* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, junho 22, 2021

Não se come PIB

 NÃO SE COME PIB!!!

Essa é a nova frase da esquerda fracassada para esvaziar os avanços na economia Tupiniquim apesar da pandemia e da política do quanto pior melhor promovida pelas zopozissão dazesquerda mortandelesca.

O pior é ver que muita gente razoavelmente... inteligente...Não, quem é inteligente não usa esse tipo de "argumento".  Direi gente que teve condições de estudar, mas por motivação ideológica vomita essa sandice tal um papagaio  de pirata apenas para lacrar.

O PIB pode não servir de alimento, porém seu crescimento vai clareando a economia e com isso os investimentos acontecem e consequentemente faz girar a roda e os empregos começam a aparecer e  o povo que não come PIB poderá comer com o dinheiro do próprio trabalho, simples assim.

Pior é não ter PIB para comer nem porra nenhuma outra para jogar no estomago. Melhor é não comer PIB e viver de auxílio emergencial, né?

A que ponto chega a mediocridade da esquerda, certo que Maria Conceição Tavares, a "comemorada" economista Portuguesa e esquerdista, aquela que sabe de tudo, mas não resolve porra nenhuma, aos 91 anos deveria estar jogando milho para pombo em algum parque da cidade em vez de ficar fazendo lesco lesco pseudo intelectual. Segundo a mídia, a infame frase é dela.

O PIB Tupiniquim vai surpreendendo os IXPESSIALIXTAX mundo à fora e deixando os esquerdoentes em polvorosa. A esquerda não precisa se preocupar com isso, o golpe vem aí e se o país estivar nos trilhos a esquerda quebra ele de novo. Simples assim.

Infelizmente o Bananistão está dividido entre os que querem trabalhar em paz e os que querem viver nas costas do estado, e assim caminhando a mediocridade toda notícia positiva deste governo precisa ser desconstruída sem o menor pudor. O governo Bolsonaro não pode dar certo de maneira alguma, nem que para isso morram de fome milhares de Tupiniquins. Afinal os fins justificam os meios. E a necro contabilidade vai contando as vítimas do COVID sem parar, quem morre de fome que se phoda, esses não servem para a narrativa.

Meu ramo de trabalho não parou um dia sequer, porém os preços explodiram junto com a falta de muita matéria prima para embalagens, a desindustrialização do país deu nisso, não produzimos quase mais nada, dependemos da China para manter a economia rodando. dependemos deles até para morrer infectados.

Uma nação rica com um povo pobre demais. Investidores não tem muitos incentivos em investir em um país onde a insegurança jurídica by STF, burocracia, impostos escorchantes, leis trabalhistas do século 19 e políticos de quinta categoria que transformam o investimento, o empreendedorismo e a livre iniciativa em aventuras muito perigosas, empresário no Bananistão que consegue manter sua empresa funcionando com o cadastro zerado é um verdadeiro herói.

Mas, de PIBinho e PIBão o naufrágio só não aconteceu por conta do AGRO que mais uma vez livra nossa cara terceiro mundista da falência total.

A insistência de parcela da população em criticar o agronegócio é tese para psiquiatria, perdemos as industrias para a China, exportamos commodities e comida, deveríamos ser os melhores do planeta em eficiência e produtividade no setor mas, os críticos do atraso que querem o estado pesado e paternalista atrapalham até os avanços no que somos bons em fazer.  Ahhh!!  Somos bons não de bola como pensa a imensa maioria da pátria de chuteiras. Na verdade não se come futebol, mas que ele alivia e muito as mazelas dos desdentados que sonham em um dia ter a vida das estrelas da bola enquanto vivem da mão "amiga" do estado. O pão e circo em modo absoluto.

Agora é esperar para ver até onde nosso folego aguenta com a bolsa em alta e o Dollar em queda.

E no mais...

PHODA-SE !!!



Share/Bookmark

Um comentário:

Rogerio Cabral disse...

Como sempre, excelente leitura!