* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, maio 10, 2020

Bolsonaro e o churrasco...

Bom dia meus TRÊS leitores, esta semana perdi um leitor por ele achar que tenho político de estimação.
 Mas, fazer o que quando o serumano não entende o que foi escrito e só quer atacar, né?
Vamos nós...
Após alguns dias de molho por causa de duas hérnias de disco na L4 e L5, quase não trabalhei e nem conseguia ficar sentado diante do PC para dar meus pitacos no circo que virou o Bananistão. É o preço a ser pago por uma vida sobre uma motocicleta....
O PR declarou em uma de suas aparições diante dos portões do planalto que neste domingo iria fazer uma churrascada para trinta convivas, não sei se o PR falou com seriedade ou fez mais uma de suas gozações contra a imprensa raivosa que não espera o fato acontecer para depois sair batendo no PR. Teve movimento político que chegou a entrar na justiça contra o tal suposto churrasco, a imprensa e a isentolândia não falavam em outra coisa, o mundo desabando economicamente e a turma querendo motivos para atacar o presidente. Pobres almas..
Pelo visto a história do churrasco foi balão de ensaio para testar a capacidade de noticiar fatos e não suposições da imprensa Tupiniquim.
Eu, de minha parte, acredito que o presidente tem todo o direito de fazer quantos churrascos ele quiser, e se os convidados acharem que é temeroso se reunir diante da churrasqueira que não compareçam. Cada um faz a sua parte.
Acontece que em tempos de Gripe Chinesa, a turminha do limão azedo quer que o PR resolva o problema do Vírus em um passe de mágica, se o PR sair do que determina esse povo ele vai ser fuzilado, como vimos no caso do tal churrasco.
Entendo que o momento não está para festas ou reuniões, teve até prefeito em cidades do país que proibiram a venda de bebidas alcoólicas nos supermercados para que a população não se reunisse para fazer churrascos. Feijoada pode?
O povo no geral não está cumprindo a quarentena ditatorial que o Caudilhota de São Paulo e sua cria na prefeitura andam impondo, prolongar a quarentena até o final de maio é decretar a quebradeira oficial de muitos negócios no estado.
A locomotiva parou, seu maquinista é um louco político que acredita que será presidente um dia.
O governador se estivesse mesmo preocupado com a população viria a público e retiraria sua candidatura em 2022, falaria com franqueza com a população e em vez de cagar regras pediria para a população, mostrando com provas incontestáveis que a quarentena está sendo mantida para salvar o falido sistema de saúde, sucateado e trocado por estádios de futebol por décadas no país e não para assegurar o bem estar da população.  Ele só quer livrar o rabo dele.
O problema está no sistema e não na doença. 
Outra invenção desse palhaço na cadeira do governo do estado é a exportação de doentes da capital para cidades do interior, a ideia é matar todo mundo!!
Vejam se essa é uma atitude de alguém minimamente preocupado com a saúde de seu povo, levar doentes para cidades onde os índices de Gripe Chinesa sejam baixos é phoder aquela população.
Bruninho PénaCovas é outro exemplo de político que viveu sua vida inteira dentro de uma bolha "burguesa" sendo doutrinado pela esquerda e hoje ganhou uma prefeitura por conta da canalhice eleitoral do atual governador e passou a fazer experiências sem noção, soldar portas comércios para que seus proprietários não possam nem entrar em seus negócios, rodízios de veículos, afunilamento em avenidas, diminuição de transporte público, aberturas de centenas de covas, aumento na capacidade funerária da cidade compra de milhares de caixões entre outras cretinices que só um ser totalmente imbecilizado pela bolha em que vive e doutrinado pela esquerda canalha consegue promover.
E com todos esses "Jeniais" cuidados a epidemia "só faz crescer" no estado. O número de mortes não para e infarto, AVC, aneurismas, assassinatos, acidentes entre outras deixaram de matar em SP. Hoje só se morre de Gripe Chinesa. Afinal tem que inflar os números para poder manter o estado de emergência e sair roubando o quanto puder.
O MP e alguns deputados já estão de olho na canalhice do Bundafofa Dória investigaram as compras de respiradores superultrafaturados e de EPIs a preços de roupa de grife.
Estão metendo a mão no seu bolso enquanto te proíbem de trabalhar.
O que está incomodando de verdade é ver que o presidente vive procurando sarna para se coçar.
A truculência ou teimosia dele é algo que precisaria de um pouco de trabalho do cerimonial da presidência. Ele jogar Fake News para gozar a imprensa vá lá, mas ir passear de Jet Ski no lago Paranoá é um pouco demais. 
As vezes ele faz por merecer as porradas que está levando, precisa entender que tem que jogar para a torcida, sincericídio é algo que não precisamos neste momento. Fica difícil para os defensores do presidente argumentar contra seus opositores quando o PR tem atitudes quase infantis diante do país. Votei no Bolsonaro para ele dar fim a velha política e tirar o PT do poder, ficar de salamaleques com o centrão e pagar uma de Fernando Eunãosoumaluco Collor não é bem aquilo que eu esperava. O Bolsonaro bocudo que manda a imprensa calar a boca, esse me representa. Os jornalistas precisam apenas dar a notícia, a opinião sobre ela eu mesmo faço, não quero saber qual é a opinião do jornaleiro de plantão.
O PR precisa parar de fazer tanta estripulia e começar a levar o país mais a sério, volto a dizer, jogar para a torcida, falar o que querem ouvir e se comportar como um estadista, mesmo não o sendo, como nenhum de seus antecessores o foram, mas eles tinham o dom de enganar o povo e sabiam como trazer a impren$$a para seu lado.
O PR tem apoio de parcela da população que não quer a vota do PT ao poder, mas se continuar nessa batida vai ter gente pedindo a cabeça dele rapidinho. Já percebi que apoiadores de primeira hora estão ficando irritados com as atitudes do PR, a hora chegou, é preciso mudar para salvar o país.
Se o PR perder o apoio das ruas já era, ele e o país. A esquerda volta ao poder e não cometerá os mesmos erros que cometeu durante os 16 anos do PT no poder, virão com fome e destruirão o Bananistão e sua sociedade de sacripantas metidos a cidadãos de primeiro mundo.  
Vejam o que estão fazendo os governadores e prefeitos de esquerda com sua populações sob os auspícios de um STF composto de togados ladravazes.
Esqueçam dos militares, o país não verá a farda novamente subindo a rampa do Planalto, essa turma não ira se meter no problema politico que estamos enfrentando, afinal perderam a fibra durante os anos de democracia caolha onde militar virou sinônimo de truculência ou de combatente contra a Dengue.  AS FFAA estão dormentes quando parcela de suas tropas perdeu o sentimento de patriotismo. E também por estarem aparelhadas pelos comunas.
E finalmente, perceberam que os estados que estão com os maiores índices de Gripe Chinesa são justamente os que tiveram grandes festas carnavalescas? Pois é...

Ahh, em tempo, outra coisa de azedar o cu do palhaço foi ouvir o PR falando em volta dos campeonatos de futebol por causa da quebradeira que se abate dentro dos clubes Tupiniquins. Porra!! Clube de futebol deve milhões ao estado e o presidente preocupado com as folhas de pagamentos dessa turma? Assim fica difícil!! Mas, quem sabe quando tudo isso acabar se a população irá entender que médico e profissionais de saúde bem remunerados são muito mais importantes que os cabeças de bagre da bola que ganham milhões por mês e nenhum, ou muito poucos deles se dispuseram a ajudar financeiramente o combate a Gripe Chinesa.

Enfim, vamo que vamo que debaixo dessa ponte ainda vai passar muita água.

Espero que o PR pare de fazer tanto circo e mostre mais responsabilidade com seus eleitores e apoiadores.

E apareceu uma nova forma de membro da sociedade, as NECROPLACAR, são aquelas senhoras que estão em quarentena faz meses mantidas por suas aposentadorias ou pensões e nem perceberam que piraram, então para se distraírem e atacarem o PR só fazem mostrar o número de gente que morre todo dia pela Gripe Chinesa no Bananistão. Coisa de velha doida. 
Eu heim?

E no mais...

PHODA-SE!!!
 








Share/Bookmark

3 comentários:

Marcos disse...

o PR com toda certeza é daqueles teimosão e de toda a encrenca q já enfrentou pra chegar onde está foi assim, acho que ele pensa que se foi assim que cheguei até aqui não preciso mudar, tb concordo q mt coisa poderia ser evitada, mas todos aqui sabemos q a real mesmo é q a mídia com síndrome de abstinência do $$ do governo e os aliados corruptos q são quem manda nela, nunca será igual a de lá de trás pois querem a mamata e a corrupção de volta, aliás a globo por exemplo, ano q vem vai ter q pagar os bilhoes devidos né e andar nos trilhos, coisa q nunca precisou se preocupar, portanto todos eles eram comprados diretamente ou indiretamente para fazer vista grossa, lula cansou de falar besteira e ao invés de ser manchete era notinha de rodapé escondida lá na sexta página de jornal e em site então, deveria de ter uma regra no código q só exibia a cada 10 mil acessos, tirando as manchetes fake news, onde hj uma coisa q é exponencialmente aumentada antes era fator inverso.

então, na real, ignoro pq isso não é nada! votei num ser conservador, liberal na economia, honesto e anti corrupção e tá mais q provado q o cara é, anti sistema, cristão (nem tanto, mas sim), anti politicamente correto (sem cabresto nem mimimi nem perfumado e engomadinho) e tantas outras coisas, então tá tudo valendo enquanto tudo isso se mantiver, e sabemos q os que querem derrubar a qq custo é tudo o oposto disso, então ser usado de idiota útil nunca mais!

dito isso, não vou entrar na ladainha dos hipócritas e oportunistas pra ficar comentando e dando pitaco em nada q não seja essencial como os pontos q citei, churrasco, jetski, clube de futebol, etc, estão nesse ínterim, tudo baboseira q a mídia podre insiste em tratar como manchete, e se falarem já mando na lata. rs

De tudo, o que importa é o essencial.

Antipetista disse...

O Presida vez em quando gosta de trollar os jornalistas. Para quem não gosta dele, a história é a seguinte: ruim com ele, pior sem ele.

Anônimo disse...

Essa postagem foi bem na lata!
Sou Bolsonaro até o fim, mas que ele anda
"devagar para tomar certas atitudes" que o povo
está pedindo ele está.
Entendo que muitas vezes "ele tem que pisar em ovos"
mas outras vezes ele pode "meter o pé na porta" sem medo
e não faz. Quando ele fizer, pode já não ter o apoio
que ele tem agora. Vamos aguardar e orar para ele não cair
feito peixe em tantas armadilhas que a esquerda arma todos os dias.
Se ele cair, queiram ou não, nossa liberdade cai junto.