito contra Brasileiros. Alguns dos leitores apenas enxergavam as mulheres Brasileiras como prostitutas e os homens como bandidos.
Foram dezenas de postagens apenas falando mal do povo Brasileiro, eu fui até lá dei umas batidas de frente, mas uma andorinha só não faz verão, acabei deixando para lá, a visão dos Europeus está muito preconceituosa contra nós, mas a culpá é de quem?
Eu já tenho vergonha de dizer que sou brasileiro há tempos.

Anônimo disse...

Realmente toda vez que algume tm uma opinião mais contundente ou parta para a agressão simplesmente, o faz na covardia do anonimato.
E o mais desagradável é ter que ler um analfabeto histórico como esse chamar alguém de Nazista sem ao menos saber que o Nazimo nasceu nos sindicatos da esquerda alemã.
O anônimo não passa de um papagaio de pirata.