* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 01, 2022

Intervenção Militar ou artigo 142?

 Tenho visto a cobrança por parte da Tupinicada pedindo intervenção militar, certo que as tais eleições sem transparência alguma, apenas aquela que o tribunal afirma ser, não convence ninguém que tenha ao menos dois neurônios em dia ou seja no mínimo detentor de um diploma do jardim da infância.

Não entendo os motivos que levaram ao tribunal máximo desta DAnação insistir tanto em não fazer o que a população pede, dar mais transparência e lisura ao pleito acalma o eleitor e os eleitos. Ao menos é o que se espera, mas pelo visto a teimosia de alguns supremos togados e seus satélites dá na vista que a ideia nunca foi a tal honestidade nos resultados, e as provas estão aí, a divindade entra numa salinha e sai com o resultado e quem tiver dúvidas que vá se phoder pra lá, e se reclamar muito corre o perigo de cair em cana. Afinal, eles são supremos e suas palavras são profecias!! 

E assim o vício na eleição se perpetua e a esquerda que nunca reclama que tenha alguma dúvida vai elegendo e se reelegendo ad eternum.

O resultado que eu considero pra lá de viciado não agradou a grande parte da população e vemos movimentos civis em protestos que fecham rodovias e causam tumulto e desabastecimento no país.

E assim, aquela cabeça togada que causou toda essa confusão, em vez de dar a tal lisura ao pleito decreta ainda mais truculência e sai cagando regras nada democráticas. Afinal em uma democracia, aquela que ele tanto defende, o direito a protestos é livre e CONTITUCIONAL! 

Só que não! Bobinhos!

E tome ameaça de cadeia e multas por hora contra o diretor da PRF. O que surpreende é ver o nível de argumentação da suprema pocilga federal...

O povo mais revoltado está nas ruas e isso não cheira bem, é nítido que tudo foi ajeitado para que a Amédica Latrina vire uma pocilga socialista para agradar aos órfãos de La Revolución e viuvinhas de Fidel. A maconheirada teleguiada das universidades e colégios caros para caraleo, que vivem de pregar o socialismo diretamente do quarto de suas casas e de seus I-Phones última geração.  Agora, o que assusta de verdade é ver que uma imensa maioria deste povo varonil é favorável ao esquerdismo totalitário. E eu fico me perguntando: Quem em sã consciência, que não seja um idiota completo quer viver na miséria?  Pois é... tá cheio de otário por aqui.

Escrevam aí, a esquerda sacrificou o poste Haddad na eleição de SP para ter argumentos sobre a lisura do pleito para presidente. Perdem-se uns dedos, mas salvam-se os anéis. Percebem?

Bem, voltando a tal intervenção militar, o presida ainda não se pronunciou sobre os resultados das eleições e a imprensa está babando por causa disso. 

"O que estaria ele planejando contra a "democracia"? Um golpe?"

 E de narrativas em narrativas desesperadas a canhota está em polvorosa, e o presida nada de dar declarações.

O que ele estaria esperando para vir ao povo e dar seu "plá"?  E essa demora aumenta a pressão dos crédulos sobre a tal intervenção, acreditam no tal artigo 142 que derrubaria o STF e entregaria o poder a uma junta de militares para por ordem no país. A tal ordem que justamente foi desordenada pelo sabujísmo e canalhice de togados a serviço de uma ideologia ou muita grana, escolham...

Devo admitir que não acredito no 142 e muito menos em uma intervenção militar, primeiro que para o 142 ser colocado em prática o presidente precisaria de uma maioria no congresso, logo o congresso que é um ajuntamento de canalhas e bandidos a serviço dos próprios interesses e um 142 neles decretaria o fim de muito filhodaputa engravatado. Então o 142 não vem. Só se for na marra, coisa que duvide-o-dó!

A intervenção militar constitucionalmente se daria caso a população fosse para as ruas em massa gerando protestos gigantescos causandoo uma ruptura social que o tamanho do barulho produzido por esse povo revoltado acordaria os comandantes das FFAA de seus sonos eternos. A tal Generalada de pijamas e pantufas verdes. Uma turminha tão sem brio que preferem bater continência para um ditador comunista do que faze-lo para um capitão. Na caserna o que importa é a hierarquia, carcomida, covarde e muito conveniente, os novos "botões dourados" querem mesmo é combater a dengue e pintar meio fio e viver na tranquilidade de ser inútil aos anseios DAnação. 

Claro que não estou generalizando, ainda tem muita gente de brio no meio dessa cangalha de vagabundos, mas são tão poucos que não fazem nem marolinha...

Essa turma narcoléptica não tem culhões nem vontade de entrar nessa confusão, além, é claro, a caserna também está aparelhada, o que tem de milico vermelhinho por aí é uma grandeza. Então somando-se a falta de coragem dessa velharada mais a militância dentro dos quartéis o povo está entregue à própria sorte. Ou vai para as ruas para ficar até resolver a situação, ou como sempre, se der sol vai dar praia e ir para protesto não é lá um baita programa agradável para o Tupiniquim terceiro mundista que acredita ser o centro do universo.

Querer terceirizar essa função não vai dar certo. O povo tem que partir para o pau ou aceitar o que vier. E eu que participei de movimentos como o Diretas Já, ainda jovem universitário, cheio de sonhos e burro pra caraleo sei que desde esse movimento e passando pelo Fora Collor, a esquerda tem manipulado os corações, mentes e bolsos de muita gente que garante a ela um sono tranquilo na certeza de que nada vai pegar para eles. 

E assim, esperando a tal "declaração" do presida à DAnação, e vendo alguns muitos abnegados e patriotas Tupiniquins fazendo seus protestos vou voltar ao meu berço esplêndido a espera do próximo carnaval onde colocarei um belo pijama e um quepe de general  e irei desfilar na fila do pão ou do papel higiênico. Que é o que vai sobrar para nós!

E quem diria hein? Alberto Fernandez, o canalha lixo ARGHentino nem bem esperou a declaração do Biroliro e já deu com sua carcaça fétida em SP atrás do "Piloto de provas de alambique"  em busca de dinheirinho do BNDES para socorrer a economia ARGHentina que ele mesmo destruiu.

Acreditem, a cumpanherada toda vai vir pedir bênçãos e passar o pires nos cofres da viúva. E dos males o menor, ter uma primeira dama que vai ser chamada de dona Canja é bem coisa de terceiro mundo, né?

E aaaaaatenção! 

Sentido! 

Virar a esquerda, volver!!

Cantar!!

"Nós somos da pátria amada fiéis paus d'aguas da pinga amada.

Nas cores de um garrafão rebrilha a pinga só com limão...

Arroz queremos com feijão....

Pinga queremos com limão...

Mas se a pátria amada precisar da macacada puta merda que cagada!!!"

Param pan pan!!!

Tomanocú!


E no mais...

PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

4 comentários:

Antipetista disse...

GAME OVER! Integraremos a URSAL e, nos primeiros anos, financiaremos, com nossos impostos via BNDES, várias ações revolucionárias pela Amérdica Latrina e alguns países africanos "amigos" do FSP. Depois da pilhagem completa do Brasil, aí sim caminharemos no rumo da Venezuela ou da Argentina.

A tal estratégia de jogar nas "quatro linhas" contra bandidos profissionais foi uma "mierda". Antes de entrarmos no campo inimigo, os bandidos já estavam combinados com JUIZ + BANDEIRINHAS + VAR + COMENTARISTAS. Qual a chance de vencer assim? ZERO!!!

Se eu fosse o Presida, antes do fim do ano, prepararia uma fuga dele e da família. Revolucionários bolivarianos não perdoam adversários. Se ele ficar aqui, será judicialmente perseguido sem trégua. Não terá paz. Corre até perigo de vida.

Sobre nós, resta-nos a sobrevivência. Espero não ter que comer cachorro ou gato em algum momento no futuro. Durante o (des)governo da PresidANTA, pensei em sair do país. Não o fiz por algumas razões pessoais. Agora é tarde. Agora é aguentar o tranco que não será fácil.

Anônimo disse...

AINDA NÃO TOMOU POSSE. MUITA ÁGUA VAI PASSAR POR BAIXO DA PONTE. QUEM SABE ATÉ ELE!

Anônimo disse...

NAO CONCORDO COM O MASCATE,O POVO ESTA PERCEBENDO A FORCA Q. TEM A MUDANCA E AGORA..

Anônimo disse...

Eu concordo com o último comentário, o povo tá acordando... SÓ QUE....
Se afastarem o molusco por "motivo de saúde" e colocar o picolé de xuxu podem ter certeza que os protestos param! Se os 25 MILHÕES QUE NÃO VOTARAM! Tivesse votado no Biroliro não estávamos passando por isso, pois fraude nenhuma iria conseguir pular esses votos. Bolsonaro talvez tenha sido a NOSSA ÚNICA CHANCE de ter um país independente. Mas o que acontece no micro (povo malandro, querendo levar vantagem) acontece no macro. Vamos ver quem vai dominar o país, o comunismo ou globalismo. E o piro é que ano que vem o dólar vai estar baixo, e bolsa em alta POR CAUSA DOS RESULTADOS QUE O GUEDES conseguiu nesses últimos 4 anos. E preparem para o PIX ser taxado!