* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, novembro 15, 2008

Missão sem sentido.



"FAMÍA" DA SILVA,
Lurian, marido e filhos, posando com o orgulhoso vovô Lapa de Asno.
O navio Mattoso Maia, da Marinha, usado no desembarque de carros de combate, está sendo carregado em Rio Grande (RJ) de arroz e leite em pó para o Haiti, Jamaica e Cuba. A tripulação preferia levar os alimentos aos pobres do Brasil. E não correr risco de passar o Natal longe de casa.

Cuba, Haiti e Jamaica, os pobres de lá irão receber comida financiada com o dinheiro dos trabalhadores daqui, esse é o modelo de governo que esse apedeuta bandido quer para o Brasil. Dar bolsas aos pobres incentivar a vagabundagem, e esfolar a classe média em impostos desviados para fazer caridade em países alinhados com a mentalidade socialista do grande LuLLa I O Ébrio. E o que me causa mais estranheza é ver gente da classe média defendendo esse cretino.

O filho delle, LuLLinha, que era monitor do Zoo de SP, virou empresário bem sucedido do dia para a noite, recebeu a pequena quantia de R$ 5.000.000,00 por uma empresa de fundo de quintal em um negócio óbviamente orquestrado pelo Daniel Dantas, mas que o a PTralhada insiste em esconder.

O irmão mais novo do Bebbum estava atuando como lobista "vendendo favores" a empresários usando o prestígio do irmão.

A primeira "Drama" pede cidadania Italiana.

E agora a filha bastarda, LLURIAN ganha cargo na secretaria de ação social da prefeitura de São José em SC.

E assim caminha o favorecimento e as maracutaias que o PT e sua corja de Bandidos tanto combateram nos governos anteriores.

E depois falavam do CoLLor....


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Fazer boa ação com dinheiro dos outros é fácil né... Pensar nos aposentados não precisa, está bom assim. Ê Brasilzão...
BJS

Anônimo disse...

E o pior, eles procriam!!!!!