Ontem vejo na mídia que a PresidANTA assinou mais um programa de combate ao Crack, mais QUATRO BILHETAS vazando pelo ralo da corrupção e safadeza.
Quem não lembra que durante a campanha eleitoral para presidente, Dilmarionett chegou até a vestir uma camiseta contra a droga.
E lá vão milhões e milhões de Reais despejados nas mãos de ONGs fajutas, e de programas criados para o nada.
O mundo sabe que a droga que está causando tantos estragos no Brasil vem de nossos vizinhos "bolivarianos". A cocaína vem da Bostívia, da Merdezuela, da casa do caraleo.
Acontece que nenhum programa de combate às drogas tem efeito se o DESgoverno não atacar o tráfico internacional.
MAS!!! Como é que o DESgoverno vai combater o tráfico se ele parte justamente de países alinhados ideologicamente com o Foro de San Pablo?
As FARC, que todos conhecem é a maior exportadora de cocaína do hemisfério sul, e é alinhada ideologicamente e protegida pelos DESgovernos bolivarianos, inclusive aqui na pocilga.
À cada novo programa, fica ainda mais evidente a falta de postura do DESgoverno em relação ao problema. O DESgoverno não quer combater o Crack ou a violência, ele quer apenas lançar programas em cima de programas, despejando bilhões de Reais, e sabe-se-la para onde vão. Quer abastecer e manter inúteis ONGs de amigos dos governantes, e perpetuar a ignorância entre a população que continuará entregue à própria sorte tendo que ouvir mentiras de Brasília, enxergar a tragédia humana e acima de tudo orar para não ser vítima da violência criada por toda essa rede de hipocrisia.
Combater o Crack é fechar as fronteiras e bater de frente com os aliados ideológicos, e é isso que o DESgoverno não quer. Então, vamos vendo dia à dia o Crack tomando conta das cidades e e o DESgoverno torrando uma baba em grana para manter o poder a qualquer preço.
O verdadeiro combate ao Crack está nas fronteiras, o resto é jogada política para fazer de conta que governa, e o povo fazendo de conta que é feliz.
Combater as drogas no Brasil do PT, é a mesma coisa que o combate a seca no Nordeste, enfiam bilhões de reais em programas que não vão resolver o problema.
Esse problema só é resolvido com vontade política, seriedade e nada de populismo barato.
E PHOD@-SE!!!
.................................
Estão enxugando é gelo.
ResponderExcluirEnquanto a PF não controlar as fronteiras, as drogas continuarão vindo para cá. Afinal, sabe quantos políciais federais vigiam as fronteiras ?
Segundo o TCU, apenas 1.439 homens, isto é, só 12,4% do efetivo da PF.
Por que DiIma não coloca as VANTs de R$ 8 milhões pra vigiarem as fronteiras como prometido ? Estão parados há meses !
Endosso suas palavras.
ResponderExcluirAbaixo a hipocrisia do faz de conta.
Abaixo o mais abjeto dos desperdícios.
Salve O MASCATE!
Forte abraço.
Caros, o estelionato eleitoral está em pleno curso. Informações da comunidade de inteligência dão conta que o ramo brazuca do tráfico internacional acabará com o comércio da crack, para não prejudicar as vendas de pó e maconha, que tem maior margem de lucro. Simples assim, mas oportunistas vão vender mais esta "conquista" do governo. E viva o équiça!
ResponderExcluir