* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 20, 2021

De manifestação em manifestação...

 Bom dia meus 2 leitores.

Ontem tivemos as "gigantescas" manifestações da turminha teleguiada mortandelesca dos 30 Reaus.

A imprensa amestrada passou o dia enchendo a bola dos manifestantes na tentativa de inflar os números de almas presentes ao "evento"

Sem as redes sociais compraríamos o pacote que as ruas lotaram, milhões de Tupiniquins esfaimados protestando pelas 500.000 mil almas que se perderam por conta do XingLing vírus. Ou mesmo pela esmola assistencial de 600tão que eles acreditam que o governo tem que manter, ou mesmo das tais vacinas que nunca chegam ,mas tornam o Bananistão o quarto lugar no planeta em doses aplicadas.

Vacina no braço e comida no prato, o slogan pseudo social que engana parcela da classe média que compra essa bandeira e sai carregando sem o menor pudor ou inteligência emocional para entender a própria auto manipulação ideológica lacradora modinha de ocasião.

Percebi que a imensa maioria dos esquerdiotas e a grande maioria dos isentões anti Bolsonaro são mulheres, jovens e universitárias, aquelas com voz de taquara rachada que gritam a plenos pulmões pela defenestração do presidente pelo bem do país, mas não tem o mínimo pudor de votar no ladrão dos nove dedos ou seu poste que apenas trabalham pelo bem dos próprios bolsos. Coisa típica de Tupiniquim ignorante e lacrático.

A esquerda perdeu as ruas, a narrativa e o apoio de grande parte da população, sem a grana dos sindicatos e sem a roubalheira dos tempos em que os dois lixos esquerdo vagabundos promoveram durante seus governos a grana teve que vir do PCC chines e abastecer o caixa dos falidos sindicatos para comprar manifestantes e mesmo assim o que vimos foi o fiasco e a malandragem em fotografar de perto, ou usar imagens antigas para berrar aos quatro canto que a esquerda ainda é dona das ruas.

Usam a pandemia para justificar a estratégia do distanciamento social, espalham a militontada pela as avenidas e contam os quarteirões lotados de manifestantes, pois se juntarem não dá dois quarteirões.

Outra técnica usada é a de gigantescas faixas espalhadas pelos locais dos eventos cobrindo centenas de metros quadrados fazendo com que os manifestantes se espalhem ainda mais dando a impressão de um mega movimento humano. 

Vimos as manifestações pró Bolsonaro, sem mortadela, sem grana sindical, sem tubaína quente, apenas o povo indignado e conservador indo apoiar o presidente  com recursos dos próprios bolsos. A mídia podre e militante todo o tempo buscando motivos para criticar as manifestações, o presidente e o povo que compareceu. Entre genocidas, aglomeradores e milicianos, falta de máscara, placa da moto coberta*, capacete irregular etc...etc...etc..

* A moto que o presidente estava não pertencia a ele, cobriram a placa para dar proteção ao dono, pois certamente a imprensa amestrada iria buscar os dados do ´proprietário do veículo e começaria o massacre contra o cidadão. Iriam investigar até os espermatozoides do pai dele em busca de algo que pudesse ser usado contra o PR. Tudo cansativamente previsto na cartilha dos vagabundos da imprensa Tupiniquim.

 O que sobrou para os jornaleiros foi enfiarem os dedos nos "briocos" e rasgarem até a nuca em sinal de protesto.

Até uma pseudo jornaleira da esquerda raivosa destilou ódio do bem chamando os manifestantes de "macacos" e "enrustidos", logo ela que se auto declara dependente química, alcoólatra e sapatalhambassa.. Mas, ela é da canhota, tem passe livre para se manifestar destilando preconceito do bem.

Hipocrisia pouca é bobagem..

O que vimos nas manifestações pró Bolsonaro foram milhares de motocicletas, milhares de pessoas, todas em verde e amarelo, sem nenhuma destruição ao patrimônio ou dedos no cu, crucifixos na "pepeca" e mulheres mais peludas que chimpanzés.. Os tais canhões da esquerda que não toma banho.... OPS... esquerda que não toma banho é redundância...  HEHEHE...

Não sei se tivemos 1.3 milhão de motocicletas no ultimo evento, o que sei que a esquerda fica apavorada a cada motociata da direita e no dia seguinte o Cagalhambão sobe ainda mais nas pesquisas de intenção de votos feita sob medida para criar a narrativa e justificar o golpe que o TSE está armando contra o povo Tupiniquim sob as bençãos do podre STF.  Escrevam aí, teremos fraudes pesadas nas eleições de 22, Barroso o ministro que comanda o TSE faz de tudo para não termos transparência no voto. No mínimo é estranho não ouvir a população no quesito lisura e segurança, preferem continuar com a cantilena que as urnas são "infraudáveis". Tá...acredito...

Não é na urna que a bandalheira acontece, é na totalização, quando o presidente do TSE se tranca numa sala e sai com o resultado, não dando chances para que se duvide da lisura e seriedade da eleição.

Na minha humilde opinião, em, 2018 inflaram a votação do Poste Malufinho Haddad para não destroçarem o PT e ao mesmo tempo não super legitimar a eleição de Bolsonaro.  

Bem, com o Cagalhambão solto pelo STF e com as pesquisas batendo pesado nos números pró esquerda, nem precisamos de voto auditável para ter certeza que já melaram as próximas eleições.

AHHH!! Em tempo.

O Cagalhambão, "líder" nas pesquisas não compareceu as "manifestações" e nem se jogou nos braços do povo, mesmo tendo uma patuléia de imbecis vermelhos "zumbiaticamente" gritando seu doce nominho.

Do que será que o queridinho do pais tem medo a ponto de não comparecer em manifestações pró ele, andar apenas de jatinho particular, sair do aeroporto sempre por portas dos fundos ou portões laterais e distante do povo e não caminhar pelas ruas testando a própria popularidade?  Estranho paracaraleo, né?

Enfim, estamos no Bananistão... Onde nada funciona, só as urnas eletrônicas.


E PHODA-SE !!


Share/Bookmark

4 comentários:

Antipetista disse...

Welcome to the jungle!
Minha opinião: Em 2022, os globalistas vão repetir aqui no Brasil aquilo que fizeram na última eleição dos EUA, elegendo um Biden qualquer no lugar do grande favorito. É um jogo de cartas marcadas. Cedo ou tarde esta amérdica latrina vai virar uma grande união soviética comandada pelos ching ling.

A Marreta do Azarão disse...

Cara, gostei demais do texto. Peço permissão para republicá-lo no meu blog, com os devidos créditos, é claro.
Se quiser dar uma olhada : https://amarretadoazarao.blogspot.com

O Mascate disse...

Meu caro Marreta, fique a vontade para postar.
Abraço

O Mascate disse...

Antipetista, taí uma coisa que não tenho a minima dúvida, em 22 a eleição ai ser uma puta fraude e a esquerda vai chegar ao poder pela porta dos fundos.
E a tal porta é a nossa...