* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Estão oficializando a "queimação" de roscas no Brasil.

Como diz o nosso Batráquio Boquirroto: Nuncaantesnahistóriadestepais....

“Kit gay
O Ministério da Saúde fará licitação nesta segunda-feira para comprar 15 milhões de sachês-gel para distribuí-los com a comunidade gay. O governo acha que a distribuição de lubrificantes “reduz danos” e doenças decorrentes das relações sexuais anais.”


Comento:
Não sabemos até onde pode ir a criatividade desses bandidos que estão no poder, a cada semana é uma novidade para desviar verbas públicas.
Desde quando o governo virou guardião das pregas alheias?
Que ele vive "enfiando" no rabo do povo já sabemos faz tempo, mas cuidar para que os "boiolas" quando queimarem a rosca não se machuquem é chegar ao limite da cara de pau.
Mas como sempre, as comunidades GAY, os direitos humanos, alguns baba-ovos, e a imprensa comprada, irão tentar mostrar a população que o governo também pensa nas minorias.
Os PTralhas fazem qualquer negócio para se perpetuarem no poder, e depois das compras desses KITs, concluo que se precisarem dar o rabo, eles darão, não que isso seja um sacrifício para muitos deles, principalmente os da classe artística que apóiam o Batráquio Boquirroto.
Essa novidade me faz lembrar o governo da PTralha Telma de Souza na prefeitura de Santos, alegando o combate a AIDS, ela tentou enfiar güela abaixo da população a distribuição de seringas descartáveis para os usuários de drogas injetáveis, deu uma confusão e o ministério público que ainda era sério nessa época vetou essa bobagem e ameaçou responsabilizar a prefeita caso ela levasse adiante essa afronta.
Depois de um tempo apareceu o verdadeiro motivo de tantas preocupações com a AIDS em Santos, é claro que o de saúde pública é relevante, mas apareceram os desvios de verbas para o caixa dois do PT para campanha do Batráquio em 2002, (qualquer dúvida quanto a isso é só dar uma lida no processo da morte do prefeito de S.Bernardo Celso Daniel, ou no de Campinas Toninho do PT, lá estão as provas do desvio de verbas nas cidades administradas pela PTralhada em favor da campanha do Molusco.) a AIDS está controlada e quase não aparecem novos casos
na região, mas o desvio de verbas ainda está rendendo algumas dores de cabeça. Graças ao bom senso da população que entendeu o recado, essa senhora nunca mais conseguiu se eleger a prefeitura e nem para deputada federal, e só se elegeu a vereadora por que a PTralhada da cidade vota em quem o partido mandar. "o bom e velho....... curral eleitoral."

Share/Bookmark

13 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, em Campinas era o lixo que gerava caixa dois, em São Bernardo eram os transportes públicos e em Santos a saúde, dois prefeitos morreram assassinados e o sucessor da Telma também morreu, mas será que foi mesmo de doença?
Depois de tantas bizarrices não seria de se estranhar.

Anônimo disse...

Oras por favor se informe antes de escrever bobagens.
Quem distribuiu as seringas foi o Davi Capistrano o sucessor da Telma.
Que dureza viu?

O Mascate disse...

Silvia, quem deveria se informar melhor é a senhora antes de falar bobagens e defender a PTralhona da Telma.
Quem tomou a iniciativa de distribuir as seringas foi o governo Telma de Souza, e quem era o secretário de saúde dela na época?
Pense.....
Continue pensando.....
Não vá queimar os parcos neurônios que a senhora possui, a resposta é óbvia, Davi Capistrano.
Ele era um renomado sanitarista, e foi eleito sucessor da Telma, quando ele pegou o abacaxi que percebeu o tamanho do rombo acabou rompendo com a ex prefeita, ou a senhora não se lembra desse episódio?
No governo dele também houve a tentativa de distribuir seringas, mas não que fosse pensando em saúde, e sim em desvio de verbas, ou a senhora não lembra dos desvios no governo Erundina em SP no caso dos transportes, e no da Marta no recolhimento de lixo.
Celso Daniel, e Toninho do PT no mínimo tentaram acabar com a bandalheira, e como é normal na PTralhada algumas mortes pelo bem da causa, eles foram excluídos.
Suas opiniões poderão ser sempre bem vindas em meu Blog, mas por favor não use a cabeça apena pr separar as orelhas e nem para defender a PTralhada.
Passe muito bem.

Anônimo disse...

O Capimestranho, morreu em um transplante de fígado.
Mas os estragos dos governos da PTralhada na cidade foram visíveis.
Em uma cidade que é considerada uma das mais polítizadas do Brasil, os PTralhas não conseguiram mais eleger prefeitos e não fazem maioria na câmara, e não elegeram um só deputado federal , é sinal que o povo percebeu que não são boa coisa e eliminaram todos pelo voto democrático.
O caso da Telma ser eleita a vereadora mais votada é sinal claro que o curral eleitoral PTista funciona em força total, só que eles irão amargar esse curral, não conseguem aumentar seus eleitores estão perdendo os que pensam e vão levando os que são PTralhas de carteirinha.

Ferra Mula disse...

Fernando, parabéns.

Mata cobra e mostra o pau.
Gostei.

O Mascate disse...

Meu caro Ferra Mula, mato a cobra mas não mostro o pau.
Já imaginou o que teria de PTralha querendo sentar nele?
TÔ FORA!!!!

Para pensar no Natal:
Por que toda "militonta" do PT é feia pra cacete ou é sapata?

Vc notou que nos quadros da PTralhada não existe uma única mulher mínimamente comível?


Abçs.

Anônimo disse...

PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITARAM!!!

Fonte: http://www.conteudo.com.br/studart/manifesto-contra-a-ditadura-gay-o-bolsa-boiola-e-o-k-y-do-temporao
.
O ministro da Saúde enlouqueceu de vez. Falta verba para comprar medicamentos para hemofílicos e para bolsas de coletas de sangue. Mas Temporão mandou comprar 15 milhões de lubrificantes KY para distribuir aos gays. Vai torrar cerca de R$ 40 milhões no dia 22 de dezembro. Recentemente, o ministro mandou distribuir pênis de borracha e uma cartilha ensinando as técnicas mais prazeirosas do sexo anal. É o Bolsa-Boiola. Temporão está confundindo a defesa da liberdade de opção sexual com boa administração do dinheiro público. Sucumbiu à "Gaystapo", as patrulhas do movimento GLS. Chegou a hora de reagirmos contra as loucuras desse ministro.
.
O Artigo 5 da Constituição garante uma série de direitos fundamentais e inalienáveis, como a liberdade de expressão, de opinião, de credo, de organização política, etc e etc. Não fala da liberdade de opção sexual, mas acredito que devemos respeitá-la por interpretação complacente -- ou por simples amor à democracia, aos direitos civis e o respeito ao próximo. Portanto, é dever do Estado proteger as minorias sexuais da discriminação e da violência. Assim como criar políticas próprias de saúde, em especial para o controle da AIDS.
.
Na quarta-feira 17 de dezembro, o Ministério da Saúde divulgou a última extravagância de seu ministro, José Gomes Temporão -- o edital de licitação número 142/2008, para a aquisição de 15 milhões de sachês de gel lubricante à base de água, o conhecido KY, geralmente usado para facilitar o sexo anal (leia parte do edital ao final deste artigo e a íntegra no documento abaixo).
.
O pregão do KY será às 10 horas da manhã da próxima segunda-feira 22 de dezembro. Tudo muito rápido, para não dar na vista. O Erário deve gastar cerca de R$ 40 milhões, calcula o funcionário do Ministério da Saúde que me forneceu o edital.

Anônimo disse...

As militOntas são mulheres mal amadas que,por isso, viram sapatões, veja a cara das figuras;
dilmona, ideli, heloisa, erundina,marina, aquela baleia que dançou no congresso e a primeira inútil, essa então é hours-concour. Bucha de canhão ganha de dez della!
Quanto ao miltOntos, lembra-se do assessor do MAG top-top? uma bichinha fazendo nhoc-nhoc pro chefinho?
É isso aí amigo, falou que é petralha ou militOnto de ong de direitos humanos pode anotar, tem sérios problemas de opção sexual, isso é fato!
Quem começou com essa porra de direitos humanos foi aquela franga velha do evaristo arns que adorava visitar os presos na hora do banho deles! Esperar o que duns merdas desses? Só a apologia de sexo anal!

Anônimo disse...

Leiam o edital na íntegra.

http://docs.google.com/Doc?id=dhg9pmz5_14fvjmx7fb

Pan disse...

Vais ter relações sexuais?
O governo dá o preservativo.

Já tiveste?
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou?
O governo dá o aborto.

Teve filho?
O governo dá o Bolsa de Família.

Está desempregado?
O governo dá Bolsa de Desemprego.

És viciado e não gostas de trabalhar?
O governo dá o rendimento mínimo garantido!

Sentiu vontade de virar boiola?
O governo dá o kit-gay!


AGORA...

Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha para ver o que é que te acontece!

VAIS GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!
Parece ou não parece piada?
Beijos meu amigo!

Anônimo disse...

nao minta. prove.

Anônimo disse...

Fernandão,
tem um ASNOnimo no mínimo PTralhotário querendo provas, mas do que?

Anônimo disse...

Meu querido, quando li sua mensagem, pensei tratar-se de uma piada, mas fui pesquisar e é verdade mesmo! O que não deixa de ser uma piada, aliás, é o que o governo tem feito de melhor, uma piada atrás da outra.
Bjs Fê