* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, maio 30, 2021

Sobrevivendo e aprendendo.

 Bom dia meus caros,

Desde 29 de Novembro de 2020 não visito esta página, perdi o tesão em escrever sobre as mazelas que assolam o povo festeiro, torcedor, carnavalesco e cachaceiro, "segundo o Papa ARGentino" do Bananistão.

É  COVID atormentando a cabeça de todo mundo, é imprensa vagabunda batendo no presidente dia e noite e o mais irritante e indignante, a soltura do VERME dos nove dedos para concorrer à presidência em mais uma eleição com as duvidosas urnas eletrônicas.

O que espanta de verdade é ver a insistência do TSE em não querer mudar o modo de se votar, dizem ser as urnas invioláveis e o povo que aceite e ponto final, afinal o presidente do tribunal além de ser esquerdista a serviço do STABILISHMENT é um dos onze seres SUPREMOS desta nação. A palavra dele se torna verdade absoluta e o povão que vá se phoder em outra freguesia.

Havia prometido  a mim no ano passado que aproveitaria o confinamento para escrever uma postagem por dia enquanto durasse a "quarentena", passei quatro dias sem trabalhar quando os iluminados governantes decidiram que o meu ramo de atuação era essencial para a economia. Então, tome trabalhar e muito.

Fui vacinado no começo de Maio, tomo I VER MEC TI NA,  se é assim que se separa as sílabas da palavra proibida pela vigilância cibernética dos ditadores negacionistas de plantão,  há meses e até agora tenho me saído bem diante da gripe Flango Flitense. Outra palavra que precisa ser usada com sabedoria se não, "agente se phodemos-nos'. percebem?

Confesso que primeira leva da quarentena onde o povo inventava de tudo para aparecer, desde incansáveis lives nas redes até apresentações bizarras pelas varandas do país. Foi phoda de aguentar tanto artista de varanda pensando serem geniais "virtuoses". Graças a Deus essa tortura terminou e o povo está tão amortecido por tudo que nem lembra mais de ficar na varanda ou na rede social fazendo "arte". Ao menos os ouvidos e o bom gosto agradecem.

Confesso que a tal crise Flango Flitense, aliada ao confinamento revelou a verdadeira face de muita gente, ao menos nas minha relações pessoais.

Amigos de longa data se tornaram tarados ideológicos anti Bolsonaristas intolerantes e radicais, pessoas equilibradas, até então, se mostraram intolerantes e agressivas, passaram a atacar qualquer um que pensasse diferente de suas convicções a ponto de simplesmente desfazerem amizades de décadas, casamentos e relacionamentos pessoais ou profissionais, Cheguei a me assustar com o tamanho da loucura emocional das pessoas diante da situação.

Perdi alguns amigos e conhecidos para o Flango Flito, parente nenhum, Gazie a Dio! O duro também foi perder amigos para a intolerância. Contatos no Facebuqui que não conseguem conviver com o diferente e se acham os iluminados da humanidade, chega a ser engraçado, combativos e todos cheios de sabetudismo se comportando como adolescente rebelde.  Alguns morreram pela doença e fiquei sabendo meses depois muito por acaso. Isso é de phoder. 30, 40 anos de amizades desfeitas pela ignorância e intolerância.  Uma lição para levar para o resto da vida.

Certo que no caldo dessa sopa de insanidades as revelações nos tornam mais fortes e o velho ditado "antes só que mal acompanhado" se torna uma verdade quase que absoluta.

Moro sozinho desde a primeira leva da Glipe, como estou trabalhando sem parar desde então e minha cara metade deu uma pirada federal por causa da quarentena, resolvemos ficar cada um em uma casa pelo bem da saúde familiar e o resultado foi que estamos juntos em casas separadas. Foi uma sacada genial, super recomendo para quem puder. Acabaram as brigas e discussões e a liberdade de cada um está preservada, seja por excesso de cuidados com a doença, seja por dia a dia e suas manias.

E avançamos nós para a tal terceira onda, taí uma coisa que incomoda, quando eu lia sobre a nova ordem mundial e seus luminares que que afirmavam a terra estar super povoada e ter muito velho no planeta achava que não passava de fanfarronice de gente que adora uma teoria da conspiração.  Ledo engano, o Flago Flito está ativo e vem onda atrás de onda atormentar a população, o que mais intriga é que as variantes do vírus vem de "cepas" criadas em países em desenvolvimento, os famosos terceiro mundo. Lá no Xing Ling está tudo uma beleza. E a veiarada morria feito mosca. 

Nem bem acabamos de passar pela primeira onda já emendaram a segunda e a terceira, quem viver verá quantas ondas até a limpeza étnica e financeira do planeta, vão quebrar e matar países inteiros, ou quase, em nome da tal nova ordem mundial, aquela do governo único e pensamento bovino teleguiado pelo partidão.

Aqui no Bananistão tenho visto parcela da população achar super normal essa situação, vejo Tupiniquim defender os XING LING desde que seja contra o presidente, entregam o país de mãos beijadas, são absolutamente criminosos de lesa pátria, mas recebem apoio de parcela da população, justamente aquela que se diz letrada e engajada.   O trabalho na cabeça da juventude foi muito bem feito é só observar a idade dos mais radicais opositores do presidente, essa molecada nem percebe o quanto está sendo manipulada, se tornaram radicais de esquerda por comodismo, para se enturmar ou por pura lavagem cerebral. E o pior, levam junto alguns papais e mamães que do nada se tornam esquerdistas de carteirinha apenas para agradar aos rebentinhos. Vejo isso em parentes meus que do dia para a noite viraram raivosos e agressivos contra o pensamento diferente. O mais engraçado é ver alguns muito bem encaminhados na vida, gente que vive de patrimônio paterno opressor virar esquerdista de sacada gourmet onde passa o tempo inteiro sem gerar uma gota de suor em favor do trabalho, porém passam anos fazendo oposição a tudo e todos que pensem diferente. Os tais esquerdistas gourmet.

O pais vai andando a trancos e barrancos os números da economia e os resultados das empresas estatais impressionam o mundo, menos o povo das redações, universidades e vagabundos em geral.

O povão parou de se endividar no cartão de crédito para fazer turismo pelo mundo e a grana começou a sobrar para muita gente, as vendas de carros novos continuam, o mercado imobiliário continua aquecido, os bares e supermercados trabalhando bem, então os iluminados do quanto pior melhor inventam os tais LOCKDOWNS para encobrir as próprias roubalheiras e incapacidade em gerir o caos, desviaram bilhões recebidos do governo federal e agora estão em um beco sem saída, ou phodem a economia e o povo, ou mostram ao mundo que são canalhas de carteirinha. O país vai perder mais uma década para o populismo e o obscurantismo de gente anacrônica que pensa em se dar bem a qualquer custo, até sobre vidas humanas.

Fico imaginando se o PT estivesse no poder durante essa pandemia, teríamos vacinado CUba inteira, alguns países africanos e metade da Venezuela. E o povão aqui recebendo migalhas e circo.

Ontem leio que o presidente da ARGHentina não negociou vacinas com a PFIZER por causa das clausulas do contrato onde a farmacêutica tira o cú da reta se der merda com as vacinas e joga nas costas dos governos locais. A mesma coisa que fez Bolsonaro e pelos mesmos motivos, mas o genocida é só o da direita, o da esquerda é um estadista que se preocupa com seu povo. TOMANOCÓ!!

Bem, vou ficando por aqui, mas prometo voltar para falar da tal CIRCO PARA INICIANTES (CPI) do Flago Flito.



E nos mais....

PHODA-SE






Share/Bookmark

4 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Entendo perfeitamente a falta de vontade de escrever, mas bom que tenha voltado.

Silvio Friederichs disse...

Que bom que tenhas voltado. A leitura do mascate nos faz falta.

Narcizo disse...

Adoro esse blog. Não pode acabar.

Anônimo disse...

Só li hoje, uma palavra, Bravo! Volte a escrever, por favor!