Hoje estava prevista a inquisição do Carlos Cachoeira na CPIzza mezzo marmelada mezzo bananada que está fazendo de conta que acontece no CÃOgresso FEDEmal.
Mas, como a defesa do candidato à cruxificação conseguiu uma manobra para adiar o depoimento, os nobres integrantes desse circo resolveram fazer de conta que trabalham e conseguiram melar ainda mais a já conhecida e duvidosa lisura dessa comissão.
Entre outras barbaridades ficou decidido que nenhum dos três governadores metidos nas maracutaias da Delta, assim como o ex presidente da empreiteira serão ouvidos na CPI zza.
Em outras palavras, para a turma do Sebento pegar o governador de Goiás, teriam que atirar em dois aliados, o Cabral e o Agnelo. Preferiram optar pela fé na Santa Omissão, a protetora dos picaretas.
Então, democraticamente, os membros do circo reunidos no centro do picadeiro deram um chega para lá nos governadores e partiram para a porrada em cima dos peixes pequenos.
E essa CPI zza vai se tornando a maior palhaçada nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
E com as bençãos do todo poderoso Oráculo de Garanhuns, o Brasil vai caminhando a passos largos para ser o país mais corrupto e impune das galáxias.
Se você acredita que o Brasil está mudando, está sim, só que para pior.
E PHODA-SE!!!
....................................
MASCATE, LEMBRE-SE QUE SE O CACHOEIRA ABRIR A BOCA, O PRIMEIRO INDICIADO SERÁ O SEBENTO...
ResponderExcluirPIZZARIA CONGRESSO NACIONAL
ResponderExcluirCardápio “variado”:
PIZZAS
Desgraça nacional - mussarela,PTovolone, gastolone, banana com marmelada.
Cachoeira da Hora - mussarela, PMDBlone, PTlone, tomate, ovos canalhos.
Casa de Brasília – mussarela, provolone e “!por aí vai...”
"Compareçam!"