* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 13, 2008

20 anos depois....

Não me convidaram
Pra esta festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem mallhada
Antes de eu nascer...

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta
Estacionando os carros
Não me e
llegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É uma nava
llha...

Brasi
ll!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasill!
Qual
l é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem mallhada
Antes de eu nascer...

Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada
Prá só dizer "sim, sim"

Brasill!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasill!
Quall é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
Não, não vou te trair...

Brasill!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasill!
Quall é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim..

Confia em mim
Brasill!!

CAZUZA


....e nada mudou.


Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

...E nada mudou!!!

Anônimo disse...

Apenas piorou....

Pan disse...

É o Brasil mostrando a sua cara...duas caras? Uma q os políticos nos apresentam,toda maquiada e a outra de cara lavada...q anda bem acabada,sugada com a estima lá em baixo...Brasil mostra a sua cara!!!
Bjs

Anônimo disse...

Apesar de eu não gostar do Cazuza e nem acha-lo tão genial assim , sou obrigado a concordar que vivemos num Brasil de duas caras.
Uma é a do povo desdentado que elege vagabundos para o poder.
A outra é a dos próprios vagabundos que passam óleo de peroba todos os dias.

Anônimo disse...

caramba!!
egal amusica do Cazuza, mais enfim...nao vejo a culpa só do Lula, ele ja pegou oabacaxi e posso ate ser condenada aqui por falar isso, mais eu ainda acho o Lula um dos menos ruim,ou seja, eu gosto do Lula