Bem meus caros, de volta atendendo a pedidos....
Até parece né?
Esta semana foi abençoada com o fim da era Catanhêde na Grobonius, mas não sintam -se muito felizes. Ela ainda joga bosta pela mídia via Estadão.
A véia falava tanta merda que o povo da emissora não teve como segurar e acabou sentando a bicuda no rabo murcho da decana jornaleira. Simples assim!!
E ela, como todo canhota que se prese, tentou sair por cima dizendo que saiu por opção. Claro, opção dos donos da emissora né? Bem que ela poderia fotografar aquela bunda magra para vermos as marcas das botinadas que levou. Mas...
Dito isso, não preciso me alongar no assunto já que todos conhecemos o comportamento canalha da decadente jornaleira.
Já vai tarde. Vá com Deus e as pulgas!!
Agora, o assunto que espanta.
Alcione, a popular "Marrom" em um programa da mesma emissora, outra bosta sem audiência, um tal de "É de Casa" do qual eu nunca havia ouvido falar até hoje, saiu a vomitar bosta contra Pato Donald Trump, alegando que iria fazer uma macumbinha para que o Tio Sam deixasse o Cabaréquistão e o Imperador Alexerxes I, O calvo, em paz. Complexo de Vira Latas em modo turbo!
As palavras foram mais ou menos essas entre elogios e afagos ao ditador da vez. Não era de se esperar dessa senhora, agora macumbeira, nada melhor. Se os feitiços da velha bruxa tivessem algum efeito acredito que o maranhão seria primeiro mundo né? Na verdade tive que procurar o vídeo nas redes e sem Dramim não dá para tentar levar a sério a bobajada que estavam despejando em rede nacional. A Globo tem que acabar pelo bem do povo, é um esgoto de contra cultura, péssimo gosto e lacração.
Diante de outras asneiras "Marrom" disse que entre todos os aspectos culturais Duzgringo eles lá tem macumba?
Digo mais, nem Rouanet.
Só avisando para a decadente cantora que perguntou se a macumba deles é boa, eles não possuem esses tipos de manifestações populares.
Eles tem mais de 400 Prêmios Nobel, as melhores universidades do planeta e a maior democracia. Não vou ficar aqui citando o que tem de melhor que os Tupiniquins se não passarei um bom tempo digitando.
O que pega é ver que muita gente no Cabaréquistão se regozija em ser medíocre, pateta, e boçal. Já tenho certeza que é cultural, vem no DNA. Não é possível! Como não conseguimos ser melhores, então, vamos ser rastaqueras, boçalóides, bobinhos, engraçadinhos e sem noção. Rãotomá no cu!
Sabemos que a Grobo é um puxadinho do PT e defende o DESgoverno com unhas e dentes, questão de sobrevivência ou apenas canalhice?
Pelo que parece a "Âncora" desse pograma é a tal Beltrão, aquela que só aparecia sentada apresentando as "atrações" que comandava. Lembram? Pois é, pelo visto a garotona fez uma bariátrica de leve e virou modelo da Helena Frankstein. Perdeu muito do pouco em seriedade que possuía e acabou virando comandante de programa medíocre e sem conteúdo. Triste fim.
MAS!!! Sempre tem um Mas. Nos livramos da Chátima Bernardes que já é um grande avanço, se é que se pode chamar de avanço...
Olhando os participantes daquela mazela percebo que a turma da lacração é convidada de honra para encher o palco e o sofá. Contei oito viventes com cara de integrantes de DCE de humanas espremidos no velho móvel rindo a valer e cacarejando em bom tom com a merda que a cantora vomitou.
Sinceramente, quando vejo o nível que a TV aberta está atingindo percebo que o país não tem mais salvação. É muita mediocridade sem compromisso com a ética e muitas vezes com a verdade.
E esta semana também teve uma raspança que outra jornaleira Grobau levou de uma cidadã na fila do caixa de um comércio no Hell de Janeura. A cidadã falou muito do que gostaríamos de dizer na cara dessa turminha engomada, lacradora e enjoada.
O ruim é que a tal Leilane vai ter o tempo que quiser para fazer a narrativa que bem entender criando a sua própria verdade sob os aplausos da Natuza, Daniela, agora não mais da Catanhêde e aqueles ouros três ou quatro militontos que se dizem jornalistas. É esperar para ver.
E na mesma emissora vejo outro programa não lembro o nome, que parece um DA de universidade pública, só falta a fumaça da maconha para completar o quadro, onde um desses jornaleiros mequetrefes estava discorrendo sobre algumas maneiras que o Imperador Alexerxes poderá se livrar das sanções da MAGNITSKY. Falava com uma autoridade e malandragem que chegou a dar enjoo em uma cabra.. É isso que atrasa o país, uma pessoa que tem a mídia nas mãos com uma conversa de botequim vomitando esperteza e malandragem como se fosse um PHD no assunto. Até quando estaremos sujeitos a esse tipo de comportamento?
Particularmente não acredito que a MAGNITSKY pegará tão pesado quanto gostaríamos, mas já é um começo, talvez um meio, ou um fim que é no que aposto, porém meio descrente dos propalados efeitos devastadores.
Está vindo muita sujeirada Duzestaduzunidus, já sabemos que alguém dentro do estado americano cooperou para criar um documento falso que terminou na prisão de Felipe Martins. Já está comprovado que ele não esteve nos EUA naquela data e mesmo assim continua preso. AS provas não servem de nada diante do ódio e totalitarismo do grande Imperador cabeça de ovo.
Outros togados já deram um chega prá lá no Imperador, parece que após a filha do Boca de Veludo ter sido convidada a abandonar Uzestaduzunidus o bicho meio que pegou no lar dos Veludos. Boquinha já andou tirando o time de campo. E olha que Pato Donald nem jogou a MAGNITSKY no colinho do Barrosinho. Ainda.
E eu aqui esfregando as mãos de ansiedade para ver no cu de quem Pato Donaldo vai colocar sua poderosa trolha. Hehehe...
E de resto, vemos Histérika Hilton berrando pelos quatro cantos do país, Oruam em cana, e o bonitão que enfiou 60 catiripapos na cara da namorada indo em cana e dando xiliques com medinho de perder algumas pregas dentro da cadeia.
E o velho embriagado continua falando merdas para a bolha de Banguelas que acreditam o etílico mandatário ser um estadista. Um Nobel da paz para ele berram os muares vermelhos...
E no mais...
PHODA-SE!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário