Uma mistura de futebol e ecologia..
Coisa de brasileiro pobre que adora misturar nominhos para batizar os pimpolhos.
Aí vemos coisas grotescas como Cristianelly, Waldisney, Elisana, Adiléa, Mildemar, Helange, Martnália, Claudevanes, Vivigelina, Rubnéia, Florisvaldo, Suemy, Entre outros.
Mas FULECO na minha opinião, é a mistura entre FUleiro E COrrupto. Mais uma discreta homenagem ao povo brasileiro saída de cabeças de bagre tão cretinas quanto as que ainda votam na cambada que está no poder.
Agora falta batizar a bola da copa.
E O Mascate já da a primeira sugestão:
MARACUTAIA!!!!
E vamo que vamo agradecendo pelo fato do mascote não se chamar TRAVECO, ou LUZINÁCIO!!!
E PHOD@-SE!!!
...........................................
http://www.dicionarioinformal.com.br/fuleco/
ResponderExcluirFuleco é um apelido para o ânus.
O mesmo que cu.
Vai tomar no fuleco!
fuleco de bêbado não tem dono.
Quem tem fuleco tem medo
Passarinho que come pedra sabe o fuleco que tem.
fuleco não tem acento.
Já não aturo a logomarca da Copa com um Chico Xavier e um 2014 vermelho petista, e o símbolo para mim será sempre Tatu-Bola.
ResponderExcluirSe quisesem fazer um agrado ao sexo feminino,também poderiam batizá-lo de "FURUSTRECA",apelido para vagina.As feministas deveriam ir às ruas defender a "causa",pô!Porque só nome masculino, numa época em que a mulherada iguala-se aos homens?
ResponderExcluirO grito de ordem seria: Queremos FURUSTRECA!QUEREMOS FURUSTRECA!QUEREMOS FURUSTRECA!
É óbvio que o manifesto seria com as mesmas à mostra.
Caro Mascate. Fuleco é chuléco.O mascote e o nome é de um pobreza incrível.Abs.
ResponderExcluirConcordo.
ResponderExcluirFaltou Alecsander e Maicon (de Michael).
Acho um absurdo a FIFA ter um status que lhe permite contestar até nossa soberania e impor coisas como a liberação de bebida alcoólica durante a Copa.
Uma das grandes idiotices e demonstrações de ignorância do Brasil foi aceitar tantas imposições para sediar a Copa do Mundo. Tudo em prol do privado. Nada em prol do público. Gastar tanto dinheiro tirado dos brasileiros com estádios e melhorias para fins de privilegiar interesses privados. Enquanto isto, a saúde, a segurança e a educação continuam a sofrer por falta de recursos. Todas as manobras políticas e legislativas são ajustadas para privilegiarem o lucro das corporações ligadas à Copa. Considerando que a maioria do povo é a favor do futebol e de tudo que gira em torno dele, acho que o alienado e o idiotizado é aquele que não concorda e se ofende com tudo que acontece em prol de mostrar que somos o país do futebol.
Sinceramente, acho que os nossos governantes, aqueles que se sentem idiotizados e alienados, não tem a coragem de se opor a este estado de coisas. Não sei o que a Dilma é. Sinceramente, às vezes me parece que ela apenas concorda com isto para não contrariar seu padrinho politico (Lula). Mas, se ela se opusesse a isto e mandasse pastar todos estes cartolas sem-vergonha e o tal ministro do esporte com aquela cara de puxa-saco, teria todo o meu apoio e de outra meia dúzia de idiotas e alienados.
Mas, este é o Brasil.