* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, outubro 17, 2008

Eleitora indignada.

Muitas explicações a dar.

"Em nota oficial, a coordenação da campanha alega que "a equipe de marketing", ao perguntar sobre o estado civil de Kassab, "apenas defendeu o legítimo direito do eleitor conhecer, em todos os aspectos possíveis, a história de quem se apresenta para governar a maior cidade do país".

Candidata Marta,

Diante da premissa acima exaustivamente defendida pela senhora e por sua equipe, percebo que tenho a prerrogativa de conhecer, em todos os aspectos possíveis, a candidata que se apresenta para governar a maior cidade deste país, razão pela qual, indago:

1) Depois de tantas campanhas e cargos públicos ocupados, não há dúvida de que a senhora é tão ou mais conhecida pelos eleitores que o senador Eduardo, seus ex-marido, razão pela qual, indago por que continua a assinar Marta Suplicy.

2) Após separar-se do senador, V. Sa, ao que consta, casou-se ou tem uma união estável com o Sr. Felipe Belisario Wernus. Considera ético estar casada com Wernus e assinar-se Suplicy?

3) O nome verdadeiro do seu atual marido é Felipe Belisario Wernus ou Luis Favre? Quem é Luis Favre?

4) Há alguma razão justificável para que a senhora e seu atual marido não divulguem os nomes que constam em seus registros civis? Qual é a motivo?

5) É verdade que o seu atual marido controla as contas de números 60.356356086 e 60.356356199, do Trade Link Bank

nas Ilhas Cayman? Em caso negativo, a senhora ou o Sr. Felipe Wernus processaram quem veiculou a informação? Qual o número do processo e foro onde tramita/tramitou? Em caso negativo, por que não tiveram interesse em esclarecer os eleitores?

A senhora confia nas instituições financeiras brasileiras?

6) Candidata, a senhora acha que a mulher deve sustentar o homem, mais especificamente, pensa que a mulher deve sustentar o marido se, eventualmente, ele não tiver afinidade com o trabalho? Qual é a atual profissão de seu ilustre marido candidata? Essa profissão é remunerada?

7) A senhora se envergonha do passado de seu atual marido candidata? Por que escondeu dos eleitores seu relacionamento com Felipe Belisario Wernus em meio à campanha eleitoral de 2004 ?

8) Consta (foi divulgado pela imprensa) que a senhora se relaciona com Felipe Belisario Wernus desde o ano de 2000. A senhora traiu o senador Suplicy candidata? A senhora mentiu para os seus eleitores? Como explica a omissão?

9) Qual é a ligação exata de seu marido com o Foro de São Paulo ? E com a Internationalist Communist Organisation (OCI), a Trotskyist party in France (segundo descrição retirada do blog do próprio Favre)?

10) A senhora é contra ou a favor do Foro de São Paulo ? Costuma participar das reuniões do "grupo" ? Com que freqüência ?

11) É verdade que a senhora mudou a lei (para admitir a contratação de estrangeiros) e beneficiar seu atual marido e presenteá-lo com salário pago pelo erário publico na função de assessor internacional?

12) A senhora, que já foi Ministra do Turismo, sabe que ao embarcar os passageiros são obrigados a passar a bagagem de mão pelo Raio X? Como explica ter decidido não passar pela revista, ou seja, burlar a lei quando, recentemente, embarcava para a China com escala em Paris? A senhora se julga superior aos demais mortais brasileiros obrigados a cumprir a Lei? Não adianta negar candidata, tenho uma amiga que estava no mesmo vôo.

13) A senhora pretende indenizar os demais passageiros pelo atraso e transtorno voluntariamente ocasionado a eles?

14) Há quantas cirurgias plásticas a senhora já se submeteu? Esteve em licença remunerada durante os correspondentes períodos de recuperação? A senhora não se aceita como é?

15) Quais são os seus maiores complexos?

16) A senhora gosta de apanhar de homem? É verdade que já apanhou de Belisario/Favre? Se é mentira, por que não desmentiu a imprensa?

17) A senhora já teve amantes ou casos extraconjugais? Em caso positivo, quantos? Durante o primeiro ou o segundo casamento?

Da Marta, por ser o primeiro questionário, faço apenas as primeiras perguntinhas, o que não significa que minhas dúvidas param por aqui.

Atenciosamente,

Juçara Mazza Zaramella - eleitora paulistana


Share/Bookmark

2 comentários:

ateuatoa disse...

A Juçara mandou bem.
Por essa razão que tenho grande simpatia pelas putas profissionais, elas não mentem para o eleitorado porque nem candidatas a nada elas são.
Minha grande alegria será no dia 27, partilhar com os bons paulistas, a ida da VACA pro brejo.hehehehe!

Fernando disse...

É Paschoal, pena que muita gente só está Preocupada com os rumos que a seleção irá tomar nessa copa América, e pouco preocupada com o que irá acontecer nos próximos 4 anos, é claro que uma tragédia se anuncia se o Brasil não se classificar para a copa do mundo.
PANIS ET CIRCENSES