* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, março 05, 2022

MAMÃE FALEI....MERDA....

 Bem meus caros e parcos leitores, o assunto não poderia deixar de ser sobre a indignação coletiva que se abateu sobre todo ser vivente diante dos comentários bizarros que o "deputado estadual" por SP, conhecido pela alcunha de "Mamãe Falei" fez em relação as mulheres ucranianas, principalmente as refugiadas.

O cidadão dono de uma ficha política nada abonadora que passa entre o oportunismo,canalhice, boquirrotismo e trairagem, pelo que lembro no momento, mas deixo a vcs leitores que refresquem a lembrança deste cansativo e cansado blogueiro. 

Tudo começou quando o cidadão em questão inventou uma moda de sair candidato ao governo de SP,  mais um... Bem, o deputado querendo alçar voos mais altos pretendia sair do quase anonimato político para o estrelato estadual... De merda já basta o Calça Atolada 2% né?  São Paulo está phudido com uns candidatos que pretendem ocupar a cadeira do Calcinha, Boulos, Haddad, mamãe Falei entre outros menos cotados coroam o universo  e o imaginário do eleitor incauto.

A candidatura do Língua de Papel higiênico não decola nem a socos, então ele teve a brilhante ideia de angariar fundos e partir para o conflito na Ucrânia com a desculpa de visita humanitária a fim de levar doações para a população atingida pela guerra. Um gesto nobre disseram alguns, uma idiotice sem limites disseram outros, enfim, a tal viagem causou mais controvérsia do que efeito prático na realidade.

Conseguir arrecadar R$ 180 mil "Bonoros", Huáhuáhuá...não aguentei, Bonoros mata de cólera os esquerdoentes... Em dinheiro da Ucrânia é significativo, pois a moeda do país vale R$ 0,17 por cada Hrynia, ou seja, em dinheiro ucraniano ele conseguiu 1.058 milhão. Não faço a mínima ideia do que dá para comprar com essa quantia em terras Ucranianas, mas em Dollar ou Euro dá muito menos do que ele certamente gastou em sua sinistra excursão.

Bem, arrecadou 180 mil sabe-se-lá como... e partiu Ucrânia. Aí começaram aparecer as intenções reais do meliante,  na verdade a aposta do deputado era criar uma espécie de comoção entre o populacho e posar de grande humanista e com isso sair do malditos 1,8% de intenção de voto. Pelo visto o tiro saiu pela culatra e ele em vez de conseguir empatia da população levou foi uma saraivada de críticas que o descontrolou, acompanhei sua página durante essa aventura e li muita agressão contra seus críticos, principalmente contra a deputada Janaína Eunãosoumaluca Paschoal, sua maior crítica e cobradora da lisura e prestação de contas de onde foi parar a grana e quem financiou seu passeio pelo Leste Europeu e que passaporte usou?

O maganão começou a postar fotos tão sem noção que deixaram o povo em alerta, teria ele ido mesmo encher garrafa de gasolina para fazer coquetel Molotov? 

Ou a pose diante das garrafas foi propaganda de marketing mambembe típico de político rastaquera Tupiniquim? O que sei é que ele atirou nas próprias chances de se eleger governador de SP só pelos atos e imagens registradas em sua fatídica passagem pela Ucrânia.... E pensar que Petrópolis ficou esquecida nos planos políticos do idiotão...Mas...

Após a aventura "guerrilheira" tipo revolucionário de esquerda caviar o palhaço resolve soltar um áudio contando sua impressão sobre as mulheres refugiadas da Ucrânia, bem não vou me estender explicando sobre o tal áudio pq sei que o mundo já ouviu. E foi aí que a merda agarrou para o boca de vala lambedor de cu cagado de mulher bonita, uma espécie de língua NEVE de folha dupla de maciez toque de seda.  A bizarrice das declarações e os comentários canalhas são de uma baixeza e cretinice histórica, não que na classe política Tupiniquim não existam pessoas mais lixo do que ele, só para refrescar a memória de alguns, as declarações do EX preso sobre o clítoris das PTralhas foi tão cretina quanto, mas o meliante pré candidato a canonização pelo STF pode tudo.

Cheguei a assistir um vídeo do Língua Suave onde ele disse com todas as letras que o Presidente Biroliro havia phodido o Brasil diante do mundo.  E depois faz uma merda dessas que já rodou o planeta traduzido em todas as línguas...Puts...olha a língua ai de novo... 

Impressionante como esse filhodaputa colou no Biroliro durante a campanha de 2018 e depois se tornou mais um pária traidor como o Fruta, a Peppa, O Calcinha, O Katasagüi entre outros que após as eleições abandonaram o barco do PR para fazer oposição de araque e conseguir se enturmar do lado escuro da força em busca dos votos da garotada movida a toddynho e muuuuuita fumaça de bosta de cavalo. 

No rescaldo desse angu parece que na ALESP já pipocam pedidos de cassação do mandato do idiota, mas eu sinceramente não creio que ele "perda" o mandato, uma vez que na assembléia de SP se for peneirar a fundo sobram muito poucos que não se comportem como o Humanista da Língua Sedosa no vale tudo pelo voto.

Agora é esperar para ver no que vai dar, e torcer para as empresas fabricantes de papel higiênico não tenham a brilhante ideia de criarem o papel "Mamãe Falei soft suave".

Os vídeos com pedidos de desculpas que o verme andou postando são mais do mesmo e uma espécie de obrigação moral em se explicar, mas a realidade de suas falas sobre as mulheres Ucranianas atropelam qualquer sentimento de empatia com o eleitor por mais estúpido que ele seja. Claro que existem os "passadores de pano" que estão saindo em defesa do "Línguarudo", mas são tão nada que nem fazem diferença. 

Mamãe Falei falou demais, falou merda e se suicidou politicamente. Agora que segure seu rojão ou enfie no próprio rabo e morra feliz. com sua canalhice travestida de bom mocismo humanitário gente boa pra caralho.

E pensar que até o Sérgio Morno já abandonou o barco do MBL, aí é de azedar o cu do palhaço mesmo!!!


E no mais....


PHODA-SE!!!

 


Share/Bookmark

2 comentários:

Antipetista disse...

Welcome to the jungle!
O mais curioso é que tipos como esse são eleitos para a nossa política. São os nossos "representantes". Só lixo! "Tamu phodidos" mesmo! É nessas horas que eu imagino a necessidade de um GRANDE RESET; não o dos homens, não o da NOM, mas sim o do próprio Criador do universo. Tem que zerar tudo e começar de novo.

Anônimo disse...

O pior que esse vai ser reeleito ou ir para o Deputado Federal. Os jovens estão totalmente idiotizados pelo MBL. Dificilmente se livraremos dele tão cedo, graças ao brasileiro que ficar terceirizando suas obrigações com You Tubers Cúservadores, leãoes cavadores de falta e Deputags que viajam para um congresso "cúservador" (sendo que lá o conservadorismo é totalmente diferente do nosso) e ninguém vai pegar o depoimento do Hugo Carvajal que está entregando todos os podres. Teve uma deputag que até já foi do femen, traduziu um dos depoimentos e acha que fez um bem pro país, porque não ir perguntar diretamente pro cara como foi o esquema deles com o molusco? Com uma base dessas, biroliro não precisa da esquerda pra avacalhar sua vida!