* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 20, 2008

Qualquer semelhança, não é mera coincidência.

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

O governo do Loco Chaves, vive de propaganda e vende aos pobres e ignorantes da Venezuela a idéia de que aquele país é o paraíso na terra, este vídeo mostra bem o contrário.

Os petrodólares entram aos montes e o povo está a míngua, a equipe de reportagem foi gentilmente "convidada" a sair do país, não sem antes entregar o material da reportagem, sobraram apenas estes poucos minutos que conseguiram esconder da sensura do governo democrático Venezuelano.

Tal como no Brasil onde o "Equus Asinus" do nosso presimente vive em dizer que a saúde vai bem e que os pobres estão comendo melhor. Mas comer melhor só vai fazer o povo morrer mais gordo por falta de atendimento nos hospitais publicos que se encontram exatamente iguais aos mostrados neste vídeo feito em Caracas.

O governo PTralha quer recriar a CPMF alegando falta de recursos, mas os recursos vieram e a saúde continua doente, tivemos 11 anos de CPMF e onde foi parar a grana da saúde?

E que os PTralhas de plantão não venham dizer que o vídeo é forjado, pois o grupo jornalístico que fez a reportagem é da Noruega, um país que sabemos ser de primeiríssimo mundo e raramente interfere na política de qualquer país.

Esse é o jeito socialista de governar.


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernandinho, vc tem certeza que esse vídeo foi feito em Caracas?
Me pareceu mais o RJ.
Estamos Phudidos na Amérdica Latrina com esse bando de piolhos governantes.

Unknown disse...

É meu amigo.. Chaves pra Lá, LULA pra cá...! É isso que temos... que triste realidade...
beijos

Sensualidade & Atualidade