O Brasil vai exportar Jegues para a China.
O governo Chinês vai importar Jegues brasileiros para o abate, todos sabemos que "china" que se preze come qualquer coisa que nade, ande, rasteje ou voe. E a demanda pela carne "Jegüina" está crescendo a ponto dos "chinas" virem comprar na Pocilga.
O Brasil é o maior criador MUNDIAL de Jegues da raça "Safadus Corruptus", também criamos as raças "picaretus ladronis" e a "descaradus vagabundus".
A imagem acima mostra a maior fazenda de criação de Jegues do país com seus currais lotados de muares para o abate.
Temos ainda dois outros grandes grupos de criadores que atuam nos estados e nos municípios. Esses criam as sub raças "Deputatus punguistum" e os "Vereadorum ordinarius".
Certamente os Chinas não passarão fome com a exportação de Jegues da pocilga para seu país. O único problema é que a carne desses animais tem uma bactéria que pode causar sérios prejuízos ao bolso dos consumidores. É a "propinus descaradus", uma bactéria que é extremamente contagiosa e de fácil propagação e de dificil controle.
Mas...
Se os "chinas" querem os nossos Jegues...
Que levem e façam bom proveito deles.
E PHODA-SE!!!!
.................................................
Você esqueceu outro tipo de jegues, mais comummente chamados de JEG (Jornalista da Esgotosfera Governista). Estes são criados com verbas generosas de estatais e com nossos impostos também.
ResponderExcluirOLÁ MASCATE.
ResponderExcluirSÓ ALI TEMOS 81 JEGUES PURO SANGUE E 513 SUBJEGUES. FORA VEREADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, PREFEITOS E VEREADORES, TUDO ISSO SOMADO AOS 190 MILHÕES DE JEGUES MATUNGOS, SEM RAÇA.
ABS DO BETOCRITICA.
Transcrevi este post para meu blog, caso esteja cometendo algum deslize, avise-me que "estorno".
ResponderExcluirDesde já, gravei-o em meus favoritos.
gilrikardo-blog.blogspot.com
Joinville SC
Gilrikardo, Todas as postagens que estão neste Blog são liberadas para que outros blogueiros utilizem em suas páginas, afinal, o que eu quero é repercutir a minha indignação e quanto mais gente melhor.
ResponderExcluirSeja bem vindo.
E eu não encontrei maneiras de fazer comentários na sua página.
Temos uma excelente oportunidade de "enganar" os chinas e mandar uns jumentos bípedes no lote dos quadrúpedes. Eles nem vão perceber a diferença. Talvez se alguns começarem a zurrar. Ótima semana meu caro.
ResponderExcluirO mais sensacional é o JequisSpeedy aquele que financia a escola de pilotos do comentarista Galvão Bueno, e do Neto do Emerson Fittipaldi, Pietro, de 15 anos, que nasceu e mora nos Estados Unidos, onde disputa a categoria de automobilismo tudo por conta do Governo Brasileiro.
ResponderExcluir