* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, julho 29, 2019

Maconhela Davila fugiu?

Bom dia meus quatro leitores!!!
A última semana foi mais estranha do que filme "intelequituau" Tupiniquim.
A confusão do Hacker que sem ir para uma bela e edificante sessão de "Pau de Arara" entregou todo mundo jogou novamente no radar da "justissa" o nominho da comunista de boutique, leiam bem, eu escrevi boutique e não boquete, Maconhela Davila.
Bem, a eterna vice do poste, a moça religiosa de ocasião, camelô de camisetas com frases de deFEITO, hoje sem foro privilegiado intermediou a negociação nas invasões das mensagens de autoridades do Bananistão entre o hacker e a Granvalda Mordefronha.
A moça que certamente é uma baita aloprada aparece novamente em um "zum zum zum" ligado ao crime. Não esqueçam que o nominho da moçoila foi ventilado no atentado contra Bolsonaro em Setembro passado. Dizem, não tenho comprovações que  Adélio,o louco que não rasga dinheiro ou come merda,ligou diversas vezes para Maconhela antes do atendado. Se a informação for verdadeira é óbvio o envolvimento de políticos nessa tentativa de assassinato. Com a palavra a PF.
Maconhela deu sebo nas canelas e se mandou para umas férias em Londres no mesmo dia em que o hacker entrou na cana. Isso é muuuuuito estranho. Não o fato de sair do país no momento em que um criminosos supostamente com ligações à moçoila, o estranho é comunista ir para Londres e não para qualquer "paraíso" çoçialista do planeta.
Todo esse imbóglio acaba batendo na lei de segurança nacional e as punições nesses caso serão bem duras.
Grenvalda não será deportada, o melhor para ela é puxar uma cadeinha básica em um de nossos confortáveis presídios. Garanto que em um mês ele pede para ser deportado.
As investigações chegaram na EX dePUTAda e assim que o nome dela apareceu envolvido ela declarou também ter sido hackeada. Porém jamais fez qualquer comunicado a polícia ou a operadora de seu celular. Fácil demais, né?
Sabemos que é mentira, pois todos os hackeados são integrantes do governo e nenhum da oposição, portanto a invasão no celular dela que mente como uma garota é mais fumaça para tentar desviar as atenções sobre a quadrilha.
Os aloprados do PT e seus associados cometem crimes sem parar sempre no intuito de soltar o VERME da cadeia. Simples assim!! 
 Se o Cagalhambão depender da turminha VERMElha que está na rua para sair da prisão, ele já percebeu que vai se phoder ainda por mais alguns anos. As trapalhadas desse pessoal, as declarações e as acusações parecem mais enredo de comédia pastelão, seria cômico se não fosse trágico.
Quase que esqueço, a OAB afirma que as invasões nos celulares das autoridades deveriam servir de prova para salvar o preso de Curitiba. Mas não aceita que façam uma devassa nas contas de celulares do Adélio.
Se uma entidade que deveria lutar pela preservação das leis começa a dar beiço ideológico é sinal que ela já atingiu o limite do desgaste e deveria desaparecer e seu presidente ter que dar algumas explicações à PF.
Se puxar esse fio como se deve teremos uma avalanche de prisões de PTralhas e outros, começa na Grenvalda, Maconhela, Aero Wyllis, a Marida da Gringa, Crazy, entre outros. E o Cagalhambão mofando na tranca...

Bem, mais ou menos é isso...
Hoje estou meio dispersivo no pensamento..


E como dizem os sabujos VERMELHOS
É GÓPI!!
LULLA LIVRE!!
CADÊ O QUEIRÓS?
CONDENADO SEM PROVAS
PRISÃO POLÍTICA
TUDO FEITO PARA TIRAR LULLA DAS ELEIÇÕES
LUTAMOS PELA DEMOCRACIA..
CADÊ A MORTANDELA?


O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!"

E PHODA-SE!!



Share/Bookmark

2 comentários:

Rafael "OKH" Dantas disse...

Muito bom!

Carlos Alberto dos Santos disse...

Muito bom!Essa Manuella Dávila é uma canalha.Típica integrante de quadrilha.