* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 25, 2020

Bolsonaro e a reunião que deu no que falar.

Bom dia amigos.

A semana que passou foi brindada em seu pré fechamento com uma reunião ministerial onde o PR deu no que falar, afinal Bolsonaro, um verdadeiro Lord, educado nos melhores colégios do mundo e representante de um povo de uma educação impar cometeu desatinos entre uns puta que pariu, merdas e porras, filhas da puta entre outras pérolas nunca antes ditas ou ouvidas em Terras Brasilis, onde habitam os mais educados seres do planeta,  mais educados que os Tuipiniquins só os suíços não é?
Onde já se viu um presidente com esse linguajar tão chulo?
Um mandatário que não segue a "liturgia" do cargo, ainda mais em um país que teve quatro mandatos de pessoas da melhor qualidade, educação e cultura de dar inveja com desempenho e comportamentos impares onde a liturgia estava sempre acima de tudo... E Deus acima de todos.. Hehehe.. Não dava para perder essa...
Bolsonaro foi eleito justamente por se comunicar com o povo na linguagem do dia a dia deste mesmo povo, que foi criado basicamente à beira do gramado ouvindo e falando as maiores "barbaridades" dos adversários e principalmente sobre a idoneidade das progenitoras dos árbitros. 
O palavrão faz parte deste povo tão phodido por décadas, ou vc quando dá uma topada com o dedo mindinho em um pé de cama, daquelas que chega a arder até a alma não solta um sonoro PUTA QUE PARIU ou um desabafador... CARAAAAAALEOOOOOO!!!  Pois é, todos soltamos nossos palavrões no dia a dia de minha parte palavrão está instalado no meu vocabulário, se mudar meu comportamento e o palavreado meus amigos dirão que enviadei... percebem?   
Para mim palavrão é muito natural a ponto de não soar como baixo calão aos meus interlocutores. E no mais palavrões sintetizam a conversa, aumentam distância ( longe pra caralho) , elevam os níveis do problema ( lá na puta que pariu ) e resumem um não sem ser ofensivo. (nem phodendo ). Não é?
E cá entre nós, pessoas que não falam palavrões não são confiáveis, pois passam o tempo todo se policiando para não cometer tamanha falta de educação. "O que irão pensar de mim se eu disser um palavrão?"
Conheço um monte de gente que se torna um saco durante uma conversa cheia de bons modos. Me soa falso. Uma pessoa que não é capaz de dizer um palavrão pode ser capaz de coisas assustadoras....
Bem, votemos a reunião, quem assistiu ao vídeo e o fez sem ideologias percebeu um presidente realmente preocupado com o país e seu povo, não vi, assim como a grande maioria crime algum na tal reunião, tanto não houveram crimes contra o país que a imprensa e a sabujada ficaram batendo em tempo integral justamente nos 37/38 palavrões ditos durante a tal reunião.
Pensem bem, com a má vontade da imprensa sabuja que está batendo em Bolsonaro desde a campanha eleitoral, se ele tivesse cometido algum deslise grave já estariam pedindo a cabeça dele, e o que vimos foi o MIMIMI viadinhofendido pelo palavreado e só!!
A turminha do ninguém solta a mão de ninguém que usa do mesmo palavreado no cinema , novelas ou teatro estariam parindo filhotes de pequinês em praça pública em forma de protesto.
Bem, quando o decadente decano do STF colocou o vídeo da reunião a publico ele estaria imaginando que com isso derrubaria o moral do presidente, lamento informar, essa atitude ANTIDEMOCRÁTICA do tal decano só fez inflar ainda mais os egos dos que apoiam o PR.
Sérginho Moro, o homem que não fala palavrão.... Entrou mudo e saiu calado da reunião, passou o tempo inteiro com cara de criança birrenta e de braços cruzados em atitude de mimadinho arrogante. Sinceramente Sérgio Moro foi a grande decepção que tive em acreditar na coragem de um juiz que foi alçado ao cargo de político e mostrou ser mais do mesmo. Ele não faz mais a diferença.  Não me assustarei se um dia não o ouvirmos gritando Lulla Livre!!!
A cereja do bolo foi a declaração do ministro da educação Abraham Weintraub, quando pediu a prisão de muita gente em Brasília começando pelos 11 vagabundos do STF. Lavou a alma do povão, falou e dizeu tudo o que uma imensa maioria de Tupiniquins gostariam de dizer em rede nacional de TV. Até a Bipolar Janina Paschoal apoiou a fala do ministro, vão vendo o tamanho da coisa.
A sabujada da toga imediatamente sentiu-se ofendida e partiram relinchar ameaças das mais cabeludas. Vcs podem até processar o ministro, mas jamais irão retirar o que foi dito da história. Não irei generalizar, mas tem uns 6 ou 8 lá que precisam ser presos em nome da constituição, prostituíram a carta magna para atender às ordens de seus donos. Simples assim.
O STF está atrapalhando o país já há algum tempo, essa turma é a maior vergonha do judiciário Tupiniquim desde Rui Barbosa.
Não combinam com um país livre, combinam com uma ditadura vagabunda e canalha de esquerda. São anacrônicos e literalmente despreparados para viver em liberdade, e por isso se tornaram ditadores de toga. Acreditam estarem acima do bem, das leis e do mal. 
Na hora que der merda e começarem a prender esses abusados vai começar a gritaria dos que foram protegidos por esses rábulas. Aí lembrarão da constituição e das leis. 
Bem, a repercussão da liberação do vídeo colocou muito hipócrita  a berrar contra o presidente, a diferença está em que nuncaantesnahistóriadestepaís uma reunião ministerial foi liberada para a população, então sem parâmetros para comparar ficou mais fácil bater no presidente.
Fico imaginando as reuniões do Seboso ou da Jumenta onde a conversa deveria rodar sobre propinas, roubos e desvios, tudo é claro, regado ao mais baixo nível do palavreado Tupiniquim.
Quando falam em liturgia do cargo para o PR, acho que esqueceram o comportamento do Boçal dos nove dedos e sua criatura. Hipocrisia pra que né?
E no mais...

PHODA-SE!!!
OPS...
SORRY.... 
HEHEHE...



Share/Bookmark

5 comentários:

Antipetista disse...

Este país é uma verdadeira esbórnia. Palavreado chulo é até elogio para defini-lo.

Marcos disse...

pow, só não concordei com a parte de q não dá pra confiar em quem não fala palavrão rs

odeio palavrão, mas não pelo politicamente correto, nem vou ser tb puritano, demagogo. a real é q o palavrão pode acontecer diante de graves situações, não gosto no cotidiano simples, consigo expressar energeticamente e sou mt acusado de ser grosso, mas sem precisar usar, ou seja, conseguimos extravasar sem utilizar.

mas nunca falar ou não palavrão vai ser sinal de ler a integridade, honestidade, ética de uma pessoa, como eles fazem ai com o PR.

do resto, 100% acordo! pra não deixar o "pra variar". rs

Unknown disse...

Não esquecendo de agradecer ao sinistro do supremo pela propaganda eleitoral gratuita e antecipada. #BOLSONAROATE2026

Anônimo disse...

Quero saber se algo vai acontecer com o ministro
que expôs o vídeo. Afinal ele violou a lei de
"abuso de autoridade" (acho que e parágrafo 219, se ouvi bem).
Só no Brasil o congresso "ameniza uma lei" o presente sanciona
e quando um deles "viola" não vale para os mesmo!

Anônimo disse...

Ainda bem que Lula tinha um educação britanicanordestina!