Páginas

terça-feira, janeiro 21, 2014

Morte de Kaike foi suicídio e a ministra dos direitos humanos paga outro mico.

11 de janeiro, madrugada, 4:20 da manhã, um corpo sob o viaduto Nove de julho....
Um rapaz de 17 anos, homossexual, é encontrado morto, a polícia no momento em que encontra o corpo já tem a certeza de suicídio, a família afirma que foi assassinato..
E começa o oba-oba dos políticamente corretos ávidos por homossexuais mortos para poderem usar a agenda da homofobia e enfiar goela abaixo da população o movimento gay.

A polícia continua afirmando o suicídio, teve gente que viu a perna do rapaz atravessada por uma barra de ferro...Sabem falar merda e não conseguem distinguir uma fratura exposta de uma barra de ferro.
 O corpo jaz sem dentes, muitos ferimentos, é mais um jovem na estatística da hipocrita sociedade em que vivemos.
Os movimentos politicamente corretos e a comunidade gay insuflados por toda sorte de babacas de plantão saem em passeatas acusando a homofobia dos "Isquinrredis", verdadeiros bovinos gritando palavras de ordem sem terem ao menos a certeza de que havia um homicídio. Todos em busca de um cadáver, um homossexual morto é intolerância e homofobia, mesmo que seja suicídio....
Um terreno muito perigoso...A sociedade está refém dos modismos e do bovino pensamento legalzinho em aceitar tudo que é imposto por movimentos burros e oportunistas.
A polícia encontra um vídeo de segurança onde mostra o jovem cambaleante e solitário sobre o viaduto, os laudos comprovam o suicídio, e a família sem ter mais como contestar acaba aceitando o que as investigações apontaram...O Jovem se matou.
E o mais bizarro é ver a orfandade dos movimentos gay e da Sinistra dos direitos dus manus que mais do que depressa colocou sua bocarra para berrar intolerância e homofobia contra o jovem gay!!!
E o mundo ve mais uma vez a boçal sinistra  pagando outro estratosférico mico,  essa senhora costuma acionar a boca muito mais rápido do que o cérebro e o resultado é sempre desastroso. Apesar do fato que essa senhora aproveita para se manifestar em momentos de comoção social, crimes de ódio,  ou bandido morto, quando a coisa é contra os humanos direitos, sem agenda politicamente correta ou ideológica ela se cala e desaparece...Oportunista do caraleo!!!  Vergonha alheia...
E o DESgoverno vermelho vai sendo apedrejado pela opinião pública e nada de enfiar o pé na bunda dessa sinistra ideológica, rancorosa, mal amada e muito tendenciosa, ela é outra que faz parte do grupo que vive em busca de um gay morto para ter bandeiras a carregar e motivos para protestar. Principalmente se os crimes forem no estado de SP para terem mais motivos de bater no governador Picolé de Chuchu...
E a família do jovem vai continuar sentindo a dor da perda e a morte apenas virou mais um número e instrumento ideológico para os oportunistas tentarem mais uns dividendos políticos.
 Do jeito que vai...tenho a impressão que em breve irão querer culpar o viaduto de homofobia...
Pobre Brasil...

E PHOD@-SE!!!
.............................

8 comentários:

  1. E qual seria o motivo do suicídio?
    Não seria a homofobia? O racismo?
    Sofrer bullying a vida toda?
    Tom

    ResponderExcluir
  2. Antipetista22 janeiro, 2014

    E o incrível é que nem pede desculpas, nem nada! Fica tudo por isso mesmo... Daqui a pouco vem outra presepada e ninguém tá nem aí! A consciência coletiva brazuca já está anestesiada e seguimos inertes, vivendo a nossa era da mediocridade.

    ResponderExcluir
  3. O Mascate,voce' esquece,sempre,que aquela no governo,no Brasil,nao e' esquerda,mas simplesmente populismo corrupto.
    Exatamente como os precedentes governos.
    Lembra do caçador de marajás?
    Aquel roxo,era de esquerdapor acaso?

    ResponderExcluir
  4. parabéns à secretária Eloisa...mas enfim...esse é o país onde apresentador de tv fala de um caso como se ele fosse o PM, o perito, o legista, o delegado, o promotor, como se tivesse feito a instrução e fosse o juiz, a turma do tj, do stj e o pleno do stf...tudo num só....viva datena e cia ltda...

    e pior, uma ministra da estado, que lá do D.F., do alto do seu conhecimento pericial, cientifico, baseado em todas as provas ...saí por aí dizendo que a PF devia investigar (jogando a policia civil no lixo) e que a motivação foi homofobia.

    rolezinhos e homofobia, tudo que vier esse governo abraça em todas as esferas para evitar manifestação como a do passe livre nos gdes centros....afinal, ano de eleição...o povo não pode ir pra rua...a essa altura do campeonato eles gostariam que a copa fosse depois da eleição, pq quando o brasil perder na 1a fase e a argentina for campeã no Maraca......aí segura que vem manifestação todos os dias
    EZ/SP

    ResponderExcluir
  5. Será que o motivo do suicídio, foi por ele nao suportar ser o que era? Miriam

    ResponderExcluir
  6. E aí anônimo... Tom

    Todas as perguntas que você fez, deveria encaminhá-las ao tal Kayque. Somente ele seria capaz de responde-las, fora disso é o que os petistas gostam de fazer, especulação e suposição para quem sabe angariar alguma simpatia ou alguns votinhos.

    ResponderExcluir
  7. Marcos Crespo23 janeiro, 2014

    Mascate, não precisa publicar, mas você que sempre ironiza os jovens que saem às ruas para protestar e malhou os ativistas que invadiram o Instituto Royal, aquele que nem licença tinha para funcionar, que só foi descoberto após a invasão para libertar os beagles, você que sempre tripudia das pessoas que fazem alguma coisa, que brigam e mostram a cara nas TVs, leia com sua ironia contumaz e engula: "Alckmin sanciona lei que proíbe uso de animais na indústria de cosméticos
    FOLHA DE SÃO PAULO
    23/01/2014 10h27". Viu, é assim que se faz? Os ativistas foram lá, fecharam o IR e agora fizeram o governador sancionar a Lei contra testes em animais. Você que sempre acha que as pessoas são vagabundas, que os protestos não adiantam nada, que todos são burros e ignorantes, bem feito para o seu ego, continue criticando, pelo menos está dando certo, as coisas estão mudando graças às pessoas que FAZEM a diferença. Viva Luisa Mell.

    ResponderExcluir
  8. Alkimin sanciona lei que proíbe teste de animais em indústria de cosméticos.
    Nos laboratórios de medicamentos nada muda.
    E eu continuarei descendo o cacete em todos os que eu acreditar que não passam de hipócritas e oportunistas babacas metidos a espertos políticamente corretos que invadem uma propriedade particular para salvar os pobres cães e não se manifestam contra a bandalheira que se instalou no país.
    O governador em ano eleitoral assina qualquer coisa que de voto, e mesmo assim assinou pela metade. Os cães continuarão servindo de cobaias.
    E o povão bovino vai caindo feito trouxa nos modismos de ocasião, e pobres Beagles, sofrem mais que qualquer criança abandonada em orfanatos ou pelas ruas do país.
    E Luiza Mel, sem talento e sem nada além de ter descoberto que proteger animal dá ibope.

    ResponderExcluir

Um blog sem estilo feito para esculachar quem eu bem entender.