O prefeito de São Bernardo do Campo, que óbviamente tenta se reeleger, teve um lampejo de puxa saquismo absoluto e resolveu criar na cidade um museu onde se contará a história de greves dos anos 80 na cidade.
É, vocês leram direito.
O prefeito Luís Marinho vai doar um terreno público para que se construa um museu que vai custar próximo dos 18 milhões do dinheiro dos seus impostos, meus caros contribuintes Brazucas.
O custo dessa maracutaia político-eleitoral será dividida em 13,3 da lei Rouanet, e o restante bancado pela prefeitura de SBC.
Alguém tem alguma dúvida que se essa obra sair do papel ela ao final terá facilmente ultrapassado a casa das 50 milhetas?
Alguém tem alguma dúvida que se essa obra sair do papel ela ao final terá facilmente ultrapassado a casa das 50 milhetas?
Segundo o prefeito, o museu terá todo um acervo de documentos, imagens e fotografias da "época áurea" do sindicalismo grevista da região. Que por coincidência, foi esse movimento que criou a figura do Sebento para o mundo. E o prefeito descaradamente ainda diz que esse não será um museu do Sebento. Alguém realmente acredita nisso?
E o MP certamente não irá perceber que a construção desse mausoléu com recursos públicos nada mais é que mais uma afronta a democracia e outra homenagem político-eleitoral para o Oráculo de Garanhuns obter mais dividendos politicos-pessoais.
Essas Ratazanas Vermelhas perderam de vez a vergonha, a ética e a moralidade no trato dos recursos públicos. Eles se comportam iguaiszinhos aos velhos coronéis do Nordeste que se auto ufanavam cosntruindo tudo que pudesse ser inaugurado levando seus nomes ou de familiares. Vide os Sarneys no Maranhão.
Sem contar que nos países socialistas e burro ideológicos como CÚba e Merdezuela é a mesma coisa, os ufanos Ditadoretes se auto homenageiam e parte da população burra acha legal.
E do jeito que vai, em breve veremos murais com a figura do Sebentão espalhados pelos quatro cantos da pocilga, assim como na China, no Iraque, na Líbia, na Coréia do Norte e mesmo na velha e atrasada CÚba
Só que aqui não é o governo que faz as homenagens, o governo apenas ajeita a grana, quem homenageia são os baba-ovos.
Entregaram de vez o galinheiro às patas das Raposas.
E PHODA-SE!!!
.....................
Anteciparam o dia 21/12/2012. O fim do mundo já começou. Que absurdo é esse minha gente? Nem Hitler, nem os imperadores romanos ousaram tanto.
ResponderExcluirE a minha mania de olhar as palavras de check: está escrito aqui em baixo "focar on lies"
Se as ratazanas querem homenagear seu idolo, que o façam, mas com seu proprio dinheiro.Essa cambada de vagabundos não sabe fazer outra coisa na vida a não ser meter a mão na grana alheia?Quem foi o fela da puta do autor dessa ideia de jerico?
ResponderExcluirLula está kagando e mijando pra o Brasil seu povo e sua quase morta democracia.
ResponderExcluirveja a foto sem tarja
ACORDA BRASIL!!!
OLÁ MASCATE.
ResponderExcluirMUSEU POST MORTEM.
ABS DO BETO.
NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, tivemos alguém tão arrogante e pretensioso, ao ponto de se auto-eleger símbolo de homenagens e veneração. PIOR DO QUE ISSO, é encontrar gentes que concordem com isso... e têm!
ResponderExcluirDizem que o museu vai se chamar "Não sei de nada"! Vai ser o unico do mundo em que o visitante vai sair mais inculto após ter visitado.
ResponderExcluirSerá que vai ter público para esta josta, ou vai ser igual aquele filme( O filho do barril) que nem com tubaina e salgadinho de graça o zé povinho assite?