* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 15, 2008

Já era de se esperar.

Do Blog Resistência Democrática
.Caso fossem divulgados oficialmente, os conteúdos de três discos rígidos (HDs) de computadores apreendidos na Operação Satyagraha seriam elementos suficientes para derrubar o governo – por mais popular que ele seja ou esteja.
O delegado Protógenes Queiroz já advertiu ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que guarda, a sete chaves, muitas informações comprometedoras, acompanhadas das devidas provas.


Era de se esperar que acabaria aparecendo alguém mais nessa sujeirada toda do Daniel Dantas, não é possível que uma pessoa com a influência que ele tinha em Brasília, não tivesse nenhum tipo de negociação com a quadrilha que comanda o Brasil, afinal os PTralhas fazem qualquer negócio, eu disse QUALQUER NEGÓCIO, para se manterem no poder ou até mesmo chegarem a ele.
O estranho de tudo isso, coisa que eu cansei de comentar com meus amigos, era que o delegado foi afastado das investigações com as desculpas mais esfarrapadas do mundo e foram abafando o caso até ele desaparecer da mídia, o Daniel Dantas é o boi de piranha, o Protógenes levou um sonoro "cala boca", e a turma de amigos do Rei e o próprio Rei estão rindo a toa.
Eu disse no Blog do Azenha e quase fui linchado por isso: O delegado Protógenes chegou perto demais do Presidente da República, a investigação dele bateu no terceiro andar do Planalto e a turma lá se mexeu e ele dançou.
É isso aí, o homem tem carta na manga, o DD é o bode expiatório e o Molusco continua em alta, e agora eu pergunto: Até quando o Brasil vai viver nesse faz de conta?

Share/Bookmark

Nenhum comentário: