* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 08, 2023

Ludmila, o Hino e o vexame....

 E o Bananistão passa mais uma vergonha mundial.

Que merda né?

No último domingo durante a abertura do GP de Formula I de São Paulo, algum iluminado teve a ideia de colocar uma funkeira, pelo visto não muito letrada e pouco afeita as estrofes do hino nacional para interpretar a canção pátria em rede mundial de TV e diante de um público de 235 mil estupefatos espectadores.

A moçoila em questão, que em suas redes sociais disse que estaria homenageando Whitney Houston ao "cantar" o hino, deve ser pq a falecida cantora Duzistaduzunidus virava e mexia emprestava sua voz e cantava o hino americano em aberturas esportivas e outros eventos. E pasmem, com a letra correta.

Ludmila se comparando a Whitney já é um atentado ao bom senso, mas...Cada um dá o que tem não é?

Pois bem, hino nacional na base do cavaquinho tocado por um adolescente e interpretado por uma funkeirta é o máximo da chinelagem e rastaquerice Tupiniquim, e a esquerda que é anti americana imitando os gringo em tudo. Como sempre, vale lembrar que a Prêmera Inutil, Janja a Esbanjadora, quer um gabinete para ela no Planalto alegando que a Primeira Dama americana tem um na Casa Branca. É muito complexo de vira latas. ou uma auto importância doentia.

Voltando ao vexame de domingo, a moçoila esqueceu a letra, e quando lembrava errava sem a menor dó ou pudor. Saiu cagando pela boca e ao final desse constrangimento supremo, ainda fez vídeos em suas redes sociais comemorando... Comemorando o que?

Temos que levar em consideração que o público da "cantora" considerada a "Rainha da Favela" não é lá muito inteligente ou versado em patriotismo. Então para essa turma foi uma vitória, " a favela desceu para o asfalto".  O Bananistão e suas rainhas e reis, puta zémaneísmo em estado bruto. Tomanocó!

Ate alguns pilotos deitaram o cacete em cima dessa aberração, vergonha alheia que chama né?

Agora é chegada a hora de buscar o responsável por essa aventura burra, ver quem teve a ideia de contratar a "cantora", auditar as contas, e punir o idiota cobrando os custos da aventura lacradora e de quebra a demissão do cargo que ocupa, pois certamente deve ser algum aspone.. Brazuca é um ser que precisa ser estudado!! Enfim, espero que no ano que vem não tenham e brilhante ideia de colocar o Pablo Evitar ou a Premera Drama, esbanja para cantar na abertura do GP de SP.

E de resto, sobra a mesmice de sempre.

E no mais...

PHODA-SE!!!





Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o principal problema, sai da favela mas a favela não sai dela!

Anônimo disse...

O problema não é a favela, que tem seus prós e contas, como qualquer lugar, o problema é o público que transforma qualquer um em ídolo.