Menos de um mês após o monumental show de inauguração do hospital que nem chegou a ser aberto ao público, já aparecem os primeiros problemas.
A marquise da fachada desabou, sorte ainda, o já inaugurado hospital não estar funcionando, senão teríamos certamente uma tragédia.
Por incrível que pareça, dois funcionários da construtora que trabalhavam no local ficaram feridos e precisaram ser removidos pelo SAMU para a Sta. Casa de Sobral.
Este hospital é o mesmo que foi inaugurado mês passado com um show da cantora Ivete Sangalo, show que custou aos cofres do estado a baba de seiscentas mil Patacas.
A opinião pública protestou, o MP "investigou" e a grana que gastaram inutilmente neste show, acabou dando em porra nenhuma. E o governador do clã da família Gomes ficou de cú lambido nesta história.
Segundo a imprensa, o custo de construção do hospital ultrapassou a casa das Duzentas milhetas de Patacas, em um estado pobre como o Ceará, é óbvio que teve "esquema" no controle das verbas destinadas à construção, ou seja, tem desvio e superfaturamento pesado nessa conta, mas, no Brasil da impunidade e da trampolinagem tudo acaba em águas de batatas.
Em breve a marquise que desabou estará reconstruída com mais uns aditivos nos contratos das construtoras e o governador Cid Gomes, que é irmão do traste Ciro Gomes, certamente irá fazer outra festa de inauguração com show milionário de Cláudia Leite.
E ninguém vai investigar as causas do acidente, nem os aditivos nos contratos, e a culpa irá cair sobre a chuva forte que fez com que 70m² de uma cobertura recém instalada ruísse.
Enquanto isso, o povo do Ceará que se phoda sem atendimento público de saúde.
Interessante é ver que o Nordeste do Brasil ainda funciona como capitanias hereditárias, ou imorais feudos. Em Alagoas Calheiros e Collors de Mello que mandam no estado, no Maranhão, os Sarneys, no Ceará, os Gomes, e assim vai...
Certo que estes estados são os que tem os IDH mais baixos e as maiores taxas de analfabetismo do país.
Agora, cá entre nós, para falar a verdade, o povo que vota nesses trastes tem mais é que se phoder à míngua sem atendimento de saúde.
Enquanto isso, ficaremos esperando para ver mais problemas acontecerem neste hospital.
E VIVA O BRASIL, O PAÍS DO POVO TOLO!!!
E PHOD@-SE!!!
..............................................
Ah Fernado, voce eh otimo.
ResponderExcluirMorro de rir com o seu Blog.
Fiquei viciada nele.
Abraços.
Em Tempo e o Mensalão? Ninguem sabe ninguem viu...
Janda Mendez
Pobres,burros e sem atendimento médico no Ceará.Tem que se FHODER mesmo,tomar na bunda e ficar quietos.Continuem elegendo os coronéis.
ResponderExcluir