* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 24, 2021

Astrud, negacionismo e o prêmio que arrasou com a autoestima.

 Bom dia meus quatro leitores, o seu blogueiro predileto está de volta!!!  COMEMOREM!!!

 Nem iria comentar sobre esse assunto, mas a atitude da DERROTADA me fez repensar e aí vai...

Faz uns dois dias que recebi da "rede pião" um vídeo onde uma tal ilustre desconhecida Astrud sei lá das quantas faz um baita MIMIMI por ter perdido o prêmio "Comunique-se 2021" 

Perda essa que ela levou no couro para o grande jornalista Luis Ernesto Lacombe, pronto, o mundinho da tal Astrud desabou, perder o prêmio para um, segundo ela, negacionista?

Eu daqui imaginava que a premiação de dava pelo conjunto da obra do indicado no ano de 2021, a ideologia ou posição política não entrariam como critério para a escolha do PROFISSIONAL, cá entre nós, até este humilde blogueiro ficou surpreso com a vitória do Lacombe, afinal em um país onde TUDO está aparelhado pela esquerda o prêmio do Lacombe tem que ser super destacado e a  retumbante derrota da Astrud é a prova que seu posicionamento na vida é mais do mesmo esquerdo teleguiado. Quem lacra não lucra.

Os indicados que ficaram na final foram a própria Astrud, uma outra, Tatá Werneck, ilustre desconhecida *transengraçada que tem um programinha prá lá de rastaquera e apelativo no Multishow, o braço ideo-lacrador da rede Globosta. 

*TRANSENGRAÇADO é aquele que não tem graça alguma, mas acredita ser uma reencarnação do Jerry Lewis.

Astrud em 36 anos de carreira, segundo meu conhecimento, só conseguiu algum holofote no programinha "LACRADOR da GNT,  de resto se arrastou pelaí apenas tentando sobreviver, alguém tem conhecimento de algum trabalho brilhante ou relevante da moçoila?   E o programa em si é de uma irrelevância tão absurda, pois se fosse bom de verdade seria diário, até o Vai que cola, aquela merda da Multi Show é diário...

Qual a relevância dessas duas indicadas para o prêmio? Sei que a Astrud acreditava ser a vencedora por ter  um dos programas mais medíocres e lacradores da TV PAGA Tupiniquim. Pior até que aquelas merdas que o tal Porchato apresenta na mesma emissora. Enfim, o critério para pertencer ao grupo Globosta é o esquerdismo sem noção, a defesa do cachaceiro dos NOVEDEDOS  e o ativismo anti Bolsonaro. 

Bem, voltando ao MIMIMI da pseudo celebridade, entrar no jogo é da vida, ganhar é arte, perder faz parte. Colocar a ideologia acima do profissionalismo mostra que acertaram, e muito quando derrubaram Astrud,  Quando recebi o tal vídeo da choradeira esquerdo indignada senti uma imensa vergonha alheia, eu já conhecia a mediocridade da moça, mas o vídeo bateu todos os recordes de falta de noção e amor próprio.  Perder o prêmio nem foi lá grande coisa para a "jornaleira" o pior foi para quem ela perdeu, isso acabou de vez com a autoestima da garotona da terceira idade... Coitada...

Enfim, esse MIMIMI da derrotada vai fazer com que o ano que vem o critério de indicação seja a lacração, o esquerdiotismo e a ideologia? 

Astrud, minha querida, o prêmio COMUNIQUE-SE é para os profissionais da comunicação, se o publico que votou achou que Lacombe era o melhor de todos está feito, pode se rasgar a vontade. Como dizem suas colegas, O CHORO É LIVRE!!! E NINGUÉM LARGA A MÃO DE NINGUÉM #ELENÃO  Huá huá huá huá...

E como diria o grande pensador e poeta dos bares no cais do porto, Gumercindo Alam Bik.. 

"Negacionismo de cu é rola"


E no mais....


PHODA-SE!!


Share/Bookmark

Nenhum comentário: