* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, agosto 16, 2023

Neymar aceita proposta bilionária do Al- Hilal e a imprensa esportiva se rasga de inveja.

 Meus caros, de volta após um gancho forçado com ameaças de exclusão. 

E viva a democracia!! 

Bem, quem me lê sabe que raramente comento sobre futebol, justamente por não dar nenhuma importância para o esporte do Ludopédio. Nenhuma é nenhuma mesmo, a ponto de continuar trabalhando ou ir caminhar na praia em dias de jogos da "celecinha canaralho"

Mas, neste caso é preciso dar meu pitaco.

Todos leram, ouviram e viram que o jogador Neymar aceitou uma proposta "mega senística" para jogar, se não me engano, duas temporadas pelo futebol Saudita, para ser mais exato em um clube chamado Al-Hilal.

Até aí nada demais é uma proposta de trabalho muitíssimo bem remunerada que só um débil mental pleno não aceitaria, porém... Existe sempre um porém, a mídia do mundo da bola e os idiotas de plantão resolveram bombardear o "menino Ney". Mas por que tanto ódio contra o jogador?

O que vemos no ranger de dentes da "inprença expessializada" é pura inveja, muito jornaleiro esportivo vai passar uma ou duas existências sem ganhar por vida o que o "menino Ney" vai receber por mês no futebol Saudita, simples assim.

Passando pela baixa observação sobre a quantidade de mulheres que o "menino Ney" passou na cara durante essa vida. 

Isso mata muita gente de inveja...

E a os argumentos que tenho visto são de uma patetice e bizarrice impares, os ataques vão desde o comportamento sobre a vida particular do jogador até aos títulos que ele nunca ganhou. Passando por outros que nem é preciso elencar aqui. É muito despeito junto. Dizem que ele nunca ganhou como o melhor do mundo, imaginem, sem nunca ter sido o melhor do mundo ele fecha esse contrato, se fosse o melhor quanto em grana ele receberia?

Beira a insanidade os comentários que os "expessialixtas" fazem sobre o jogador, teve até um EX jogador Uruguaio que soltou uma pérola digna de uma tese de psiquiatria. 

Além de desabar o cacete no "menino Ney" ainda disse que se fosse com ele aceitaria o contrato com a condição que os Sauditas subsidiassem o petróleo para seu país. A mistura entre assuntos e o populismo da ignorância são cômicos, para não dizer trágicos e a pobreza de argumentação são de doer na alma.

Outro "expessilixta" disse, que o contrato Bilionário daria para comprar quantas cestas básicas por mês para as crianças carentes? Vejam a que ponto chega o controle do dinheiro alheio na cabeça de um militonto da esquerda estúpida?

Será que esse "expessialixta" não sabe que o "menino Ney" tem um projeto social na Praia Grande - SP chamado Instituto Neymar Junior que atende as crianças carentes da cidade e região há mais de 8 anos?  Quem quiser saber mais, https://www.institutoneymarjr.org.br/. è só dar uma Googada. 

Em tempo: O instituto durante a pandemia manteve seus colaboradores com os salários integrais e planos de saúde em dia dos 142 funcionários da instituição. E isso a imprensa e a sabujada não lembra ou comenta, só sabem bater na vida pessoal do jogador, é de phoder ou não é? 

Só para arejar algumas cabeças, quantos "jornaleiros expessilizadox" ou jogadores mantem projetos sociais de sucesso e do porte do Instituto Neymar Junior?  Pois é... Aí dirão alguns: "Ele faz caridade para baixar o imposto de renda." VÃOTOMANOCÒ!! O importante é que faz e ponto. São 3.000 crianças que estariam nas mãos de professores doutrinadores das escolas públicas capengas da cidade e que HOJE tem a chance de se tornarem alguém na vida longe da militância do ódio do bem.

O que o jogador faz e quanto ele ganha e para quem ele "aluga" seu nome e talento só a ele interessa, o resto é MIMIMI de gente medíocre e frustrada ou esquerdóide que mantém a agenda de ódio sobre os ricos e contra os empregadores.

Devo dizer que não sou fã, não assisto aos jogos e nem leio sobre a vida do jogador, mas a palhaçada feita diante do assunto deu motivação para este blogueiro re estrear em terras "bloguísticas" e abrir uma exceção digitando minha brilhante opinião sobre o assunto futebol. Para ser sincero, o último jogo que assisti como torcedor foi os 7 x 1 da Alemanha sobre o Bananistão, e claro, torcendo pela Alemanha.

A imprensa "expessializada" precisa entender que mesmo sem gols importantes, como disse o tal Casagrande, que cá entre nós, calado é um poeta, o "menino Ney" fez o nome pelo mundo a ponto de receber propostas absurdas e salários dignos de uma Mega Sena acumulada  por mês. 

Ainda não entendi os motivos que levam o jogador ter residência no Bananistão, ele se for esperto, tira a grana dele desta bagunça de país e resguarda o patrimônio contra os ataques do governo ineficiente, burro e gastador que temos hoje no poder.

E por falar em política, Casagrande, que de grande só tem o nome, passou a odiar e a criticar o "menino Ney" após o jogador apoiar Jair Bolsonaro, e esse foi o gatilho para ele e toda  imprensa sabuja do Bananistão começarem o tiroteio de ódio do bem sobre o "craque".

Então, junta-se a inveja e a frustração ao movimento político e Neymar virou a vítima ideal para  tanta mediocridade, ódio do bem e opiniões "abalizadas" de gente sem o mínimo respeito ao profissional ou ao ser humano que Neymar é. 

Típico do Bananistão, que tem por objetivo destruir seus ídolos que não atinjam o nível de excelência de um Ayrton Sena ou Pelé. E olhem que o Pelé foi detonado por muita gente sem noção no caso da filha bastarda. Sem terem o conhecimento profundo da causa. 

Mas, opinião e bunda todo mundo tem a sua, e rede social transformou a banguelada em especialistas sobre qualquer assunto.

E devo deixar claro: Detesto como chamam Neymar de "menino Ney", e mais ainda, detesto a imprensa esportiva do Bananistão. 

Na minha opinião, jornalista que não deu certo vira comentarista esportivo. E vcs já notaram que existem muito mais programas de "mesa redonda" sobre futebol do que programas educacionais nas TVs Tupiniquins?  Pois é.. 

E querem que este país de certo...

NUNCA!!!.

A próxima postagem será sobre a narração feminina no futebol.

 E no mais....

PHODA-SE!!!





Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!!!! VÃOTOMANOCÒ!! Para quem não gostou!

Antipetista disse...

Welcome to the jungle, Mascate!
Feliz por saber que você ainda não foi preso pela Gestapo do imperador supremo, sua alteza o Faraó excelso, da nossa republiqueta "democrática" do Bananistão.
Sobre essa gente rábula da extrema imprensa, já não os leio ou escuto faz uns vinte anos. Simplesmente não tenho saco para isso. São criaturas mentirosas e asquerosas. São vermes da pior espécie!