Bem meus caros.
Dia desses tomei uma caixa de Dramin e fui TENTAR assistir um programinha chinfrim da Grobonius. Um tal de Estúdio I. Vamos deixar bem claro chinfrim e Grobonius são intrinsecos. Já era um programa meia boca nas mãos daquela jornalista gordinha que "fundou" a atração...ops!! Atração é pura maldade. Hehehe... Mas ainda assim não era tão subterrâneo como agora. Baixaram o nível ao ponto de reação química onde o tempo utilizado para a apresentação acaba virando merda.
De saída percebi o babacoísmo, a infantilidade e o servilismo militonto que imperam por lá. Não faço ideia a que público eles pretendem atingir. Mas, qualquer pessoa que tenha DOIS neurônios intactos a vergonha alheia é líquida e certa. Porém, como a maioria dos consumidores daquele conteúdo neurônio intacto é artigo de luxo, nem me espanto tanto assim.
Se diante das câmeras em rede nacional aquele povo se comporta feito estudante de quinta série, fico imaginando como deve ser a redação do jornazismo que escreve ou pauta aquela bosta. Bosta lembra Globosta...
Será que esse povo não sente vergonha de participar de um programa tão sem sentido? Ou perderam tanto o amor próprio que acreditam de verdade que são jornalistas sérios e comprometidos com a verdade dos fatos?
Pq de jornalismo aquilo deixou de ser faz um bom tempo. Essa história que jornalista tem que ter opinião transformou as redações em puxadinhos dos DAs de universidades de humanas. É merda e militância em tempo integral. Nem deveríamos esperar nada melhor de recém saídos dos bancos universitários, mas o que vemos por lá é gente bem antiguinha de redação pensando que tem 15 anos.
É algo que beira o surrealismo, a minha indignação chega a incomodar. Não é possível ver um bando de gente já pra lá dos seus quarentinha com atitudes tão pueris e infantocanalhas. Isso, a palavra é CANALHA, aquilo não é jornalismo e nem nunca foi. É apenas um diretório de militantes vendendo a alma e enchendo a bola do DESgoverno movido a álcool.
Tive o desprazer de pegar justamente o "pograma" em que eles, falso indignados, se revoltam contra os MEMES que explodiram nas redes sociais nos últimos dias onde o Sinistro Taxadd é o alvo da gozação e imaginação do povo que ainda consegue se indignar com os rumos que a nação está tomando. É claro que nas entrelinhas ele quer culpar Bolsonaro e deixa meio que explícito que tudo é obra de uma "extrema" direita odiosa e vulgar. Como se a esquerda fosse apenas paz e amor. Coitadinha, tão inocente que chega a emocionar...
Pelo que entendi da "âncora" do pograma, ela quer sangue, onde já se viu a população sair gozando da cara de um sinistro de estado daquela maneira sem que o DESgoverno tome uma atitude enérgica. Ou seja, a moçoila prega a CENSURA. Simples assim.
Ahh, e âncora é bem a definição do naufrágio da ética jornalística e do comprometimento, até as vezes, da própria consciência.
Eles querem calar os opositores do DESgoverno nem que seja na marra. Eu vivi para ver esse dia. Logo eu, que nos bancos universitários de comunicação social militei tanto pelo "diretas já". Se soubesse que iria acabar nisso jamais teria participado dos movimentos. Que vergonha sinto quando assisto esse tipo de "jornalismo".
Peço desculpas pelos resultados democráticos que ajudei a produzir.
Essa turma se arvora no direito em pedir cabeças dos que "atacam " o sinistro Taxadd sem o menor pudor, sem contra pesos e muito menos sem a ética em ponderar que jogar futebol com a cabeça do EX presidente Bolsonaro não seja apenas liberdade de expressão. Dois pesos e duas medidas sempre. Nem preciso me estender neste assunto.
Vejo senhores de cabelos brancos se sujeitando a comportamentos adolescentes, opiniões totalmente tendenciosas e sem sentido, apenas a vomitação de verdades absolutas que eles acreditam e querem enfiar goela abaixo de um povo sem cultura, pq quem tem cultura não se sujeita a tanto.
A cagação de regras então, chega a assustar.
Quando escuto a palavra "especialista" nessa emissora já tenho a absoluta certeza que vem merda pesada pela frente. E raramente me engano. E por lá o que não falta é "especialista" Tomanocú!
Acredito que o sonho de alguns ali é terem um filho do Velho Embriagado de tão babacóides que são, Claro que esta minha opinião seja bem ao nível dos comentários que essa turma emite em rede nacional. Nem podem me considerar agressivo ou chulo, pq por lá a coisa é tão feia quanto...
Aquilo nem deveria estar no ar, mas a Grobo repleta de lacradores em seus quadros investe nessa bizarrice, mas precisa buscar gente que se sujeite a tudo o que se é apresentado como assunto na pauta, desde que ela favoreça ao DESgoverno que nitidamente comprou os corações e mentes no atacado. E as opiniões passam do assustador à bizarrice em questão de segundos. Não existe o mínimo pudor em vomitar tantas asneiras travestidas de informações relevantes. Nem beira ao ridículo, é o próprio, cuspido e cagado.
Gente do céu, eu vejo jornalistas infantis, velhacos, lacradores despudorados e sem noção, dancinhas e muita encheção de bola entre eles, ficam de papinho furado, uma lambeção de caceta alheia que dá enjôo em cabras, são obrigados a falar bem até de quem detestam, a falsidade é notória. Só eles acreditam. A que ponto o ser humano chega para se manter agarrado com unhas e dentes a um emprego ou para garantir a militância nossa de cada dia.
A emissora está decadente já faz algum tempo, mas se quiser se manter sobre as próprias pernas precisa rever os conceitos de servilismo ideológico e do limite da venda da alma ao diabo. pq ele um dia vem cobrar a dívida. E entendo que já deva estar cobrando, afinal aquele programa não é de Deus como diz a minha funcionária.
E nessa guerra ideológica a primeira vítima é a verdade.
Ou a verdade é só aquela que eles dizem?
Na minha opinião, aquilo não é jornalismo.
Recomendo o boicote
E no mais...
PHODA-SE !!!
Desgraçadamente, me enviaram esse programa de que falou. Com um "jornalista " defendendo abertamente a proibição dos memes, da livre expressão das ideias.
ResponderExcluirSe quiser me dar a honra :
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2024/07/aos-que-votaram-em-lula-34.html?m=1