* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 11, 2008

Hipocrisia

clipped from oglobo.globo.com
Bom Dia Brasil, O Globo Online e Jornal Hoje

SÃO PAULO - O coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra - que comandou o DOI-Codi em São Paulo, de 1970 a 1974 - pode ser declarado torturador nesta quarta-feira, mas não será preso ou condenado se for responsabilizado pelo crime de tortura. O julgamento na 23ª Vara Cível, no Fórum João Mendes, é moral e político, já que Ustra foi um dos beneficiados pela Lei da Anistia, de agosto de 1979, que beneficiou pessoas condenadas por atos terroristas durante o período da ditadura e militares que tenham participado de sessões de tortura. O militar está em São Paulo, mas, segundo seu advogado, Paulo Esteves, decidiu não comparecer ao julgamento por não ser obrigatório pela Justiça.

Julgamento de Coronel Ustra, do DOI-Codi, é moral e político


blog it
AS PALAVRAS ACIMA FORAM DITAS PELO BANDIDO MÓR DESTA NAÇÃO. JOSÉ DIRCEU, QUE FOI CASSADO NA DITADURA E FOI CASSADO NOVAMENTE NA DEMOCRACIA, ESSE É BANDIDO CONTUMAZ.

Se o Brasil continuar nessa "batida" em breve os nossos "queridos" terroristas que são tão bandidos quanto seus algozes, irão ganhar nome de ruas, praças, avenidas e até prédios públicos, estão conseguindo inverter a ordem moral das coisas e já começaram a passar por cima das leis, estão enterrando a lei de anistia que foi promulgada para dar fim ao período negro do Brasil e com isso permitir a volta da Democracia e o retorno dos exilados que hoje estão aí livres se favorecendo do poder, alguns até recebendo indenizações por terem sido perseguidos ou mortos pelos militares.
Acontece que do outro lado também houveram baixas, militares e civís morreram, patrimônios foram destruídos, famílias abaladas, mas não vejo o mesmo tratamento dado ou indenizações sendo pagas aos militares mortos ou mesmo aos prejudicados de alguma forma pelos "revolucionários" que queriam um Brasil comunista, e cá entre nós, se comunismo fosse tão bom ainda estaria atuante no bloco soviético, essa "justiça" moral que está sendo feita nada mais é do que uma retaliação dos derrotados contra os que baniram os ideais patéticos de uma nação SOCIALISTA. Premiar aos que tentaram e quase conseguiram acabar com a nossa liberdade é ser hipócrita demais, paternalista demais, vingativo demais, idiota demais. A tentativa contínua de demonizar a todos que seguindo ordens ou não, lutaram, mataram e morreram para que o Brasil não caísse nas mãos dos seguidores de "Marx" ou de "Fidel" e entrasse num regime em que a falta de liberdade é a ordem do dia.
Nesse julgamento não foi feita justiça, e sim a vingança dos escorraçados da história e uma forma de manter vivo o ideal de um Brasil do "SOCIAL-ATRASO" e aí está o perigo.
Infelizmente pessoas tiveram que morrer para que hoje eu possa estar aqui escrevendo este texto sem ser preso ou censurado.
Esse julgamento é o mais baixo golpe contra a combalida democracia Brasileira .

O Brasil precisa tomar cuidado.
Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá faltando é um pouco de "borracha" em algumas instituições do Brasil