* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 06, 2023

A Fazenda 15, o que é aquilo?

Bem meus caros, terei que comentar sobre amenidades, uma vez que sobre política parece que tenho sido vigiado e vira e mexe sou punido por tempo determinado sem postar nesta humilde página.

Hoje veremos se a perseguição é patrulhamento ideológico ou se o algoritmo do GOOGLE simplesmente bloqueia o acesso à cada postagem não importando sobre o que seja.

Vamos lá.

Tenho sido bombardeado nas time line do Face e do Insta sobre um programa de péssimo gosto  que passa na rede de TV do Bispo Pedir Maiscedo..

Um tal "A Fazenda". Uma espécie de BBB caipira.. Caipira, faz me rir... O assédio visual foi, e é tamanho que aguçou a curiosidade nata do ser humano aqui que vos escreve. 

Resolvi assistir um episódio daquela merda, acabei assistindo dois... 

Bem, munido de uma caixa de Dramin posto-me diante da TV e passo a me torturar com consciência de que as cenas que virão poderão mexer profundamente com o emocional futuro deste tão equilibrado blogueiro.

Primeiramente me pergunto o que uma jornaleira do calibre de uma Rachel Sheerazade está fazendo na fazenda...Brilhante trocadilho.... Fico ainda mais curioso. 

Vou tocando o bonde e a barulheira que faz uma "senhora" com nome de funkera decadente é impressionante, a cidadã não sabe articular uma frase sem um palavrão, uma agressão, um vitimismo ou uma pérola auto promocional no meio, e olhem que palavrão é algo que não me incomoda, mas o excesso e a falta de colocação acabam se tornando chatos. A moçoila não consegue conversar se não for acima dos 60 decibéis. Berra mais que bezerra com fome. Mas, o duro é ver o nível de retórica, pensamento lógico e argumentação que a barulhenta participante tem, é coisa de primeira série. Sem contar que a beligerância dentro do programa atinge níveis surreais. É uma guerra declarada onde grupos que se intitulam "minorias" aqui fora se reúnem para oprimir a minoria lá dentro. Bacana pra caraleo. Super edificante.

A gritaria e o desrespeito contra alguns participantes, o leva e trás, os conchavos, e as sórdidas tramas são aceitos como estratégia de jogo. A moral, educação e a ética é o que menos importa, pelo visto, tem que ser bem escroto para participar de um programa como esse, mas pelo que parece, é disso que o povo gosta, então tome baixaria em nome do entretenimento e phoda-se.

Acredito que a direção do programa faça um "vestibulinho" para acesso a casa e a nota de corte é quando o cidadão tira acima de dois. Não é possível ver gente tão sem cultura virando subcelebridade e tendo tanta opinião sobre nada nem porra nenhuma. 

Fora algumas que "sem preconceito algum" parece estarem  lá fazendo michê. A beleza deu lugar a vulgaridade e o bacana é ter cara, comportamento e opiniões de puta. Como a declarção de uma delas que "na hora do sexo oral não perde uma só gotinha de leite, engole tudo."

Não sou moralista, longe disso, mas tem coisas que são absolutamente desnecessárias. E essa foi uma ótima oportunidade par  moça ficar calada. Mas...

A coisa é tão bizarra que acabei perdendo algumas horas e assistindo dois dias para ter uma base de opinião sem preconceitos, uma vez que não da para ter nenhum pré quando se tem uma ideia do todo que é aquele saco de gatos. Um convite ao péssimo gosto, a falta de educação, civilidade e à lacração, simples assim.

Vejo que a ordem por lá é estabelecer o caos, se expor das maneiras mais baixas e mostrar o quanto não se tem de amor próprio quando se trata de escalar socialmente na vida. Os fins justificam os meios. 

Custe o que custar. Essa é a fórmula da audiência.

Ver Rachel Sheerazade argumentar com lucides e toda sua cultura para gente que após o inicio do segundo parágrafo já entra em transe, faz cara de paisagem e passa a ouvir apenas o que  consegue, dá uma espécie de "TILT" nos parcos neurônios e a cara de abobado toma o lugar das feições antes grotescas e cheias de razão para massacrar o adversário é literalmente jogar pérolas aos porcos.

Pego justamente onde Rachel é acusada de racismo, vejo e revejo a cena e não encontro nenhuma que se aproxime ao racismo, o que vejo é uma surra de cultura e articulação lançada sobre uma pessoa que credita ser o máximo em matéria de lacração e na verdade não passa de um ser simplesmente burro, é de dar vergonha alheia. A cidadã em questão ao perceber que não entendeu quase nada do que foi dito sai em defesa própria se auto intitulando" Mulher negra, pobre da comunidade"  O argumento típico da esquerda quando o bicho pega e acabam os poucos argumentos para rebater seu interlocutor.

No mais vemos uma fauna de gente sem um mínimo de conhecimento da língua pátria ao ponto de um grupo estar discutindo sobre a palavra "revanchismo" e nenhum deles sequer saber o significado da palavra, aí foi  cereja do bolo!! Uma turminha de gente sem educação, de comportamento medíocre que não consegue viver em sociedade e não tem o mínimo de cultura vai se tornando sub celebridade, e o pior, irão formar opiniões aqui fora quando deixarem o programa. . 

Outra coisa que me deixou preocupado, a direção do programa estabelece que agressões e homofobia são proibidos e são passíveis de exclusão do programa. Na minha opinião, xingar a participante de vadia ou vaca é uma forma de agressão, e ter participante usando termos homofóbicos teria que dar a punição, afinal,  o patrulhamento politicamente correto está de plantão. Mas a direção do programa faz uma advertência de faz de conta e vida que segue.

Os participantes vão perceber a mão leve nas punições e tenho receio do que poderá acontecer lá dentro na hora que a situação partir para o contato físico. Aí poderá ser tarde demais, mas por enquanto vamos elevando os limites em busca da audiência.

É um tal de gente de cabelinho descolorido, até um ex presidiário que se ufana de ter estado na cadeia, uma jogadora de vôlei que pode ter sido muito boa em seu oficio, mas lá dentro é algo de dar enjoo em uma cabra. Até um ator EX global que é conhecido pelo número de mulheres famosas que teve em seu leito está lá visivelmente constrangido, mas contrato é contrato, então aguente o tranco.

Parece que já tem gente apostando em um relacionamento entre o ator e a ilustrada jornalista. Pobre mulher, acabar em um programa como esse e se relacionando com o mandrião global é fim de carreira com méritos. Mas cotada pela rádio peão para ser a grande vencedora do programa, até vale esperar para tentar faturar essa milheta e meia de Reaus.. Afinal, os fins...

Após o quarto comprimido de Dramin e mais angustiado que freira grávida, resolvo deixar a observação e parto para ver o Palestrinha ser derrotado pelo Boca Junior.

O programa é medíocre, não agrega nada em termos sociais ou culturais, desconecta as pessoas da realidade, faz apologia a ignorância e não tem sentido prático como entretenimento é pura baixaria.

 A família Tupiniquim está sendo relegada a menos do que nada diante desse tipo de comportamento de lacração onde o que menos importa é o convívio social o conhecimento da língua e o sentido de urbanidade e respeito ao próximo. O que vale por lá é quem grita mais, quem xinga mais e quem é o mais burro para ser dar bem. Pelo que parece ainda não começou a pegação debaixo dos edredons, que em breve deverá ser colocada em prática.

Enfim, Sonia Cabraão vai ter assunto por meses a fio no programa que ela apresenta que é tão medíocre como essa A Fazenda.

Mas é disso que o povo gosta e o sonho de toda menina pobre é se tornar uma sub celebridade barraqueira e burra!!! Temo pelo futuro DAnação.

E aleluia que não existe mais a revista Playboy, pois já imaginaram o caldo que sairia na nudez de algumas participantes do programa? Deus é pai!!

 E no mais...

PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

quarta-feira, setembro 27, 2023

Cotas para mulheres nas eleições.

 A pergunta é:

A cota para MULHERES que os partidos tem que atingir, no caso da esquerda, foi coberte peles candidates TRANS?

Ou seje, um candidate que se diz mulher foi eleite considerande tal cote?:


E no mais...


PHODA-SE!!



Share/Bookmark

terça-feira, setembro 26, 2023

O voto é realmente secreto?

                                                Para pensar.

A biometria do voto pode cruzar informações com os cadastros do Bolsa família e auxílio gás ajudando a cancelar os benefícios de quem votou no Biroliro??

E no mais...

PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

quinta-feira, setembro 07, 2023

Imagens exclusivas dos desfiles militares de 7 de Setembro.






 

E no mais...

PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

quarta-feira, agosto 16, 2023

Neymar aceita proposta bilionária do Al- Hilal e a imprensa esportiva se rasga de inveja.

 Meus caros, de volta após um gancho forçado com ameaças de exclusão. 

E viva a democracia!! 

Bem, quem me lê sabe que raramente comento sobre futebol, justamente por não dar nenhuma importância para o esporte do Ludopédio. Nenhuma é nenhuma mesmo, a ponto de continuar trabalhando ou ir caminhar na praia em dias de jogos da "celecinha canaralho"

Mas, neste caso é preciso dar meu pitaco.

Todos leram, ouviram e viram que o jogador Neymar aceitou uma proposta "mega senística" para jogar, se não me engano, duas temporadas pelo futebol Saudita, para ser mais exato em um clube chamado Al-Hilal.

Até aí nada demais é uma proposta de trabalho muitíssimo bem remunerada que só um débil mental pleno não aceitaria, porém... Existe sempre um porém, a mídia do mundo da bola e os idiotas de plantão resolveram bombardear o "menino Ney". Mas por que tanto ódio contra o jogador?

O que vemos no ranger de dentes da "inprença expessializada" é pura inveja, muito jornaleiro esportivo vai passar uma ou duas existências sem ganhar por vida o que o "menino Ney" vai receber por mês no futebol Saudita, simples assim.

Passando pela baixa observação sobre a quantidade de mulheres que o "menino Ney" passou na cara durante essa vida. 

Isso mata muita gente de inveja...

E a os argumentos que tenho visto são de uma patetice e bizarrice impares, os ataques vão desde o comportamento sobre a vida particular do jogador até aos títulos que ele nunca ganhou. Passando por outros que nem é preciso elencar aqui. É muito despeito junto. Dizem que ele nunca ganhou como o melhor do mundo, imaginem, sem nunca ter sido o melhor do mundo ele fecha esse contrato, se fosse o melhor quanto em grana ele receberia?

Beira a insanidade os comentários que os "expessialixtas" fazem sobre o jogador, teve até um EX jogador Uruguaio que soltou uma pérola digna de uma tese de psiquiatria. 

Além de desabar o cacete no "menino Ney" ainda disse que se fosse com ele aceitaria o contrato com a condição que os Sauditas subsidiassem o petróleo para seu país. A mistura entre assuntos e o populismo da ignorância são cômicos, para não dizer trágicos e a pobreza de argumentação são de doer na alma.

Outro "expessilixta" disse, que o contrato Bilionário daria para comprar quantas cestas básicas por mês para as crianças carentes? Vejam a que ponto chega o controle do dinheiro alheio na cabeça de um militonto da esquerda estúpida?

Será que esse "expessialixta" não sabe que o "menino Ney" tem um projeto social na Praia Grande - SP chamado Instituto Neymar Junior que atende as crianças carentes da cidade e região há mais de 8 anos?  Quem quiser saber mais, https://www.institutoneymarjr.org.br/. è só dar uma Googada. 

Em tempo: O instituto durante a pandemia manteve seus colaboradores com os salários integrais e planos de saúde em dia dos 142 funcionários da instituição. E isso a imprensa e a sabujada não lembra ou comenta, só sabem bater na vida pessoal do jogador, é de phoder ou não é? 

Só para arejar algumas cabeças, quantos "jornaleiros expessilizadox" ou jogadores mantem projetos sociais de sucesso e do porte do Instituto Neymar Junior?  Pois é... Aí dirão alguns: "Ele faz caridade para baixar o imposto de renda." VÃOTOMANOCÒ!! O importante é que faz e ponto. São 3.000 crianças que estariam nas mãos de professores doutrinadores das escolas públicas capengas da cidade e que HOJE tem a chance de se tornarem alguém na vida longe da militância do ódio do bem.

O que o jogador faz e quanto ele ganha e para quem ele "aluga" seu nome e talento só a ele interessa, o resto é MIMIMI de gente medíocre e frustrada ou esquerdóide que mantém a agenda de ódio sobre os ricos e contra os empregadores.

Devo dizer que não sou fã, não assisto aos jogos e nem leio sobre a vida do jogador, mas a palhaçada feita diante do assunto deu motivação para este blogueiro re estrear em terras "bloguísticas" e abrir uma exceção digitando minha brilhante opinião sobre o assunto futebol. Para ser sincero, o último jogo que assisti como torcedor foi os 7 x 1 da Alemanha sobre o Bananistão, e claro, torcendo pela Alemanha.

A imprensa "expessializada" precisa entender que mesmo sem gols importantes, como disse o tal Casagrande, que cá entre nós, calado é um poeta, o "menino Ney" fez o nome pelo mundo a ponto de receber propostas absurdas e salários dignos de uma Mega Sena acumulada  por mês. 

Ainda não entendi os motivos que levam o jogador ter residência no Bananistão, ele se for esperto, tira a grana dele desta bagunça de país e resguarda o patrimônio contra os ataques do governo ineficiente, burro e gastador que temos hoje no poder.

E por falar em política, Casagrande, que de grande só tem o nome, passou a odiar e a criticar o "menino Ney" após o jogador apoiar Jair Bolsonaro, e esse foi o gatilho para ele e toda  imprensa sabuja do Bananistão começarem o tiroteio de ódio do bem sobre o "craque".

Então, junta-se a inveja e a frustração ao movimento político e Neymar virou a vítima ideal para  tanta mediocridade, ódio do bem e opiniões "abalizadas" de gente sem o mínimo respeito ao profissional ou ao ser humano que Neymar é. 

Típico do Bananistão, que tem por objetivo destruir seus ídolos que não atinjam o nível de excelência de um Ayrton Sena ou Pelé. E olhem que o Pelé foi detonado por muita gente sem noção no caso da filha bastarda. Sem terem o conhecimento profundo da causa. 

Mas, opinião e bunda todo mundo tem a sua, e rede social transformou a banguelada em especialistas sobre qualquer assunto.

E devo deixar claro: Detesto como chamam Neymar de "menino Ney", e mais ainda, detesto a imprensa esportiva do Bananistão. 

Na minha opinião, jornalista que não deu certo vira comentarista esportivo. E vcs já notaram que existem muito mais programas de "mesa redonda" sobre futebol do que programas educacionais nas TVs Tupiniquins?  Pois é.. 

E querem que este país de certo...

NUNCA!!!.

A próxima postagem será sobre a narração feminina no futebol.

 E no mais....

PHODA-SE!!!





Share/Bookmark

sábado, julho 01, 2023

Perda dos direitos políticos de Bolsonaro

 "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA"


Dizer mais o que?


E no mais...


 PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

segunda-feira, maio 22, 2023

Blog Censurado e ameaçado.

Finalmente a censura e o patrulhamento atingiram este humilde espaço.

Retiram uma postagem de 9 anos sob alegação de discurso de ódio e a reboque ameaçam de banimento da página.

Dilma discursa na ONU e pede dialogo para solucionar conflito no Oriente Médio."  de 25/ 04/ 2014

Pelo visto nem precisa da PL da censura para saírem cagando regras.

Então aguardemos as cenas dos próximos capítulos....

E no mais....


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

sexta-feira, janeiro 20, 2023

Forum econômico de Davos dá voz aos imbecís.

 Um certo "supremo" ministro disse certa vez que a internet deu voz aos imbecis.

Estou vendo que em Davos muitos imbecis tiveram voz e deitaram mostrar o quanto são realmente imbecis.

120 milhões de brasileiros passando fome e ouvindo merda da boca dessa oportunista bissexta.

Tomanocú!!




E no mais...

PHODA-SE !!!


Share/Bookmark

sábado, janeiro 14, 2023

BLOG SOB CENSURA . O Mascate está censurado...



 BLOG 

SOB 

CENSURA



E


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

domingo, janeiro 08, 2023

Manifestações em Brasília

 Meus caros, pelo visto o pau comeu na casa do Noca.

O povo que estava se manifestando pacificamente por quase 60 dias "perdeu a cabeça" e partiu para o confronto. 

Duvido, mas pelo visto, é essa a história que a imprensa sabuja e a esquerda podre irão contar ad eterum.

É certo que infiltrados começaram o serviço sujo e o povo já de saco cheio de ficar protestando e não vendo resultado prático nos protestos seguiu a banda e começou a baderna. Também graças a covardia, conivência e canalhice dos generalecos das Frouxas Armadas.

Invadiram o Congresso, o Planalto e o STF, quebraram muita coisa, porém não destruíram nada em definitivo, ou seja, certamente essa ação foi planejada e levada a cabo pela turminha sem noção do DESgoverno que assumiu o país. è a cara deles fazerem esse tipo de "trabalho".

O que vimos foram ações de vandalismo e muita narrativa, a imprensa suja, como sempre, colocando a culpa no Biroliro, o DESgoverno apavorado usando politicamente a situação e as forças de segurança do DF, mas perdidas que puta em missa.

Agora começa a caça as bruxas, até este momento o piloto de provas de supositórios que está ministro da justiça fala em 200 presos e que todos serão punidos exemplarmente com até 12 anos de prisão. O que eu escuto a esquerda falando em prisão é algo assustador. Claro que usarão as "leis" e o STF para ajeitar cadeia pra todo mundo que se manifestar contra o DESgoverno.

O que vimos pela TV realmente foi uma baderna, mas a turma que estava protestando pacificamente entrar nessa foi um baita tiro no pé. 

A minha certeza é que a esquerda preparou essa jogada e muita gente embarcou nela esvaziando os movimentos e dando munição para a imprensa sabuja partir para as narrativas e legalizando os termos "antidemocráticos" e "golpistas" para os cidadãos que não aceitam um governo vagabundo e corrupto no poder.

É óbvio que a imprensa não deu um pio sobre o quebra quebra e invasão do congresso em 2014 pelo MST, tais atos e manifestações estavam dentro da cartilha vermelha onde eram chamados de movimentos populares. Os de hoje são vândalos antidemocráticos. Percebem a diferença de narrativa para a mesma situação?  Pois é...

Invadiram a sala do Alexerxes, arrancaram uma porta e exibiram como troféu, mas que porra de invasão é essa que não tacaram fogo no STF ou no congresso para bagunçar de vez o país? É meus caros, foi tudo muito controlado e bem planejado, vamos destruir até a página dois. Entenderam?

Já existem vídeos e fotografias que mostram gente dentro dos palácios já promovendo um quebra quebra antes da situação sair do controle, já estavam preparando o terreno para quando a turba chegasse, certo que muitos aproveitaram o momento e caíram na bandalheira e na destruição, mas na minha opinião, pelo número de pessoas revoltadas que estavam no movimento, as destruições foram mínimas e os protestos perderam a razão de ser.

Agora começa a caça as bruxas, muita gente boa vai ser presa e processada, os desmandos e ataques ao estado de direito virão aos baldes e a imprensa vai atacar, prender, julgar, condenar e executar qualquer um que estiver preso ou acusado. O roteiro é simples.

A esquerda está acuada, e ouvir aquele filhodaputa dos Novededos falando em democracia me dá ânsia de vômito, e sem contar que ele aproveitou para editar um decreto de intervenção federal em Brasília, chamou o Biroliro de genocida e os manifestantes de nazistas e fascistas. Ou um ou outro né? 

Bem, a corda arrebentou, e se a população não ficar mobilizada os 60 dias de protestos e a dúvida sobre a lisura das eleições irão desaparecer para sempre legalizando a quadrilha no poder.

Agora os projetos de lei e de emenda constitucional de todos os tipos e formas para punir o povo e proibir de se manifestarem, invariavelmente virão pelas mãos dos vagabundos de sempre que todos nós conhecemos a exaustão.

 E aos poucos e com a ajuda dessa situação de hoje, as liberdades irão desaparecendo, os direitos sendo cassados e o povo escravizado pelos "novos donos do poder".

Uma vítima já teve a cabeça decepada, o secretário de segurança do DF já perdeu o cargo com 8 dias após ter assumido, já jogaram um boi para as Piranhas, o outro deve ser o governador e depois os comandantes das forças estaduais.  Um roteiro pra lá de manjado. Mas, que pelo visto vai trazer muitos dividendos para  DESgovernante de plantão.  

Parece que andaram apreendendo os ônibus que levaram o povo para Brasília e agora querem saber quem financiou os tais movimentos. Tudo aquilo que cansamos de ver a esquerda fazer. 

O PT e satélites estão experimentando do próprio veneno que usaram por décadas, agora é esperar pelo resultado. 

E no Mato Grosso caminhoneiros estão fechando rodovias, a mobilização tem que continuar o Cachação não vai conseguir governar um país em convulsão social. Estão acostumados a impor a vontade e ver o povo ajoelhar. Parece que está mudando.

O congresso nacional que é composto pela maior quantidades de filhosdaputa, canalhas e vagabundos por M² no país vai se fazer de preocupado com a tal democracia e aproveitar para lançar uma avalanche de projetos de leis que só tiram as liberdades e os direitos do povo pagador de impostos e ao mesmo tempo irão inventando artifícios para se protegerem no poder e jamais serem punidos por quaisquer crimes que venham a cometer. Escrevam aí...


E tudo isso pq o Juiz Rei Alexerxes alega que as eleições foram limpas, mas não admite ser contestado. 

Interessante ver pessoas que votaram em um bandido "DESCONDENADO" se travestirem de democratas e saírem pedindo punições para os manifestantes.
O duplo padrão de pensamento chega a parecer algum tipo de doença de caráter ou simples canalhice.

Deu no que está dando.

E no mais...

PHODA-SE!!!

.


Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 02, 2023

E nos quartéis, tudo voltando a normalidade.

Enfim a normalidade volta a reinar dentro dos quartéis.

Os Generalecos voltam a babar em suas fardas durante seus entediados cochilos a espera da aposentadoria e o restante da tropa brincando de soldadinho.

E no mais...

PHODA-SE!!





Share/Bookmark

domingo, janeiro 01, 2023

Braço forte, mão amiga é meuzôvo!


 

E no mais...


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 28, 2022

Democracia, ter ou não ter?


 E no mais...

PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

sábado, dezembro 24, 2022

Feliz Natal


 Aos amigos, leitores e seguidores desta humilde página, desejo a todos Feliz Natal!!!



Share/Bookmark

sábado, dezembro 10, 2022

Brasil X Croácia e o ministério do Larápio.

 Bem meus amigos, finalmente a celessinha canaralho foi desclassificada do mundial. E como dizia o poeta. " Malandro é malandro e mané é mané" Os malandros ganham bilhões por ano e os manés pintam a cara de verde e gritam feito loucos.

Já estava passando da hora de acabar com essa festa burra em parar um país para assistir jogadores milionários de cabelinhos exóticos dancinhas bizarras muita tatuagem,  chuteirinhas coloridas, bifes enrolados em folhas de ouro e muito pouco futebol. O país de cabeça para baixo e o povo apostando no circo. Na hora que faltar o pão não adianta reclamar.

Muito dinheiro envolvido no circo que aliena a imensa maioria de uma população de gente pobre que sonha um dia poder ter  um décimo do que o grande nome do time canarinho ganha por mês, mas... Sonhar é de graça...ou desgraça?

Enfim, o país perdeu há muito o título de melhor do mundo na bola, só o povo ainda não viu, fazer o que né? A Grobolixo manipula os corações e mentes e a FIFA enche o rabo com a grana dos "expértóx" torcedores. E aqui no Bananistão, os estádios caríssimos sub utilizados ou nada utilizados viram a lembrança da lambança de governos canalhas que roubaram na cara dura e hoje estão de volta a cena do crime com as bênçãos do povo que grita gol.

Agora a metralhadora giratória dos torcedores e jornalistas fracassados se voltam contra o comuna de carteirinha o técnico BOSTITE ou seria PTite? Bem o que importa é que ele declarou que jamais apertaria a mão do Biroliro caso fosse campeão do mundo...Sua vontade foi feita...Huáhuáhuá... A culpa é dele e ponto final declarou a mídia esportiva. Ganhando uma milheta por mês, BOStite pode facilmente realizar seu sonho de comunista e ir morar na pujante e moderna CUba, lá ele será amigo do rei. 

Enfim, a turma da bola nem virá para o Bananistão, pois moram Nazoropa e adjacências primeiro mundista, não sentirão a "tristeza" e a frustração da turma que acredita ser da pátria de chuteiras e o povo que se coce..

Mudando de assunto, pois nem tudo está tão ruiim que não possa piorar, o PT manobrou para a declaração do DESCONDENADO sobre o tal ministério de seu possível? Governo. No mesmo dia de um jogo decisivo acreditando na festa...Pois é, acabou em velório, tanto na bola como no tal ministério. Gente o que é aquilo?

Isso sim foi uma puta goleada, golearam o país na cara dura, O eterno poste, Haddad ministro da economia e o comuna do Maranhão ministro da justiça? Jaques Wagner, entre outras pérolas do banditismo político Tupiniquim.. Eita timezinho ruim...

E tem gente que reclamava do Biroliro... Agora a narrativa vai ser que o país está quebrado e foi entregue com uma herança maldita para livrar a cara dessa cangalha de filhosdaputa quando a quebradeira chegar por tanta incompPTência na gestão. É esperar para ver.

Na verdade o governo que o Cachação está montando é um consórcio de vagabundos com  a única intenção de phoder o país, mas a tática de declarar o ministério no dia do jogo da celessinha canaralho saiu pela culatra, uma vez que o time foi desclassificado e muita gente começa a prestar atenção no tal ministério das trevas.

É um Deus nos acuda!! 

 PTralhas de todas as cores, tipos e tamanhos de folha corrida, a tal capivara,  que mesmo após a lava jato ainda continuaram a fazer presepadas com a grana pública estão de volta para ajudar no processo de vingança e quebradeira que o cachação tem para o país. E lá vamos nós ladeira abaixo novamente. Biroliro que se cuide, a PTralhada quer a cabeça dele e tem o apoio de uma cabeça "brilhante" se é que vc me entendem. Vão tentar coloca-lo na cadeia e se possível toda sua família e alguns Generais, escrevam aí. A melhor forma de derrubar um adversário é essa.

Agora é esperar para ver no que vai dar o movimento dos patriotas acampados nas portas dos quartéis e a reação do Rei Juíz Alexerxes mandando prender e arrebentar todo mundo, viram que a ditadura militar não foi tão ruim assim?

E no mais..

PERDEU MANÉ

O LULLA É LADRÃO


E PHODA-SE!!!!



Share/Bookmark