* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 27, 2020

Bolsonaro e as aulas de etiqueta.

Bons dias meus quatro leitores.
Andei lendo por aí a indignação do povo PHINO do Bananistão reagindo veementemente com ares de falsos ofendidos às declarações bocudas de Bolsonaro.
A ultima foi o tal " E DAÍ" que ele enfiou no rabo de alguns sabujos da imprensa vagabunda.
Quando perguntado sobre nomear um "amigo" da família para o cargo de superintendente da PF o PR meteu o loco e foi o Bolsonaro que conhecemos, lascou uma resposta rápida e precisa no seu."E DAÍ".
O mundo voltou a desabar na isentosfera, na lacrosfera, na opositosfera, entre as viúvas do Picolé de merenda e do Coroné cearense.
Vivemos em um mundo onde reina a hipocrisia ou o sabujismo na sua mais crua representação.
Não é possível que as mesmas pessoas que cobram do PR não viam esse "chulismo" ou a falta de educação, de preparo e de um mínimo senso crítico nas falas da retardada Rousseff ou do filhodaputa ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva.
Prestem atenção, você que cobra a nomeação pelo PR de um amigo da família para o cargo, saia ás ruas para recuperar seu obsequioso silêncio quando da nomeação do Lewandouisque para o STF. OK?
Bolsonaro foi eleito para cometer sincericídios todos os dias, ele é isso e se mudar perde a essência, tipo um certo blogueiro "muito famoso" que usa palavrões em seus textos e conta com uma certa parcela de leitores envergonhados que leem e depois mandam mensagens dizendo que não podem recomendar a página por causa dos palavrões.
O PR está sendo analisado com lupa e qualquer palavra ou atitude é motivo para uma onda moralista que beira a patetice.
Um povinho metido a besta que acredita ser o centro do universo pagando de gente da mais alta educação, é phoda.
Vivemos em um país que beira o surrealismo, parcela do povo não respeita regras, fura filas, esconde troco errado, tenta tirar vantagem de tudo, um povo que lota estádio de futebol que mata ou morre pelo seu time, que vai aos milhões atras do trio elétrico no carnaval, mas é incapaz de sair às ruas para cobrar seus direitos ou para pedir mudanças sérias neste país.
Não saem às ruas por que vai que o país muda mesmo e eles terão que se encaixar em regras que não entendem. 
Se o Bananistão vira uma nação de segundo mundo muita gente vai se estrepar na malemolência, esperteza, e malandragem que faz girar a roda da sociedade Tupinquim.
Estou longe de ser um sociólogo ou um estudioso do comportamento humano ou muito menos servir de grande exemplo, mas faço a minha parte. Minha vida profissional me faz ter contato com muita gente e quase sempre o comportamento é o mesmo. O foco é sempre tirar vantagem de alguma situação para se dar bem.
Quando falo em regras, os governadores dos estado meteram uma quarentena nos moldes Europeus no povo, o resultado foi o que estamos vendo, gente sendo presa por não cumprirem as regras. As praias tem que ser patrulhadas pela polícia para recolher aquele Tupiniquim que acredita que quarentena é férias.
Pedem o isolamento social para não aumentar a curva do vírus e tentarem manter os parcos serviços de saúde em condições de atendimento adequado. Superlotação mata.
E o que vemos? O povo indo às praias desafiando as regras colocando vidas dos próprios familiares em risco só porque é éxpérrrtox... E é Brazuca desafiador de regras.
Voltando ao PR, a maior parcela do povo é formada por Tupiniquins sem cultura ou educação básica, e não venham protestar contra, é só ficarem em uma estação do metrô em horário de pico para entenderem o que eu digo. Simples assim.
A outra parcela que teve mais condições na vida é formada por gente que tem noção das coisas e os que se auto intitulam lumiares do comportamento humano, e é justamente aí que o rabo torce a porca.
Gente comum que não enxerga o comportamento chulo de certos setores da política Tupiniquim, mas berram para que o presidente cumpra a LITURGIA do cargo. Liturgia é meuzovo!! Vão tudo siphude!!!
Impressionante como temos gente que é capaz de votar em um filhodaputa ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva ou seus postes e depois fica dando uma de moralista e ofendidinho moral pela postura do PR. 
A hipocrisia é latente no jogo político, quanto mais hipócrita e malandro é o cidadão, maiores as chances de encontrar eco de parcela da sociedade. 
Como disse o hoje execrado social, Pelé. "O povo não sabe votar", mas sabe se fazer de ofendido com as palavras e atitudes do presidente Bolsonaro.
Entendam de uma vez, aquele povo que não tem polidez ou cultura a nível dos "doutores" que se ofendem com o PR votou nele justamente por enxergar a semelhança entre eles. Outra parcela votou para tirar o PT do poder.
Outra coisa, tenho acompanhado as postagens e comentários de muita gente que se julga estar acima dos meros mortais e não fico surpreso quando leio dessas pessoas comentários sobre o BBB. Sinceramente, como pode uma pessoa cobrar liturgia do PR e assistir e comentar sobre o BBB? 
O contrassenso é abissal, mas cada um cada um né?
Bem, para a maioria desse povo o PR deveria receber aulas de etiqueta para governar um povo de tamanha cultura e educação, verdadeiros patriotas que levaram o Bananistão ao posto em que se encontra diante do mundo. Hipócritas do caraleo.

Saudades da grosserias sinceras do grande General Figueiredo ou da truculência assustadora do General Newton Cruz.
Hoje assistimos impotentes o desmonte do Bananistão que eles em sua ignorância previam com tristeza.


"Uma placa em um centro turístico lá Duzistaduzunidus.
"Brasileiros são bem vindos quando acompanhados por um adulto"

Pois é....



E PHODA-SE!!



Amigos, por favor, comentem direto no Blog, hoje após muito tempo abri a caixa de E-Mails da página e para minha surpresa 1032 mensagens não lidas.
Por E-mail apenas algum texto que vcs queiram compartilhar no Blog, OK?






Share/Bookmark

2 comentários:

Marcos disse...

Pois é, pra mim atitude é que revela o caráter, palavras só expressam sentimentos. Tem mt gente que só vive de mt falar!

Anônimo disse...

Vc está confundindo as coisas, a hipocrisia do povo não é salvo conduto pra o PR fazer merda, não votei neste PR fdp pra ele cometer sinceridicio diario, votei nele pra ele fazer o certo e me estrepei, quem vota em alguém só pq este alguém é bocudo não sabe votar, triste o povo que tem ladrão de estimação.