“REACIONÁRIO, FASCISTA ou NEOLIBERAL” = Alguém que defende valores morais e democráticos, tais como liberdade individual e propriedade privada, por exemplo.
"LUTA DE CLASSES" = Termo amplo que pode significar desde a usurpação de bens privados até o genocídio. Justificativa pra um marginal estuprar durante 4 dias uma menina de origem hebraica e depois matá-la com requintes de crueldade.
"IMPERIALISTA" = Investidor estrangeiro que gera empregos no país no qual ele aplica seu capital.
"IMPERIALISMO ESTADUNIDENSE": Incrível dor de cotovelo de um país com tanta gente cheia da grana, que vive e come o que quiser. Onde domésticas comem em restaurantes chiques e é possível comprar um carro 0 km por R$80,00 dólares mensais.
"DEMOCRACIA BURGUESA" = A democracia.
"DEMOCRACIA SOCIALISTA" = Ditadura no molde castrista ou stalinista.
"JUSTIÇA SOCIAL" = Injustiça socialista. Ex: desapropriação
"TERRORISMO DE ESTADO DE ISRAEL" = A guerra convencional e legítima de Israel contra grupos como o Hezbollah ou Hamas, estes sim, terroristas
."MOVIMENTOS SOCIAIS" = Grupos organizados que pregam desde privilégios ou até mesmo, terrorismo. (MST, MLST, FARCs e PCC)
"LATIFUNDIÁRIO" = O agricultor ou pecuarista que produz alimentos de uma forma infinitamente mais eficaz e rápida do que na agricultura familiar, e com um custo final menor para o consumidor.
"ELITE INTELECTUAL FORMADORA DE OPINIÃO" = Pessoas com exposição na mídia que só falam bobagens marxistas
."PASTORAL DA TERRA" = Padrecos vermelhos da condenada e herética ‘’teologia da libertação’’ que têm a cara de pau de dizer que são cristãos.
"A CULPA É DO BUSH" = A culpa é nossa mesmo.
"JOVEM, O AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL" = Estudante de universidade pública federal, membro do DCE, militante do PT, PSOL ou PSTU e que usa camisa do Che Guevara, boina com um bottom de estrela vermelha (ou foice e martelo), vagabundo, sujo, vândalo e quase sempre maconheiro.
"ELITE ECONÔMICA DO PAÍS": Pagadores de impostos, pessoas que trabalharam e prosperaram mesmo estando num país tão adverso quanto o nosso.
"SER EXPLORADO PELO SISTEMA"= sair para trabalhar como todo cidadão decente.
“PÁTRIA LIVRE” = País cuja população é governada por ditaduras totalitárias sempre de cunho fascista ou socialista.
"HOMEM DE LUTA" = Facínora que rouba, tortura, mata e provoca desordem social. Tudo pela causa.
“IMPRENSA GOLPISTA OU MANIPULADORA” = Imprensa livre.
"IMPRENSA DEMOCRÁTICA" = Imprensa controlada pelo governo e pelo partidão.
“SOBERANIA” = Liberdade e independência para o estado perseguir, expropriar, dominar, torturar e matar aqueles que o opuser
.
"POVO" = Membros do partidão
"VÍTIMA DA DESIGUALDADE SOCIAL" = Bandidos de toda espécie (assassinos, estupradores, assaltantes, etc...).
"DIREITOS HUMANOS" – Simpatia por bandidos.
"PRECONCEITO" = Discordar da esquerda
"REVOLUÇÃO" = Quando um esquerdista chega ao poder
.
"GOLPE" = Quando um esquerdista SAI do poder
.
''RESPONSABILIDADE SOCIAL'' = Conversinha fiada que permite ao Estado obrigar as firmas a cuidarem das creches e quejandos, enquanto se dedica exclusivamente a envenenar os espíritos e colher impostos da árvore de discórdia que ele mesmo plantou, diretamente ou via ongs.
''MINORIAS'' = Palavra jamais desacompanhada do adjetivo “excluídas”, autêntica matéria prima dos movimentos revolucionários que descobriram que um homossexual enragé é mais útil ao Estado do que um homossexual normal, que só é útil para ele mesmo.
''COTAS'' = Forma simulada de racismo pra chamar negros de incompetentes
.''ÉTICA'' = Palavra usada freqüentemente por todos aqueles que, acusando os outros, pretendem esconder sua própria infâmia. Não é surpresa, portanto, que após vinte anos denunciando a falta de ética de todo o mundo, o Partido dos Trabalhadores revele se o maior especialista na sua supressão.
Autor desconhecido
.
domingo, novembro 30, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário