* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 29, 2008

Foto histórica.

A foto acima mostra um flagrante da justiça revolucionária Cubana. Simplesmente usar pena de morte contra os inimigos da revolução.
Um virou eterno herói da propaganda socialista, o Porco Assassino Che Guevara, ainda hoje cultuado por jovens sem a mínima noção da realidade como um símbolo de luta e de mudanças(?)
O outro por herança, hoje é o presidente de Cuba, a maior "democracia" das Américas.
Raúl Castro venda o prisioneiro e o Porco Che vai assassiná-lo.

( A cada vez que eu vejo nas ruas um jovem idiota com uma camiseta onde está estampada a imagem do Porco Che, tenho vontade de partir para a porrada, é inacreditável que essa juventude use um símbolo no peito sem ao menos se dar ao trabalho de pesquisar quem era o lixo homenageado na camiseta!!!!)


Informação: A cidade de Santos quando foi "des" governada durante oito intermináveis anos por PTralhas, pagou o preço do mudancismo a PTralhada batizou um hospital com o nome de "Ernesto Che Guevara", e os cofres públicos bancaram a viajem da filha do bandido para a inauguração. Graças ao bom senso de alguns políticos as novas administrações mudaram o nome do hospital e acabaram com essa ofensa ao cidadão Santista. Mas ninguém do tão vigilante e zeloso ministério público teve a honradez de cobrar dos prefeitos da época essa despesa que foi uma afronta ao bom senso e a cidadania Santista. E o que mais me causa espanto, a deputada que fez parte dessa sujeirada, hoje é a vereadora eleita com o maior número de votos da cidade, dá para acreditar que ainda tem gente que vota nesse pessoal? Depois reclamam da classe política.
Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

É Fernando, o Che ainda é a maior prova da eficiência da propaganda socialista. Uma mentira contada mil vezes acaba virando verdade.(vide o nazismo)
E assim é por décadas com esse lixo humano Ernesto Che Guevara.
Mas ainda bem que bala de fusil não tem ideologia política e vai onde o "dedo" mandar e assim foi com o heróis da revolução, morreu da mesma forma que matou seus opositores, assassinado pelo bem da humanidade.

Anônimo disse...

Caramba Fernando, eu já havia esquecido desse episódio do hospital.
Sem contar que no governo do David Capistrano (que o capeta o mantenha em bom lugar) o secretário de saúde era um médico Cubano, lembra?
Esse era o jeito PTralha de governar.

O Mascate disse...

É verdade, Beto, o capimestranho importou um médico de Cuba para ser secretário de saúde, eu lembro que nessa época o que veio de "gafanhoto" PTralha para a cidade ocupar cargos de secretariado foi uma grandeza, foi a verdadeira ação entre amigos promovida pelo ÉTICO partido dos trabalhadores a cumpanherada veio de tudo que foi canto do estado para "trabalhar" na prefeitura de Santos. Sem contar as bobagens cometidas pelas administrações Ptralhas em prejuízo da cidade, mas o povo realmente tem memória curta, ou má fé demais..

O Mascate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Mascate disse...

Falou e disse João, mas ainda falta "sentar" o dedo em muita gente neste planeta. Eu infelizmente só vejo uma solução para alguns problemas do Brasil, uma lutinha armada básica para promover uma limpeza geral na safadeza galopante que se apossou do país. Mas aí dirão que eu sou radical, só que quando o voto, a lei, ou a conversa não ajudam, temos que tentar outros meios. Falta é patriotismo no Brasileiro. Na verdade faltam é "cojones".

Anônimo disse...

Por isso que venho diariamente ao blog. Falam a minha lingua, ou seja, para defenestrar de vez com a petralha, só mesmo o paredon.
Afinal deve-se provar o que mais se gosta, né não?
Tenho percebido desde 2000, que há um certo ar de soberba em todo militonto petista. Elles se acham uma classe superior e sempre, para o bem das "minorias", estatizam o modo de vida do cidadão que, ao ver delles, é incapaz de raciocinar sozinho.
Para os que vivem da bolsa esmola até concordo porque, de fato, são incapazes por indolência, entretanto, são justamente a maioria que admira essa corja corrupta.
Conclusão o País tá f*dido!

Anônimo disse...

Olá Fernando, bom dia. É a 1a vez,
que estou lendo o seu blog e vou voltar pois falamos a mesma lingua.
Não espere muito de mim, pois sou uma dona de casa, com 2o grau, mas muito interessada em aprender com voces.Deixei lá no blog da Star, um comentario sobre o seu comentário.
Vou voltar mais vezes pois gostei do seu blog.TIAGILLA.
Obs: moro no Guarujá.

Anônimo disse...

Não se esqueça que foi Beto Mansur que teve a coragem de, como 1o ato de sua administração retirar esse
"nome feio" do hospital.

TIAGILLA.

O Mascate disse...

TIAGILLA
Seja bem vinda, já que vc se identifica com o que penso, deixe sempre sua opinião aqui e em outros Blogs, tem muita gente boa indignada com tanta sujeira, mas de grão em grão começa uma revolução.