* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 27, 2008

Puta que Pariu !!!!

La Paz, 26 dez (EFE).- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governante da Bolívia, Evo Morales, se reunirão no próximo dia 15 em uma cidade fronteiriça para assinar a concessão de novos créditos destinados a projetos de integração viária no país andino.
Morales disse que o encontro foi confirmado por Lula durante as cúpulas realizadas na última semana passada na Costa do Sauípe, na Bahia.
A reunião será realizada nas localidades bolivianas fronteiriças de Puerto Suárez ou Puerto Quijarro, no departamento (estado) de Santa Cruz (leste), segundo o líder.
O Brasil financiará a pavimentação da estrada que liga Villa Tunari, na região cocaleira do departamento de Cochabamba, e a localidade de San Ignacio de Moxos, em Beni.
Em julho último, Lula visitou a cidade amazônica de Riberalta, em Beni, para anunciar um crédito de US$ 230 milhões destinado a uma estrada que permita unir La Paz à fronteira com o Brasil

Comento:
Puta que Pariu!!!
Foi a primeira frase que veio À minha mente após ler essa notícia, é certo que logo após a ela seguiram-se mais de uma dezena de impropérios e xingamentos que estravazaram em parte a minha indignação diante de tanta falta de vergonha na cara desse Batráquio.
O Brasil só pode ser um paraíso na terra, não deve ter problemas de saúde, educação, trasnportes, não devemos ter estradas ruins e esburacadas que destroem vidas, veículos e cargas, consomem fortunas em saúde pública e em combustíveis encarecendo os fretes e por conseqüencia o preço dos alimentos.
Não precisamos de investimentos em esporte ou mesmo na construção de aeroportos.
Simplesmente ser presidente da república no Brasil deve ser um tédio sem fim, a ponto de levar o presidente a procurar algo de util para fazer e passar o tempo lá no palácio (quando ele está no palácio, off course), ter que governar um país sem problema algum, com uma população plenamente atendida pelo estado, um povo culto, educado, perseverante, e com qualidade de vida deve dar nos nervos, então nosso genial presidente resolveu virar um novo "Simon Bolivar" e tentar ser herói dos povos Latrinos Amerdicanos de língua espanhola.
Sinceramente eu não consigo entender o nosso grande estadista que vive preocupado com o bem estar do povo boliviano, porque ele não sai candidato a presidente da Bolívia? Aí sim ele estaria prestando serviço ao povo daquele país e um maior ainda ao povo brasileiro.
Bem que minha avó sempre dizia que "quem nunca come melado, quando come se lambuza", o Batráquio está se lambuzando e fazendo lambanças com o dinheiro do contribuinte brasileiro que é arrecadado para desenvolver o Brasil e não a Bolivia, não é possível que uma nação inteira esteja vendo seu dinheiro ser jogado fora para dar ajuda de infra estrutura ao povos carentes das Amérdicas, já saiu dinheiro para Cuba, Equador, Paraguai, e agora de novo para a Bolivia que já levou na "mão grande" duas refinarias do cabide de emprego que é a Petrobras. Não é possível que o povo fique calado acreditando ser o Batráquio um grande estadista e continuar dando aval para esse desgoverno moer os cofres públicos .

O Batráquio de estadista só tem essa visão na mente deformada dele, e na de alguns idiotas que insistem em defende-lo, ele não passa de um usurpador irresponsável, falastrão e ignorante, que foi eleito por uma população crédula e inculta para governar o Brasil, e agora ele só pensa em fazer política, inaugurar promessas, falar bobagens e viajar , trabalhar que é bom, isso ele deixa para os outros.
Brasil tem problemas demais e dinheiro de menos para resolver as próprias mazelas, e o mandatário da vez agora deu para fazer caridade na vizinhança, talvez esse idiota não saiba que a caridade começa na própria casa.
Mas toda essa atenção do Batráquio para com o povo da Bolivia na minha visão tem uma explicação, o Boquirroto não é bebum, ele quando aparece chapado só pode ser de coca, o Molusco deve ter o "nariz nervoso" e por isso mantém os investimentos junto à Bolivia para não perder o fornecedor, ou então, o tráfico de drogas dá um belo caixa dois para as campanhas PTralhas, já que é sabido que até as FARC enviaram dinheiro para as campanhas da Ptralhada e a esposa de um guerrilheiro está trabalhando num ministério de Brasília.
Não dá para tentar entender os motivos que levam um presidente populista fazer jogo contra a própria população, queimar dinheiro do Brasil em países vizinhos é tirar do povo carente a oportunidade de estudo e saúde, tirar desenvolvimento e emprego e jogar esse povo na ignorância e no assistencialismo, é fazer o contribuinte brasileiro de idiota, e cuspir no prato em que se come, é deixar o Brasil de joelhos diante desses paizecos que fazem fronteira com o nosso, é abaixar cada vez mais e mostrar o rabo para levar uma gigantesca trolha, ou será que o Molusco acredita que os "irmãos" menores estão muito preocupados com o bem estar do povo brasileiro?.
E o povo? Oras o povo....esse que vá trabalhar para gerar dinheiro para o Moluscão bancar as festanças que estão virando as republiquetas Amerdico Latrinas.
Ele age como aquele bebum gente boa que ganha no bicho e quando chega no boteco que costuma frequentar berra... "Hoje é tudo por minha conta"
Como o molusco jamais conseguiu fazer isso com o próprio dinheiro, ele agora banca a rodada dos outros com o nosso!!!


Share/Bookmark

4 comentários:

Pan disse...

putaqueopariu!!!!#&%"@???£
Pra quem interessa uma estrada lá na pqp?Enquanto isso os brasileiros continuam morrendo nas estradas brasileiras cheias de buracos ou o q é pior ,"vendem" as estradas.Pagamos um pedágio absurdo em estradas federais q são patrimônio público (pago com o nosso dinheiro)ferem nosso direito de ir e vir dentro do nosso próprio país e o Sr.Lula financiando estradas pra #%&?@##!? bolivianos!
Só nesse circo chamado Brasil!

Anônimo disse...

Caralhoooooooooooooo!!!!!
Fernandão, esse Filho de uma Puta está acabando com o Brasil!!!!
Vc matou a pau agora!!!
Sua indiganção se junta à outras de brasileiros que já estão de saco cheio de ver esse palhaço detonando nosso dinheiro para ajudar esses merdas Bolivarianos.
Estou contando os 734 dias que ainda faltam para eu ver esse cretino descendo aquela rampa de uma vez.

Anônimo disse...

Fico estarrecido a cada vez que leio uma notícia como essa.
Nosso querido Presidemente vai enfiar mais dinheiro na Boliívia, e vai perdoar a divida com o Equador, está baixando as calças para o Paraguai no caso de Itaipú, alguém tem que tirar esse imbecil do poder ntes que ele devolva o Acre para a Bolivia.
Ele em breve poderá começar a pagar indenização para Afro descendentes que são netos de escravos, para Japoneses da segunda guerra, e para os italianos que morreram na erupção do Vesúvio.
Ele realmente acredita ser um novo Messias.
Estamos phudidos.

Anônimo disse...

É isso que acontece quando se coloca um joão ninguém no poder.
Lá em 2002 havia a possibilidade de não elegê-lo, entretanto acredito que não tenhamos nos esforçado o suficiente para evitar o desastre.
Agora não tem jeito e elle vai sim para o terceiro e quarto mandatos. Dinheiro não irá faltar, a petrobrás vem mantendo o preço dos combustíveis lá no alto enquanto que, numa hábil manobra, os petralhas autorizaram o bb e a cef a comprarem bancos podres. Vocês sabem muito bem o que isso significa, desvio de milhões e milhões de reais para o caixa dois do partidão, destinados a comprar suas "in$$elên$ia$" no congresso.
Antigamente a gente votava errado e só levava no rabo por quatro anos, desta feita serão oito, prorrogáveis por mais vinte...esse é o projeto do socialismo do século XXI.