Colocar esse exército de mortos de fome para enfrentar o povo nas ruas na intenção da manutenção do criminoso projeto de roubar o país promovido pela camarilha da estrela vermelha.
Essa cambada anda tão desconectada da realidade e tem tanta certeza da falta de atitude comum ao povo Brasuca que realmente soltaram seus cães nas ruas no dia 13 de Março, dois dias antes das manifestações espontâneas marcadas pelas redes sociais pela Brasucada que está com os "culhões" ardendo de tão cheios.
E o que vimos foi patético e uma mostra de que o PT na figura de seu ladrão mór o EX presidente Sebento perdeu a vez no bonde da história, colocaram pouco mais de 40 mil, em números otimistas, mortos de fome, haitianos, africanos, cúbanos, para engrossar as fileiras do exército vermelho.
Sem reflexo significativo algum, os protestos da porcada vermelha não passaram de uma bizarra demonstração do nível que a militância PTralha se encontra, estão convocando e pagando com sandubas de "mortandela" gente desempregada e imigrantes mortos de fome para fazer um serviço que até a alguns anos atrás os militontos faziam de graça. O PT perdeu a mão e as ruas... Se agarram ao que sobrou de sua história apenas com a intenção de se manterem no poder para continuarem saqueando o país. Ideologia virou verbete no dicionário vermelho.
As eleições foram ganhas pela mentira e pela conivência de quase um terço da população que percebeu que votar no PT é a senha para viver sem ter que trabalhar. E é justamente essa parcela da população que se sujeita a ir as ruas para defender aos próprios interesses e não a democracia e muito menos os próprios avanços como cidadãos. Preferem as migalhas atiradas por mão sujas do que cavarem a evolução como seres humanos.
Com as manifestações de ontem pelo povo do bem, ficou claro que o que muitos temiam quando o Boquirroto ameaçou o povo com seu exército não passou de mais um ato de desespero e arrogância daquele que poderia ter se tornado um estadista e entrado para a história da humanidade como o homem que transformou o Brasil. Mas sua ignorância, boquirrotice e prepotência aliados a sede de poder o levam para a história como o homem que foi o maior ladrão que o Brasil, quiçá, o mundo, já conheceram.
E o exército do Stedile se transformou em mais uma derrota para aqueles que ainda não entenderam o significado da palavra DEMOCRACIA.
E no mais...
PHOD@-SE!!!
.............................
Mascate, a primeira vez que vez que vi 580 mil na avenida paulista pensei "Que o tal do exército do MST pra enfrentar essa multidão" e quando vi um milhão, pode ter certeza que não ouviremos falar deles por 2 meses. Claro que vai demorar para se livrar desses pragas, mas pode ser um começo. O que me preocupa é que o pessoal saiu nas ruas mais porque "mexeram" no bolso deles. Ano passado tinha corrupção ao extremo e mesmo assim o PT ganhou e ninguém saiu nas ruas para questionar. Não adianta se um leão nas ruas e um asno na eleição! Espero que povo pense nisso!
ResponderExcluirO Lula já não sabe mais o que está falando.Convocar o "exército",de Stédile é de uma temeridade que ele nem imagina.Só existe um exercito que são as FFAA.Ele está é cutucando onça com vara curta.Um abraço,Mascate!
ResponderExcluirJá que a estratégia da força não vai colar, possivelmente estão pensando no que fazer. Uma coisa é certa, isso eles não imaginavam. Eu também não!
ResponderExcluirMASCATE, esse aí é o mestre dos M.........,ser abominável, repugnante, nojento, desprezível, etc.etc. etc., que deveria estar juntamente com toda a PTralhada numa prisão de segurança máxima, mas como essa é a Democracia do Brasil, corrompem, roubam e matam e são ovacionados por um certo Povo que dispensa comentários.
ResponderExcluirAcorda Fernado!
ResponderExcluirA trincheira não pode ficar silenciosa, não agora, na véspera do dia 12!
Bota a boca no trombone amigo
e vamo que vamo
dia 12 nas ruas aos mulhões!
FORA PT! FORA DILMA! FORA LULA!