* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 02, 2020

COVID 19 No país do povo sem noção.

Bons dias meus quatro leitores.
Mais um dia no recolhimento obrigatório. 
Minha sanidade mental está em recuperação.
Como já em outra postagem havia escrito, estou dando um tempo em terras faceboquianas, hoje por mórbida curiosidade resolvi dar um passeio por lá.
Esse passeio me ensinou duas coisas muito interessantes; em tempos de quarentena as pessoas estão ficando cada vez mais agressivas e entendidas de todos os assuntos. 
Cientistas políticos, infectologistas de botequim, administradores públicos com soluções para qualquer assunto e os sabe tudo de merda nenhuma explodem às centenas naquelas paragens.
Isentões que se acham os ungidos pela providência divina destilam ódio aos baldes. Principalmente contra o governo federal, não enxergam nada além do presidente Bolsonaro. Nem os desmandos ditatoriais do STF e de alguns governadores contra o estado de direito. O problema é o "E DAÍ" do presidente.
Em tempos pandêmicos recomendo o afastamento por um tempo do faicebuqui. Faz muito mal aos que entraram em paranoia "corono virótica", paranoia essa que tenho visto em pessoas próximas a mim, próximas que digo, distantes fisicamente taoquei?
Outro afastamento que promovi foi dos noticiários de TV e da rádio peão, na TV os números, as reportagens e os comentários são atos de terrorismo explícito. Segundo estudiosos no assunto de porra nenhuma o Bananistão ultrapassou a China em número de mortes pelo coronguinha. e alguns repassam esse absurdo comemorando esse recorde. Sério, comemoram os números de mortos sem se darem ao mínimo trabalho de pensarem na besteira que estão postando.
O mundo sabe que a China não é transparente e nunca foi, seus números são manipulados a olhos vistos e a turminha dos CORONGUETES acreditam no que a China mostra.
Um país com mais de 1.3 bilhão de habitantes, onde a higiene nunca foi o forte daquele povo, onde a alimentação básica do povo se resume em rastejantes, andantes, voadores ou nadadores, que vai de cachorro à escorpião passando pelos morcegos sai de uma pandemia com pouco mais de 5.000 mortos?
E o Bananistão do confinamento ultrapassa essa marca com 1/6 dos habitantes da China , porra, tem que ser muito burro ou ter imensa má fé para acreditar nisso.
Uzistaduzunidus que tem pouco menos de 330 milhões de habitantes tem quase 65 mil mortos.e mais de 1.1 milhão de infectados. E a China 5.000, percebem?
Façam a conta da Itália, Espanha, França, Reino Unido e Bélgica e comparem.
E as pessoas vão querer me fazer acreditar que na China morreram apenas 5.000?  Vãotomanocó!!!
Isso é ser burro pracaraleo desinformado ao extremo ou comunista até a última célula da carcaça.
Mas, qualquer desculpa é desculpa pela desinformação correta quando o assunto é bater no presidente. Simples assim.
Ahhh, quase esqueço. as tias do ZAP, essas são as piores, estão em franca crise de abstinência de Leite de Rosas e colônia de Alfazema. Pessoas que até outro dia eram equilibradas e comedidas se tornaram taradas de faicebuqui e passam o dia pagando uma de engajadas políticas e buscam incessantemente notícias para criar ódio e discussões que não levam a nada.
Não se incomodam em postar meias notícias ou mentiras inteiras, tem opinião abalizada sobre qualquer ato que o governo federal faça, e pasmem, sempre tem opiniões contrárias ou contundentes contra o PR. É aquela velha história, se Bolsonaro descobrir a cura para o câncer vai ter gente torcendo contra. Essas senhoras são especialistas nisso. Deus me livre ter que viver perto de uma pessoa assim!!!  E o pior, nem percebem o quanto mudaram de atitude, o quanto se tornaram seres destiladores do ódio e da mentira. Simplesmente se atiraram em uma cruzada que só faz mal a elas mesmas. Pobres almas.
Outro novo grupo social que apareceu após a candidatura de Bolsonaro são o das mães doutrinadas pelos filhinhos rebeldinhos sem causa, idiotinhas criados a leite com pêras e se acham a massa trabalhadora da esquerda radical, mesmo sem saberem o que é ser massa trabalhadora na veia.
Esse é o mais patético de todos, mamis e papis que eram pessoas normais levavam vida tranquila e sem perceber se tornaram aqueles militantes de esquerda intolerantes que não aceitam o contraditório, se o filhinho disse é verdade absoluta. São os pró filhos, os filhos doutrinados na universidades em casa viraram protoditadores de ouvir dizer, sem opinião formada se baseiam nas opiniões dos rebentinhos, tipo, preguiça de pensar para formar um juízo de valores. E o desastre, a intolerância e a patetice se tornam recorrentes.
Arrumam brigas dentro da própria família, no trabalho e entre seus amigos sem a mínima noção que a democracia é o embate de ideias e de diferenças de pensamento.
O mundo mudou, agora são os filhos doutrinados que fazem as fracas cabeças de pais permissivos e abobalhados. 
Os país não dão mais o norte aos filhos, são conduzidos como gado ao ridículo comportamento ruminante de ser neo esquerdista sem saber o motivo.
Agora vamos ao PR.
Bolsonaro não tem tido um comportamento dentro do normal diante dessa doença, ele, se fosse mais esperto, usaria da malandragem em fazer tudo aquilo que a OMS recomenda e jogaria a bola para frente. Resolve bater de frente com a OMS no momento mais crítico de seu governo e está dando no que estamos vendo. O congresso, o STF e os governadores estão no comando do país com as bençãos da esquerda festiva.
Bolsonaro não chegou onde chegou se fosse um puta otário, mas parece que ele perdeu a mão, está sendo traído até por aqueles que chegaram lá por causa dele, traição de Moro foi o sinal de alerta para o PR. Ele precisa mudar de atitude e começar a jogar para a torcida, na porrada e no boquirrotismo ele só está perdendo, lembram do Lulinha paz e amor? Pois é... O povo adora ser enganado. Está no DNA.
Agora afirmam que o COVID se espalha no país por causa das atitudes irresponsáveis do PR, ele anda sem máscara e cria aglomerações e isso é péssimo exemplo para a população. E tome porrada.
O PR precisa entender que o povo Tupiniquim é um povo gado mesmo, ele precisa da mão do estado até para limpar a própria bunda, imaginem diante de uma pandemia? 
Ninguém respeita as regras de confinamento, pensam estar em férias, lotam supermercados e farmácias, estão passeando na praia mesmo com a recomendação de não o fazerem e nas perifas os bailes fanque estão a toda. 
Os condomínios de luxo do litoral de São Paulo lotados de turistas neste feriadão, as estradas idem, mas... O problema é o comércio aberto.
As filas na caixa econômica em busca dos 600tão são assustadoras, parecem imagens do filme Walking Death, as Merdileynes e os Merdsons se amontoam às portas das agências em grupos gigantescos e a culpa não é da falta de noção e educação desse povo, é do presidente que disse "E DAÍ?"
Impressionante a falta de cidadania do Tupiniquim a pandemia veio para mostrar que a sociedade organizada no Bananistão nom eczixte, aqui é "farinha pouca, meu pirão primeiro" sempre. Cada um por sí e phoda-se o outro.
A pandemia se alastra no Bananistão por causa do comportamento burro da população. O PR sabe de sí e cada um que cuide de fazer a sua parte, é muito simples não fazer e jogar a bola para o presidente. Ele pode andar nu na AV. Paulista, eu continuarei tomando minhas medidas de prevenção contra o coronguinha, não preciso de exemplos, sei o que devo fazer.
A OMS que ditava regras de confinamento e foi apoiada pela imensa maioria dos CORONGUETES agora fala que o modelo de não lockdown usado na Suécia é modelo a ser usado. E com isso deixou uma legião de viúvas sem saber para onde ir. Huáhuáhua, lembram quando o PR falou em não quarentena? Pois é...
Ahh!!! O Coronguinha é como uma cota de consórcio onde toda a população participa, sendo críticos ou apoiadores do PR, um dia sua cota é sorteada, entenderam?

E no mais...

PHODA-SE


Share/Bookmark

3 comentários:

Anonimo disse...

Você leu?

https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2020-04/oms-afirma-que-suecia-que-nao-fez-lockdown-e-modelo-ser-seguido

O Mascate disse...

Sim eu havia lido.
Deixei de postar que a Suécia é um exemplo a ser seguido por países que tem um povo tão educado quanto os suecos.
Aqui no Bananistão o buraco é bem mais embaixo, mas o povo prefere usar de exemplos outros países, tanto para o bem quanto para o mal, se o negócio é servir de exemplos usemos a Suécia, afinal é para o bem.
E por favor, se vc não concorda demonstre de forma identificada, comentários anônimos é dose.

Unknown disse...

Muito bom o texto. Exatamente assim!!!
VAMOS devolver para os índios está terra de Santa Cruz...😔