* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 14, 2008

O DNA de Marta Suplicy

Pra começar, Marta não é Suplicy, sobrenome do marido pra lá de traído.
Nascida Marta Teresa Smith de Vasconcelos, filha de Luís Alfredo Smith de Vasconcelos, membro de uma família aristocrata paulista (papai sendo filho do terceiro dos barões de Vasconcelos e neto do conde italiano Alessandro Siciliano) e de Noemia Fraccalanza. Os Smith de Vasconcelos eram da elite industrial paulista, junto aos Matarazzo.
Casou-se em 1964 com Eduardo Matarazzo Suplicy e divorciou-se em 2001, logo após se eleger prefeita. Com o divórcio oficializado em 2003, casou-se com o franco-argentino Luis Favre, com quem já mantinha um caso. O ex-marido ainda baba por ela, vai em todas as manifestações, fica na terceira fila dos papagaios-de- pirata nos palanques.
É psicanalista clínica e tinha um programa de TV de orientação em sexologia (até aí, beleza, mas mandar as vítimas do CAOS aéreo 'relaxar e gozar', já extrapolou a sua arrogância).
Fala como "moça fina", arrogante como ela só, parece o Maluf de saias
Foi prefeita de São Paulo em 2000, 2001, 2002, 2003.
Durante os três primeiros anos de mandato, viajou para Nova York, fez algumas viagens a Paris (de licença) e várias para a Argentina, entre muitas outras. Adivinha a desculpa por ter iniciado suas obras somente no 4o. ano como prefeita, é de que não conseguia financiamento. ..
O que ela fez? Deu uma 'garibada' nos pontos de ônibus, instituiu o Bilhete Único, negociou com a máfia do transporte clandestino, fez alguns terminais..
Mas em contra-partida desativou o serviço 0800 do Disque-Dengue, não tinha operadores suficientes e era impossível comunicar sobre possíveis focos do mosquito, através do 156. Não permitiu que o secretário da Saúde, Eduardo Jorge, expandisse o Programa Saúde da Família (de âmbito nacional).. e este, se desligou do cargo.
Além destes dois causos, poderíamos citar tantos outros, como os contratos milionários de coleta de lixo. Ah, sem esquecer, claro, das famosas taxas, que lhe renderam o apelido de MARTAXA, e quase, por muito pouco, não nasceu a 'taxa da coxinha' que a madame iria cobrar das pessoas, que sobrevivem com seus salgadinhos e bolos.
Foi derrotada nas eleições e entregou a Prefeitura a José Serra, com um rombo de R$ 2 bilhões e muitas obras e CEUS inacabados e mal acabados, que tiveram que ser refeitos. Tunel que alagou, nooossa, quanto estrago!!! Lembra?
Martaxa coleciona alguns processos, são processos criminais de licitação e alguns por improbidade administrativa.
Essa mulher, quer voltar ao Poder. Já deu prá perceber que a BOA PROPAGANDA TAMBÉM VENDE PRODUTOS RUINS! e como!!
Marta: suja como pau de galinheiro


MARTA SUPLICY PREFEITA PT e os Processos contra ela:

AÇÃO PENAL 050.05.029363- 0/00 - FÓRUM CENTRAL DA BARRA FUNDA (SP) - 10ª VARA CRIMINAL/

AÇÃO PENAL 455 - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - CRIMES DA LEI DE LICITAÇÕES

AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2004. 023317-5 - FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 14ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.

AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2004. 024208-5 - FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 13ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.

AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N.. 583.53.2004. 033717-0 - FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 9ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.

AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2005. 009284-6 - FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 4ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.

AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2005. 024162-4 -FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 3ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.

AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2007. 106256-8 -FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.

AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA N. 583.53.2001. 026257-7- FÓRUM DA FAZENDA PÚBLICA - 3ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA.


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente nosso País em termos de politica chegou na metade da fossa.
A inescrupulosa martaxa que dizem, até há pouco tempo corneava o bundão do marido e que se elegeu várias vezes graças a sua "ardorosa defesa" das ditas minorias de gays e lésbicas, mostrou agora a sua verdadeira identidade.
Trata-se de uma manipuladora cruel dessas mesmas minorias.
Quando era para receber votos deles, elogiava.
Agora, para cativar a parcela evangélica - que nem é tão pequena assim- passou a atacar os antes "discriminados" grupos GLS, através da tentativa de desmoralização do candidato Kassab lá em Sampa.
Essa é a verdadeira face do petismo. Sua falta de pudor e de caráter não tem limites!
Lá da Espanha, do alto de sua divindade, o apedeuta diz que ella exagerou no ataque...mas...pergunto o marqueteiro do pt não é o duda mendonça? que recebe em dólares lá no exterior?
Ah! elles não sabem de nada, o marqueteiro é que apronta.
Dá licença.....!

O Mascate disse...

É Paschoal, para vc ver até onde vai a sede pelo poder, eles dizem e desdizem com uma facilidade imp´ressionante, veja o caso do Paes no RJ, o cara passou messes batendo no LULLA & SON , e agora pediu penico em troca de apoio. A Morta no caso passou uma vida defendendo os GLS e agora que ela está tomando o maior cacete eleitoral da história do PT em SP, ela virou de lado por pura conveniência e passou a "lamber" os evangélicos e atacar os GLSs, é bom que essa parte do eleitorado acorde e de um sonoro "bico no rabo" da Dª Morta. O PT e corja só sabem fazer campanha de difamação quando a coisa parte para o campo de propostas e do debate de idéias eles entram em pânico; o povo está cansado de campanhas sujas e difamatórias, está mais do que na hora desses políticos abrirem os olhos, pois as abstenções e os votos nulos foram enormes, mas o TRE não divulga.