O duro não é ver o Senador Demóstenes Torres envolvido até o saco com um bicheiro.
O duro mesmo é saber que ele era considerado o mais ético e honesto senador da república.
E o mais bizarro é ver que toda a cambada de senadores e deputados agora passaram a ter arroubos de indignação e estão apontando seus sujos dedos para o Senador caído.
Se nós não soubéssemos como funciona a política nacional, e se também estivéssemos alheios aos malfeitos praticados por TODO político nos bastidores, até acreditaríamos na indignação coletiva que assomou os corredores de Brasília.
Mas na verdade, o que acontece é um linchamento público de um senador que só fez o que TODOS os outros também fazem. Mas esse senador em especial era o maior inimigo dos mensaleiros e foi relator da CPI do mensalão. E agora todos os opositores que pedem a cabeça dele estão fazendo um enorme serviço a favor dos mensaleiros. Pois já tenho lido na Esgotosfera que agora a verdade virá a tona e que será provado que o mensalão nunca existiu.
Cai o Demóstenes justamente por ser burro, e por ter batido tanto na Ratazanas Vermelhas, mas as outras ratazanas de cores diferenciadas também abandonam o barco e se viraram contra quem até outro dia chamavam de amigo e companheiro.
A farra em cima do Senador Demóstenes vai continuar até sua "crucificação", e após esse dia tudo voltará a normalidade no cãogresso fedemal. Onde os favores e alianças obscuras continuarão acontecendo impunemente.
E o assunto Demóstenes também vai esfriando as denúncias do superfaturamento nas lanchas do ministério da pesca e a estranha doação ao PT de Santa Catarina.
Estão preocupados em tempo integral em chutar um cachorro já morto, e ninguém está dando atenção para as mazelas e maracutaias das Ratazanas da pesca.
Os vermelhinhos de aluguel (PSTU, PSOL, PCdoB) estão encarregados de fazer a banda tocar para desviar as atenções. E parece estar dando resultado...
E cá entre nós, alguém em sã consciência, vendo o que está acontecendo com o velho Senador, ainda acredita na ética e na lisura da PF quando o assunto é "pegar" políticos?
Sempre "cai" alguém da oposição, nunca aparece um único PTralha em sujeirada, em escuta, em investigações. Será que os PTralhas do cãogresso são os unicos PTralhas honestos, probos, e ilibados da pocilga?
Faz-me-rir!!!
E cá entre nós, alguém em sã consciência, vendo o que está acontecendo com o velho Senador, ainda acredita na ética e na lisura da PF quando o assunto é "pegar" políticos?
Sempre "cai" alguém da oposição, nunca aparece um único PTralha em sujeirada, em escuta, em investigações. Será que os PTralhas do cãogresso são os unicos PTralhas honestos, probos, e ilibados da pocilga?
Faz-me-rir!!!
E VIVA O BRASIL!!!!!
E PHODA-SE!!!!
...................................................................
Coloque aí na sua lista de dúvidas: se a investigação vem desde 2009, por que aguardaram até as vésperas do julgamento do mensalão para vazarem na mídia?
ResponderExcluirGrande Chefe, taí uma coisa que chega a incomodar...Logo agora na marca do penalti do mensalão...
ResponderExcluirInfelizmente nada mais surpreende.O politico é hoje em dia lobista do financiador de sua campanha politica, seja ele empreiteiro, donos de industrias, banqueiros ou mesmo banqueiro do jogo de bicho Como o povo não financia diretamente com cash na conta do candidato, só vota, foda-se o povo e suas aspirações.Falam tanto do governo militar, mas se isso acontecesse naqueles tempos esse congresso já estaria dissolvido e seus membros presos, salvo algumas raras exceções.PQP!
ResponderExcluirNão vai haver julgamento.
ResponderExcluirhttp://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/reportagens-especiais/senadores-do-conselho-de-etica-com-pendencias-judiciais/
Pois é, DOIS ANOS de investigação e a bomba foi explodir nas vésperas do julgamento do mensalão? Não estou isentando o senador Demóstenes, mas que essa "coincidência" é estranha, lá isso é, sim, senhor. Lembram dos encontros furtivos com o Zé Dirceu num hotel em Brasília envolvendo figuras do governo, lembram dos vídeos? Que fim levou essa investigação?
ResponderExcluir