Só uma coisa me incomoda nesta notícia.
Como, se o MST que não é uma entidade registrada na junta comercial.
Não possui CNPJ, não recolhe impostos, não é formalizada juridicamente, não possui estatuto. E justamente por isso não pode ser processada judicialmente pelas arruaças e destruições que promove no patrimônio alheio, como irá fornecer alimentos para a prefeitura de São Paulo?
Vai ser tudo sem nota no caixa dois, ou irão abrir uma empresa de fachada para que consigam emitir NF sem recolher impostos?
E mesmo que tenham uma empresa aberta. Onde está o contrato social da empresa? Quem são os sócios? Onde fica a sede?
E, cadê o edital de concorrência onde o MST foi ganhador da licitação?
E se o MST abrir uma empresa e formalizar sua situação juridicamente, seus dirigentes poderão ser processados pela baderna que promovem no campo. Um tiro no pé.
Votaram no Haddad, e a prefeitura já está virando um penico esquerdofrênico. O MP tem obrigação de acabar com essa bandalheira.
Tem coisas que só acontecem no terceiro mundo da Amérdica Latrina.
E PHOD@-SE!!!
...................
A corja simplesmente não tem vergonha na cara. Age como proprietária do Estado brasileiro e suas filiais (estados e municípios). Triste fim do Policarpo Quaresma, ops, aliás, triste fim do povo brasileiro - incluindo eu... snif... snif...
ResponderExcluirEles fazem o DIABO para ficar no poder .Imagine a grana que vai rolar solta dos impostos dos paulistanos,para baderneiros criminosos do MST.Estamos à caminho do fim...
ResponderExcluirAssim que o MST tenha uma empresa com CNPJ fortemente vinculada a eles, todos devem ser processados.
ResponderExcluirParabens pelo blog.Não vou comentar pq não tenho mais estomago para politicos. Vcs que tem este poder de aglutinar pessoas e ideias, convidem outros blogueiros,façam campanhas, mexam com a midia, com o MP, osupremo, o papa, o diabo, etc! Precisamos desmascarar esta quadrilha para o povão. Não adianta a gente que tem um pouco mais de instrução e informação, ficarmos trocando denuncias entre nós.
ResponderExcluirCOMUÉQUIÉ?
ResponderExcluirComentário abaixo me foi enviado por Gracias ala vida, onde faço um comentário também abaixo deste.
Data: 26 de abril de 2013 02:58
Tem coisas que só acontecem no Brasil
Haddad fecha acordo com o MST para o fornecimento de alimentos orgânicos para escolas públicas de SP.
Só uma coisa me incomoda nesta notícia. Como, se o MST que não é uma entidade registrada na junta comercial? Não possui CNPJ, não recolhe impostos, não é formalizada juridicamente e não possui estatuto; e, justamente por isso, não pode ser processada judicialmente pelas arruaças e destruições que promove no patrimônio alheio, como irá fornecer alimentos para a prefeitura de São Paulo?
Vai ser tudo sem nota no caixa dois, ou irão abrir uma empresa de fachada para que consigam emitir NF sem recolher impostos? E mesmo que tenham uma empresa aberta, onde está o contrato social da empresa? Quem são os sócios? Onde fica a sede? E, cadê o edital de concorrência onde o MST foi ganhador da licitação? E se o MST abrir uma empresa e formalizar sua situação juridicamente, seus dirigentes poderão ser processados pela baderna que promovem no campo?
COMENTO: E de onde irão tirar esses alimentos orgânicos, se os filhos das PT não plantam nada? Até agora só destruíram bens de quem trabalha e produz. Vão roubar deles?
Sueli
ATENÇÃO!
ResponderExcluirVAGABUNDOS E VÂNDALOS DO PT, PSTU, PSOL, PCdoB, CUT E ALIADOS.
RESPEITEM A PEDRA DE GUARATIBA DURANTE A VISITA DO PAPA.
OS MORADORES AGRADECEM.
Simples, uma rápida googlada explica, não se trata de fornecimento do MST, mas sim das cooperativas ligadas a ele.
ResponderExcluirQuando temos dúvida sobre entidades é só buscar o site de algum dos envolvidos.